Duas
Amar os necessitados e oprimidos, e fazer o bem aos que nos fazem o mal. Essas são apenas duas lições do Mestre Jesus, que poucos aplicam.
Os egípcios acreditavam que se morre duas vezes: quando a alma sai do seu corpo e quando seu nome é pronunciado pela ultima vez. Ou seja, quando você é esquecido
Eu sempre tive medo de não ter amigos
Mais sempre tive amigos
Esse ano tive só duas amigas
Mais elas não quer ser mais minhas amigas
Fico triste esse foi meu maior medo
Por que? Por que?
Isso acontece só comigo
Talvez tenha que ser assim
Eu sinto uma dor no meu peito
Que nem sei explicar
Mais tudo está na mão de Deus
Sinto que vai passar..
Existem duas maneiras de alcançar a visibilidade: o brilho das boas ações ou as manchas das más obras.
Pense duas vezes antes de entregar o seu coração. No momento que alguém te pede, ela pode estar com a melhor das intenções, mas isso pode mudar muito rápido quando tiver posse…
Quando duas pessoas com personalidades semelhantes se encontram, é como se duas substâncias químicas interagissem e mudassem por causa do amor e não por uma explosão de sentimentos.
Uma oração em uma frase na presença de Deus vale mais que duas páginas de oração quando não se está em sua presença. Um sussurro enquanto descansa em seu ombro é melhor que um grito quando envolvido nas muitas atividades do dia a dia.
Pessoas feitas uma para outra são como duas partes de um medalhão que se partiu, onde as imperfeições encaixam-se perfeitamente uma na outra.
Minha meta para esse ano é um PC Gamer de quase 3k e abrir duas lojas e eu vou conseguir custe oque custar!
*A BUSCA* (por Victor Antunes)
O Mundo se divide em duas faces: o Mundo real e o Mundo das ideias.
No mundo real pululam as materialidades das coisas; e no Mundo das ideias vibram as vontades, os desejos, os sonhos e a evolução do homem.
Embora vivamos no mundo real, necessariamente é preciso observar que o mundo real jamais subsistirá sem o mundo das ideias. Assim sendo, muito embora no mundo real tenhamos eventual cotrariedade à maioria das ideias, serão elas que decidirão sempre a realidade que deve prevalecer. O mundo das Ideias sempre sobrepujará, portanto, o Mundo Real. A história através dos tempos sempre se encarregou de provar isso.
Não se trata, portanto, de sopesar o bem e o mal, se trata de observar o caminho do homem desde sua gênese. O que a psique humana define como bom não é o fruto das paixões doidivanas, senão aquilo que, por necessidade, é certo; e por si só, mantém vivo o cerne da existência de nossa espécie. (Victor Antunes)
Existem duas pessoas dentro de uma sala, embora quem entre veja só uma, tem duas pessoa ali. Elas brigam constantemente por um espaço pequeno e apertado, as vezes uma delas assume o controle, deixando o espaço, confuso e assustador. Quando a outra pessoa assume o controle, fica tudo um pouco mais calmo, mesmo assim ela tem medo, medo da primeira pessoa assumir o controle de vez, e por um fim naquele espaço, Que mesmo pequeno e apertado, ainda vê brilho no fato de existir, ainda acha que existe esperança, e que tudo vai ficar bem.
Se você leitor entendeu do o que eu estou falando, é porque constante mente tem duas pessoas em um pequeno espaço dentro da sua cabeça também. Existem poucas coisas que ajudam a primeira pessoa (ansiedade) a ficar quieta lá no cantinho, sem lhe perturbar por um tempo, não sabe quais são essas coisas? Eu te ajudo a descobrir!
Tem coisas na nossa vida que fazem a gente ficar parado olhando pro nada sorrindo apenas lembrando, daquela pessoa, daquele momento, daquela comida, daquela paisagem, daquela musica, aquele momento que nem aconteceu, e é por esse momento que você deve continuar. Correr atrás desse momento desejado com todas as coisas citadas anteriormente, é um ótimo motivo para continuar. O desejo por conquistar algo difícil é uma excelente ancora, e é isso que você deve procurar, ANCORAS, elas podem ser qualquer coisa como eu já falei no inicio do paragrafo, talvez isso não funcione para todos, porque talvez achem que nada vale mais apena, mas e se for alguma coisa que você ainda não encontrou, ainda não viu, ainda não ouviu? Como você vai saber? Talvez achar uma "ancora" deve se tornar o seu novo objetivo, sua nova jornada.
Louco é uma palavra muito curta de duas sílabas, proferidas somente por pessoas de mentalidades pobres e pequenas com os seus espíritos empobrecidos.
Na vida adulta você passar a ter duas vidas, a sua é a primeira. E a segunda é a que as pessoas inventam.
