Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos

Cerca de 166307 frases e pensamentos: Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos

⁠''Quando não houverem dúvidas nem medo nem hesitação, então você saberá que este é o seu momento.''

Inserida por Sophiel

⁠⁠Eu creio em Deus, a fonte eterna de energia, pelo poder da sua voz tudo se cria, seu exército de estrelas sua grandeza erradia, sim, ele quem te proporciona sempre um novo dia.

O que faz as menores partículas se ligarem ou os planetas suas estrelas orbitarem? Quem resiste a força de um pulsar ou dos quasares? Quem foi que estabilizou todas as forças nucleares?

Essa teia de possibilidades, essa imensidão de probabilidades, quem conseguiu medir o poder das singularidades? quem sabe o tamanho do universo ou onde fica suas extremidades?

A criação se expande na velocidade de um pensamento, ela flui como um rio no contínuo espaço tempo, escorre pelo vales e fissuras do firmamento, jorra do trono de Deus e do seu santo monte eternidade a dentro....
18/11/21

Inserida por GABRIELBRANDAO

⁠Quero só nós dois nessa dança

Quero esse seu jogo de cintura enferrujado rebolando sobre o meu jogo de cintura.

Essa é a nossa conexão perfeita

Não vamos deixar nossos fantasmas estragarem tudo.

E que os vampiros assistam nossa enroscada de pescoço.

Vamos acabar com esses zumbis com Aquele beijo de cinema.

Você gosta dessa musica Lets Dance? Ou não falaremos de musicas minha máquina. Rs
- rs, cansei de dançar.
- tenho uma ideia secreta.
- Vamos por aqui.

Inserida por BrunnaBalbinaSantos

⁠Porque você acha que o seu passado ainda te condena, Deus já não te perdoou?

Inserida por ConsultoriaDigital

⁠A linha do tempo de um homem de Deus existe um caminho que o leva direto para o seu chamado; e neste tipo de linha reta não existe aquilo que chamamos de "Lapso Temporal"; e nada do que você viveu é esquecido por Ele que te recompensará por tudo que você fez de bom ainda que as pessoas nem se lembrem mais ;de ti.

Inserida por ConsultoriaDigital

⁠De tanto você aprender outras línguas você perde seu maior mestre: sua nação.

Inserida por Adolfin007

⁠Sonho em sonhar ao seu lado todos os sonhos que ja sonhamos!

Inserida por costelaforever

⁠Não confie em ninguém, só em você. Todo mundo pode trair todo mundo, seu melhor aliado é você mesmo. Depois duvide dessa confiança em si mesmo.

Inserida por Lord_Unknow

⁠Enquanto você for útil, as pessoas estão do seu lado. Quando não for mais útil, você será descartado.

Inserida por fagner_sousa

⁠O amor é como uma flor que encanta seu esplendor numa manhã de sol irradiante brilha por um instante a intensidade do teu calor

⁠Discursos de ódio são necessários para matar seu próprio ser, mas é perigoso quando sai do controle.

Inserida por Adolfin007

⁠Aprenda a tomar suas pingas só, assim ninguém se obriga a ouvir o seu lamento.

Inserida por bettosilva

⁠Na vida são poucos
Que vão estar contigo
Mais eu te digo...

Ao seu lado
Estarei sempre
Meu lindo
Meu querido amigo...

Meu amor
Meu lindo beija flor...

Inserida por PandinhaaOfC

Nós,eu tu, a gente
Affs! é tão quente...

Seu olhar tão gracioso
⁠Seu sorriso tão maravilhoso...

Isso acaba com minha postura
Perto de ti, tento ser dura...

Mais eu não consigo
Contigo eu só imagino
Um futuro lindo...

É isso kk amo tu
Mais que chocolate
Por isso que meu coração
Por ti bate...

É tanta coisa que passa
Na minha cabeça
Que nem falar...

Tenho medo que tu me esqueça...

Tem mais
Só que vou deixar para trás...

Te amo muito
E que o nosso amor
Seja capaz
Para que vivemos em paz...

Inserida por PandinhaaOfC

⁠Eu sei que estou pedindo muito


Eu quis escrever uma canção
Que chegasse ao seu coração
Minha letra não se movimenta
Se perde enquanto tenta
Para, aquieta, desiste
O caminho não existe
Mais perto você não permite
Não importa quanta poesia te cite.

Inserida por leticiadequeiroz

A Reprogramação só depende da consciência de ter a vida em suas mãos, de escolher o seu caminho e não caminhar por caminhar, viver por viver.

Inserida por silserpa

Você já se elogiou hoje???
Lembre-se, você é seu maior incentivador, você é seu maior cotista.
Invista em você, você merece.⁠

Inserida por fabriciohonorio

⁠Gratidão:é semelhante a um Cachorro, que fez o que não devia,é seu dono o repreendeu,depois de um tempo, voltou, como se nada tivesse acontecido,pois mesmo sendo irracional,sabe é reconhece de onde vêm seu sustento.

Inserida por gleno_silva

⁠Ao agir de maneira oportunista fingindo lealdade e compaixão, o ser humano prostitui seu caráter no intuito de tirar proveito de alguma situação

Inserida por oibonovatsug

⁠Muitos perdem oportunidade por medo de tentar fazer aquilo que está, sim, ao seu alcance!