Durma bem meu Anjo

Cerca de 159336 frases e pensamentos: Durma bem meu Anjo

⁠Que você venha cheio de abraço e amasso!
Que o Sol brilhe e o vento refresque nossos corpos e nossa mente!
Que tudo seja novo e tenha vida, que a mesmice se afaste e o entusiasmo valha a pena!
Que Março seja lindo e seja cheio de novos começos!

Inserida por tempodesonhar

⁠Pra uma consciência
que se sente culpada,
o silêncio fala bastante,
mesmo sem usar nenhuma palavra,
é algo angustiante pra mente
que destrói por dentro dilacerando
até a alma e apenas quando conseguir se perdoar
é que poderá seguir em frente
e pra o seu próprio bem e de outrem
na próxima, antes de falhar,
será bom que pense duas vezes.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Eu não preciso me preocupar, porque tudo está bem em algum lugar

Inserida por Kayka

⁠Uns sonham com dinheiro
Outros com carros
E casas

Eu sempre sonhei com coisas que o dinheiro não compra

Eu sou mãe e ninguém nunca poderá tirar todas as sensações, medos e alegrias de ter dado a luz.

De ter uma pessoainha dependente dos meus cuidados, carinho, proteção e amor.

Eu sempre quis ter uma família e não importa quantas voltas, quanto tempo e quantas dificuldades passei. Eu tenho minha família.

E todos os prazeres, alegrias, sensações e felicidade jamais poderá ser explicada ou entendida por uma pessoa que não tem.

Ser mãe e pai é um privilégio que não é entendido por quem nunca teve filhos.

Sou privilegiada, abençoada e a pessoa portadora da maior riqueza desse mundo "família"

Aquele que despreza a família que o criou, nunca será capaz de formar a sua própria.

Só podemos dar as pessoas aquilo que temos. Se não temos amor como poderemos dar amor?!

Por isso alguns possui riquezas e outros não. Sou privilegiada.

Inserida por zu_kawaguchi

⁠O melhor trabalho, é aquele que você não sente que é um trabalho, pelo simples fato de sentir-se bem com o que faz.

Inserida por GenivaldoPires

⁠O fulcro do mal é destruir o poder de síntese e observação, fomentar a perda da fé e sufocar sonhos impondo negatividade. Pois se for percebido, o fato de um útero trazer até quatro ou cinco combatentes e um caixão levar apenas um; e que uma cidade tem mais maternidades que cemitérios, então o bem se ergue, se propaga e cria uma nova perspectiva de vida retomando a esperança.

Inserida por SergioJunior79

⁠Vamos começar o dia com uma profunda reverência à nós mesmos. Gratos por insistirmos, por sermos teimosos, resilientes em acreditar no agora, na força da fé e na vitória do espírito humano, no bom, na verdade e no bem. Mais uma vez!

Inserida por magicamistura

⁠Não há limite para fazer o bem, servir o próximo e principalmente honrar a Deus, porque somos dotados de inteligência, habilidades e dons; porém, cada um deve descobrir como fazer o melhor uso de seus potenciais e do tempo de sua vida.

Inserida por HelgirGirodo

⁠A química é que faz
o vaga-lume brilhar
e a noite destaca a luz
no horizonte de trevas.
Vaga o luzente
inocente em seu voo,
num lume poético,
luzindo no infinito.
Iluminado, o mundo
é bem mais bonito.
Luz é poesia.

Inserida por MoacirLuisAraldi

Que lobo interior você alimenta?
“Aquela pessoa que planta para satisfazer sua natureza pecadora, da sua natureza pecadora vai colher a morte eterna. Mas aquela pessoa que planta para agradar o Espírito, do Espírito receberá a vida eterna” (Gl 6:8).
🐺A fábula dos dois lobos🐺
“Um homem sábio, em seus conflitos internos, chegou à conclusão de que dentro dele havia dois lobos: um, bom e dócil; outro, mau e cruel, e eles brigavam constantemente. Certo dia, perguntaram ao sábio qual dos dois animais venceria a batalha; então, ele parou, refletiu e respondeu: ‘Aquele que eu alimentar.’”
Moral: depende unicamente da pessoa ser boa ou má ou se tornar melhor ou pior diante desse duelo interno cotidiano que revela a sua dualidade ontológica natural em que há de predominar sua evolução ou involução. Somente um lado lobo prevalecerá. Qual? Você decide.⁠

Inserida por MonicaCampelloAutora

⁠Fé!
Pela fé, troca o nome de Obede-Edom pelo teu:
“O Senhor abençoou Obede-Edom, a sua família e tudo o que ele possuía” (‭‭1 Cr 13:14b‬).
Deus abençoou Obede-Edom, um servo fiel, mas também abençoou Labão por amor de seu servo Jacó (2 Sm 6:11), abençoou Potifar por amor de seu servo José (Gn 39:5), abençoou Nabucodonosor por amor de seus servos Daniel, Hananias, Misael e Azarias (Dn 4:2).
Pensando em seus filhos, seus crentes fiéis, Deus abençoa os que lhe são próximos para que essas bênçãos alcancem os seus escolhidos para a manifestação da sua glória.
Em suma, Deus abençoa todos em favor dos seus para que lhes façam bem. Deus cuida de tudo.

Inserida por MonicaCampelloAutora

⁠Fazer o bem sem escolher a quem aniquila por jubilo qualquer tola vaidade e vos coloca muito acima de qualquer civilizada humanidade.

Inserida por ricardovbarradas

⁠A ciência não é o mal como muitos pensam. Mas ela prova, o que há de bom ou de ruim por trás de uma história.

Inserida por Dvse

⁠Ócio do bem
Com o estresse dos tempos modernos, precisamos de um momento de desligamento do trabalho e das preocupações. Reserve um tempo para você, se possível, tenha um momento especial de ócio, não espere as férias e os feriados, pois o acúmulo do cansaço faz com que os dias de descanso sejam infrutíferos.
Precisamos equilibrar todas as esferas da vida, ter o tempo
com nossa família, com o trabalho, o lazer, o amor, a espiritualidade.. e o ócio. Um tempo destinado para algo que não te enquadre em horários, que não exija soluções e nenhuma demanda importante. Permita-se e presenteie-se com momentos que te colocam em estado de inércia. Essas paradas estratégicas esvaziam nosso tanque e drenam tensões e preocupações.
Sempre é bom fazer uma pausa na nossa rotina e fazer algo descompromissado. Vale a pena estar em off, por alguns momentos. A pausa para recarregar as forças também é necessária. Pense nisso!

Inserida por Angelacristinabrand

⁠Quando aprendermos que cada um só pode dar o que tem, deixaremos de sofrer a toa. Esperar que outros hajam do jeito que gostaríamos que fosse, é pura perda de tempo.
Se procurarmos fazer o bem o tempo todo, não só quando estiverem olhando, o bem retornará, porque felicidade contagia.
Eu não compartilho alegrias diárias com falsidade, eu sinto mesmo, independente da situação. Mas é claro que nem todo dia eu tenho a força de Dalila e o ânimo necessário.
O que não dá pra ficar, é sentindo pena de si mesmo, sentindo pena de algo que não se pode mudar. Precisamos usar nosso tempo sabiamente, porque se tem uma coisa que jamais poderemos fazer é pará-lo, ele continuará sempre em frente e quando menos se espera acabou o prazo de validade e partimos, todos partimos.
Pra você que parou um pouquinho e leu minhas singelas palavras deste momento, o meu mais humilde agradecimento. Fico feliz por uma das minhas sementinhas ter encontrado solo seguro para crescer e se multiplicar.

Inserida por catia_garcia

⁠A ostentação corroí o seu bem mais precioso. "O seu valor existencial". Para refletir!

Inserida por WladimirMoreiraDias

⁠As minhas conexões só se sustentam com situações, ambientes, coisas e pessoas que me fazem bem.

Inserida por JaneSilvva

⁠Eu gostaria de lidar com algumas pessoas e ficar bem comigo, mas eu só tenho duas escolhas: Lidar com algumas pessoas e não ficar bem comigo ou não lidar com estas pessoas e ficar bem comigo. Entre ficar bem ou ficar mal comigo eu prefiro ficar bem.

Inserida por JaneSilvva

⁠Com o Look certo, transformo o mundo em uma passarela.

Inserida por JaneSilvva

⁠Incorporar o amor é viver sem julgamento, egoísmo e maldade. É desejar o bem não importa a quem. É compartilhar mesmo com pouco. É ajudar independente de quem.

Inserida por allanfarkaslaghi

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp