Dupla
A vida é um caminho de mão dupla, sendo assim, os políticos que nada fazem não merecem o respeito tão pouco o povo que os elegeram.
Ela vai te aplicar na veia uma dose dupla de solidão
Você que sempre quis ser pik paquitão
O diabo amassou então mastiga bem o pão
A Aliança é uma via de mão dupla, que deve ser percorrida por você e Deus, lado a lado, na mesma direção.
A sua frente uma estrada asfaltada de pista dupla em cada sentido, o sol ardendo a sua face que escorre de suor, pés descalço e você precisa atravessar.
Almoçar sozinha é sempre uma fome dupla. Uma satisfaz, a outra necessita da companhia pra saciar a solidão.
O que pensam que isto é? Uma história de Mills e Boon, a dupla Água com Açúcar? Sinto muito, mas se esse é o tipo de roteiro no qual estão interessados, então sugiro que leiam um livro diferente.
O funcionamento cerebral dos dois hemisférios (esquerdo e direito) está ligado ao da hélice dupla genética, como se tívessemos dois cérebros; pelo raciocínio lógico temos que admitir que cada um deles deva obedecer à rotação contrária uma da outra, para que o indivíduo tenha equilíbrio psicofísico - assim como todos os outros movimentos psicológicos ou orgânicos. de maneira que sempre de início o ser humano tem uma percepção invertida, para em seguida corrigi-la através do giro helicoidal correto, se chegar lá; e se não houvesse essa duplicidade não haveria qualquer conhecimento. Tudo o que existe vem e se manifesta sempre em duas direções opostas, não uma negando outra, mas se complementando.
O funcionamento cerebral dos dois hemisférios (esquerdo e direito) está ligado ao da hélice dupla genética, como se tivéssemos dois cérebros; pelo raciocínio lógico temos que admitir que cada um deles deva obedecer à rotação contrária uma da outra, para que o indivíduo tenha equilíbrio psicofísico - assim como todos os outros movimentos psicológicos ou orgânicos. De maneira que sempre de início o ser humano tem uma percepção invertida, para em seguida corrigi-la através do giro helicoidal correto, se chegar lá; e se não houvesse essa duplicidade não haveria qualquer conhecimento. Tudo o que existe vem e se manifesta sempre em duas direções opostas, não uma negando outra, mas se complementando.
