Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos

Cerca de 167772 frases e pensamentos: Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos

Charles Chaplin disse em um de seus poemas , que a vida é uma peça de teatro na qual não se permite ensaios ,poderia tambem se basear em um circo , pois o que existe dentro de todos é a alegria de viver e um simples aplauso que faz a vida crescer .

Deus lança seus pecados confessados na profundeza dos mares (Mq 7:19) e coloca ali uma placa: ‘Proibido Pescar’.”

Mulher linda do olhar sedutor e cheios de mistérios, desvendar seus segredos seria como contar as estrelas do céu.

Quanto de controle emocional você tem para conquistar seus objetivos?

Houve uma época em que os homens amavam as mulheres por seus segredos e mistérios e não por sua exposição degradável - 08/03/2014 (Dia Internacional das Mulheres)

❝ ... e segue a vida... me presenteando com seus detalhes... me levando por caminhos incertos... vou seguindo devagar ... apreciando a intensidade de cada momento ... sentindo as alegrias ... as emoções... e por que não também as tristezas? ... elas me ensinam a humildade .... vou passeando em meus dias ... sempre com a esperança florescendo no meu coração a cada novo despertar...❞

O deus de muitos religiosos não passam de deuses manipulados por seus demônios senhores

"Em vez de carregar o mundo em seus ombros, converse com aquele que sustenta o universo nos dele."

O vegetal sobrevive, o animal sacia seus instintos e o ser humano deseja ser feliz.

Içami Tiba
Quem ama, educa. São Paulo: Integrare, 2017.

Que minha mente fosse uma peneira e eu um dia não conseguisse me lembrar da cor exata de seus olhos, da sensação de sua pele fria ou da textura de sua voz. Eu podia não pensar naquilo, mas queria me lembrar de tudo...

Antes de me apontar seus dedos, tenha certeza de que suas mãos estão limpas.

E quando eu mais precisei da sua atenção você me trocou pelos seus amigos.

Deus se manifesta em tudo, mas a palavra é um dos seus meios favoritos de agir. Porque a palavra e o pensamento tranformado em vibraçao

"Pelos erros dos outros, o homem sensato corrige os seus"

*:

Se você quer alcançar a perfeição deverá estar muito disposto a superar e assumir seus próprios erros.

Quero manhã e tarde e noite com você. Eu quero suas lágrimas, seus sorrisos, seus beijos... o cheiro do seu cabelo, o gosto da sua pele, o toque da sua respiração no meu rosto. Eu quero ver você na hora final da minha vida... para deitar em seus braços enquanto der meu último suspiro.

Fácil imaginar as coisas que tenho a sussurrar em seus ouvidos dizendo de diferentes maneiras como você é linda

⁠A máscara escondeu a boca e os seus sinais. No novo mundo, vai vencer quem conseguir ler apenas os olhos.

Uma escola que não respeita a diversidade de seus funcionários, jamais respeitará a diferença de suas crianças.

Feliz Natal a você que me compartilha, que seus dias sejam sempre alegres! E, para os dias que não forem, que tenha paz e sabedoria. Feliz Natal aos seus familiares e aos que te acompanham, pois, da mesma forma que você é para eles, também é para mim um super-herói.