Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos
Quem joga verde para colher maduro, pode ter a infelicidade de colher apenas seus próprios podres no final.
Você pode rir de mim porque estou chorando,
Você pode contar a seus amigos o quanto
Eu te implorei para ficar,
Você pode viver sua fantasia sem mim,
Mas nunca saberá o quanto eu precisava de você...
Se seus amigos são verdadeiros, eles vão te acolher do jeito que você é, vão te esperar, nunca vão te esquecer, vão pedir notícias suas quando você estiver sumido, vão te dá forças nos momentos difíceis, vão estar contigo na doença, vão dá os melhores conselhos, vão te defender, vão sorrir com você nas suas vitórias… Enfim eles sempre estarão contigo, longe ou perto.
Alguém resiliente sabe manter-se focado em seus objetivos, naquilo que é importante, sem se deixar levar pelo desânimo. Sua força vem da flexibilidade, de saber como se adaptar às mudanças e aos golpes do destino. Ele se concentra nos fatores sobre os quais tem controle, sem se preocupar com coisas que não pode controlar.
Caverna sombria
Inusitado os seus olhos
Sujos; coerentes; imundos
Irônico os seus sorrisos
Fingidos; disfarçados; bem desenhados
Deslumbrantes os seus olhos,
Atravessam os meus
Quando procuro o interior do seu ser
Dentre o romper das cachoeiras,
Me sufocarei nos seus braços,
No cantar dos sábias,
Procurei inspiração
Para desenhá-la, para traçá-la,
Descrevê-la
No branco das nuvens
Na brisa que procura
Serei a sua luz
Que a guiará até o fim
De uma caverna
Sombria.
Hoje lembro-me dos teus olhos e neles ainda me perco e até desisto de me encontrar
Seus olhos de um tom castanho escuro
o qual eu ansiava por encontrar
Sua presença que sempre acalmava minha alma
E o toque das suas mãos que em mim soavam como o tocar em cordas de um violão
Eu vibrava
E você sempre soube como se prestar
Sempre soube como chegar perto e se aconchegar nos meus braços que por dias queriam te abraçar
E as horas sempre foram poucas
Os momentos sempre poucos
Pra matar a saudade que os dias sem você insistiam em causar
E eu pedi pra Deus que se um dia se fosse
Que fosse devagarinho
Bem de mansinho pro meu coração não machucar
Sei que sempre seremos amigos
E nossos corações sempre irão se encontrar
Porém naquele momento te quis pertinho
De um jeito que menino
Que nunca consegui te contar
Peço-lhe perdão
Pois hoje estou amando alguém
Mas nunca revelei o quanto eu quis te amar [...]
Algumas pessoas não mudam ,elas apenas quando precisam
desempenham um papel para seus próprios interesses
“e então o verde dos seus olhos invadiram o castanho dos meus, fazendo uma mistura incrível de cores que pintaram nossas almas”
A maior tristeza do mundo, e deixar de Amar deixar de amar a você mesmo,deixar de amar os seus, não deixa de amar já mais, pois só o amor pode nos aliviar de dores insuportáveis de dores e da falta de amores nunca deixe de Amar.
Respeite seus próprios limites. Quando estiver irritado e ansioso, ame o silêncio. No primeiro minuto de tensão produzimos nossos maiores erros.
Seus pensamentos se realizarão. Portanto, esteja atento a eles. Se em seus pensamentos há desgraças, as desgraças acontecerão. Se neles há felicidade, é a felicidade que brotará.
Aquele que te magoou e ofendeu será responsabilizado pelos seus atos diante de Deus. É apenas uma questão de tempo!
Deus escolhe pessoas para fazer a sua obra, e cabe aos Seus escolhidos prepararem-se para realizá-la.
Viver sozinho é uma fuga incessante de si mesmo
Não se permitindo refletir sobre seus sentimentos
É o estado de espírito de fugir da realidade
O castigo de um solitário é ter muitas amizades e viver sozinho
(Edson Nelson Soares Botelho)
Cada fase da vida tem os seus encantos e desencantos, e todas passam. Crescer é inevitável, superar é uma boa opção.
Não pense que ficar sentado se lamentando vai resolver seus problemas.
Se você não for em busca do que você quer, ninguém vai por você.
~Cavaleiros e seus cavalos~
Para o cavaleiro não existe cavalo igual ao dele, é único e perfeito, não enxerga defeitos, não importa o preço e a linhagem, n liga dele ser magro, gordo, assustado, destreinado, lerdo, veloz, marrento, carinhoso, alto ou baixo,... não importa, para o cavaleiro seu cavalo é o melhor do mundo, mesmo que o derrube de seu lombo todos os dias ele ainda será perfeito...
Nunca é o bastante para você, baby
Não quero mais jogar seus joguinhos
Não importa o que você diga
Meu amor por você acabou
E agora que já tentei de tudo
Vou anestesiar a dor até me tornar dura como pedra
O importante não é ter uma vida perfeita. Mas, fazer com que os seus desafios tornem-se seus maiores incentivadores.
Você descobre quem são seus verdadeiros amigos quando coisas assim acontecem. Parece que eu não tinha nenhum...
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
