Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos
Hoje não me permitirei dormir sem antes dizer que estás aqui.
Não posso vê-lo, nem toca-lo, mas mesmo assim,
sinto que estás aqui.
E eu tenho medo, muito medo, de não resistir a isso tudo.
Tenho pedido a Deus, em oração todos os dias, para que ele acalme e conforte o meu coração.
Para que eu não seja refém desses pensamentos e lembranças .
Que esta não seja uma bagagem pesada demais a carregar ao longo do caminho que irei percorrer.
Ainda dói muito.
Dói o tempo inteiro.
É como se faltasse metade do meu corpo, e eu me vejo incapaz de me reconstituir, ou de ser como um dia eu fui.
Alguns fatos do meu dia-a-dia me dão um choque de realidade, e então percebo que não posso parar no tempo, mesmo que a vontade de parar e relembrar tudo, seja quase que insana.
Gostaria que soubesse que por mais que haja um outro alguém em minha vida, mesmo assim, não esquecerei de ti.
E ninguém irá roubar esse lugar que é só seu, em meu coração.
Pena que partiste antes de saber.
Não tive a chance de dizer o quanto amei você, mas isso também nem seria possível, porque não há palavras que possam explicar tamanho sentimento.
Eu eu quero eternizar cada sorriso que me destes.
Você permanece presente mesmo na sua ausência.
Porque entendo que não fostes pra mim, apenas um homem, tocável.
Não fostes apenas um corpo, matéria.
Isso a física e a ciência poderia explicar.
Porque não foi apenas pelo corpo em si, que me apaixonei...
Me apaixonei também pela sua alma.
Você permanece vivo em mim.
#Eternamente
"Dormir é um bálsamo para a mente inquieta, mas todo dia quando acordo me pergunto o que terá para hoje:
-Bem-me-quer ou mal-me-quer?"
olha eu preciso dormir hoje, e amanhã acordar tendo a certeza que ainda estou viva.As vezes penso que dormir e morrer um pouco, quando abro os olhos desconfio que ressuscitei para a vida.
É 01h10 da manhã e eu não consigo dormir. Tomei dois copos de vinho, aquela garrafa está lá há dois dias e ninguém sentirá falta. Me deu uma vontade imensa de te ligar e dizer que te amo. Que de segundo em segundo imagino seus olhos,sua boca e sua risada debochada e suas piadas sem graça, mas que me fazem rir. Senti um vazio imenso aqui, porque diabos eu não sei. É tão egoísta querer o que não se pode ter. Mas eu quero você. Isso me dói cada segundo dessa minha vida miserável, quanto vale o sofrimento? Não muita coisa. Pode ser que minhas palavras tenham um toque de embriaguez. Não culpo o vinho...culpo o efeito que você me causa. A montanha russa que só desce, as borboletas que ao invés de pousar em qualquer lugar tolo veio pousar logo nessa tola aqui. É... dizem que a bebida faz a gente soltar a língua, dizer o que se tem vontade e pelo jeito sempre fui fraca com bebidas.
Um dia um amigo, mim falou dormir na rua e eu não acreditei nele, um dia ia viajar chegando na rodoviária o vi de longe e ele também mim viu olhou pra mim, esboçou o sorriso, e eu fui ao seu encontro e fiz a seguinte pergunta, você vai pra onde? E ele com toda a sua simplicidade do mundo com um grande sorriso e as lágrimas ao mesmo tempo escorrido por sobre a sua face mim falou estou dormindo aqui, dormindo não passando a noite em um lugar menos perigoso, aí fiz uma pergunta você já comeu hoje, e ele com um grande sorriso mim respondeu faz dois dias que não como nada.
Como é bom dormir cansada e ver as recompensas desse cansaço chegando no dia seguinte. #workaholiclife
ela
ela,não consegue dormir,deve estar pensando como encontrar outro alguém como ele
ela deve estar pensando,impossível,eu posso ate tentar ama lo,mas,ele não sera ele.
A Felicidade se resume em três coisas,
Poder dormir em paz,
Amar,
E ser amado,
O restante é pura bobagem,
,eu uso 3 flaudas por dia sou um bebe chorao hhe nhe nhe to com fome quero dormir agora fis coco sou feia e burra nao sei nem quento e 1 mais 1 sou burra e tenho 10 fasso 11 em setembro vou chorar eu sou um bebezao
Pensamento sincero e descaprichoso 2
05:03 (Minha nova rotina só tem me permitido dormir depois desse horário)
Andei reavendo minha escrituras do meu querido diário. Sempre gostei de registrar fragmentos da minha vida, e fiz isso sobretudo pela escrita,meu principal meio de libertação. Duas conclusões que resumem minhas impressões sobre esses registros:
1. Eu escrevia terrivelmente mal
Fiquei feliz por ter percebido. Significa que o curso de Letras serviu pra alguma coisa!
2. Eu era terrivelmente criativa
E escrevia cada besteira. Mas de uma maneira criativa, de forma que eu me diverti muito ao reler.Eu sempre me pergunta como foi que pensei nisso e naquilo e não vinha conclusão.Hoje minha escrita é mais automatizada.Uma pena!Espero que eu não ampute a criatividade dos meus alunos no futuro!
Louco com marca de idiota
Todas as vezes que penso em ti,
Juro que não consigo dormir.
Está acontecer algo estranho em mim. Mas parece um código que tenho que decifrar. E isso enlouquece-me,
Já me questionei várias vezes. Mas não encontro respostas das minhas perguntas.
Talvez porque o tempo irá um dia responder isso!
É absurdo ter sempre um mesmo sonho, minha mente virou um palco dos teus espectáculos, viaja meu coração em tristes canções com finais infelizes.
E não consigo dormir todas as vezes que sonho com você.
Parece que agora é moda, basta fechar meus olhos pra ver sua imagem.
És o espelho estampado em qualquer lugar reflectindo sua imagem, que deixa-me sempre tão louco, ouvindo sua voz por todo lado.
(É ridículo dizer isso)
Mas estou perdido no país da fantasia, fiz uma viagem sem volta, e mexe minha cabeça
Que começo a ter certeza que estás a minha volta. Mas sempre vais em meus sonhos, nunca voltas!
Mas juro que não consigo dormir sempre que penso em ti!
Talvez vão me questionar sempre quem eu amo? Mas nos meus lábios ansiedade de responder. Mas meu coração com medo pelo desprezo!
A dor de fechar os olhos e sonhar contigo, deixa-me com temor de um dia ficar cego e ter-te na mente pra sempre. Mas não poder tocar-te!
Aí sim que vou jurar que seu amor tornou-me um louco com marca de idiota.
Sei que agora não pode me ouvir;
Pois como um anjo, você precisa dormir;
Anjo lindo, minha pequena;
Guarde suas asas e durma serena;
Do seu lado ei de ficar;
Te protegendo, ao te abraçar;
E o seu sono ei de zelar;
Como seu anjo particular.
http://www.facebook.com/rascunhosescondidos
Quando a hora de dormir vai chegando
a gente pensa nos feitos do dia
tudo que ocorreu passa por uma avalia
mesmo que nem tudo tenha sido a contento
faz aos céus um sincero agradecimento
e dorme em paz com anjos nos guardando...
mel - ((*_*))
Você vai dormir e acordar, mas tudo, todas as dores, angústias e aflições irão despertar com você pela manhã. Um novo dia nem sempre é um dia de fazer diferente; às vezes, é apenas mais um dia para sofrer de novo.
Te beijo antes de você dormir. Mas lembre se, estarei esperando você acordar e sorrir!
Sergio Fornasari
Quando te olho dormir,fico pensando por que chegou tão tarde? Por que não ele o meu primeiro beijo? Porque há males que vem para o bem, como diz a letra: "não se ofenda
com meus amores de antes todos tornaram se ponte pra que eu chegasse a você " e por mais que não tenha sido o primeiro tenho convicção que será o último até o fim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez