Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos

Cerca de 165406 frases e pensamentos: Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos

Preciso de novos amigos, amigos que gastem um minuto so seu tempo para me enviar um sms, para me ligar e dar boa noite ou apenas saber como estou, com as redes sociais e a internet temos a impressão de estarmos sempre presentes na vida de quem amamos, mera ilusão, sinto falta do abraço, do sorriso, de estar ao lado apenas por estar, de caminhar sem destino definido, sinto falta de você amigo!

O universo não conspira a seu favor, o universo conspira.
Você que tem que estar a favor dele.

Agora, de longe, parece que eu sou mais seu. Livre, mas seu. De outra, mas seu.

O meu amor é seu, sim. Mas eu tô tomando de volta porque eu te conheço, e sei que você ainda pode regar isso até mesmo sem querer. E aí, baby, eu tô perdido. É, eu não confio em você

Seu carinho é inexplicável, seu sorriso admirável, seu olhar o mais marcante.
Cada novo gesto e palavra são o que mais belo há.
Te amo tanto, e sinto que só nasci para te cuidar, proteger e amar.
Nasci para ser sua mãe!
Você é a melhor coisa que eu fiz. Nunca, nunca te deixarei.
Nas horas de dor te acalentarei, nas dúvidas te responderei.
Nos momentos difíceis contigo estarei.
Minha felicidade contigo compartilharei. Sempre te amarei...

Se a saudade andasse sozinha, mas não ela sempre esta acompanhada da dor.
Preciso de um abraço seu, para terminar com essa dor.
Você pode me abraçar?

Jeito de amar

Sois o vento no rosto, o cheiro do mato, o gosto mar.
Não quero o seu beijo, quero um abraço a me apertar.
Não canto porque não sei, se soubesse cantaria voce,
A mais suave melodia, a autrora da minha vida.

De tempos em tempos, me perco no caminho.
Ando em círculos, a procura da flor perdida
Não sinto o chão, sinto-me flutuando ao céu.
Do olhar em lágrimas, da face pálida porém viva,
Guardo as lembrança, do sonho de vida

...

Não me faças parar de amar, preciso de voce a me chamar...
Ainda tenho tempo, então, não me matas por inteiro,
Faça de mim sua música, a melodia perfeita.
Não deixe-me pela metade, siga-me pelas areias.
No fim, a busca da rima perfeita vai se encontrar,
Seja aqui ou no mundo de lá.

Não deixe o tempo levar
Aquilo que se pode guardar
Dentro do seu coração

Se arrependa e recomeçe
Nada é o que parece
Mas façais por merecer
Sem deixar que o amanhecer
Apague todo o seu querer

Se o passado é presente
Não lamente o que passou,
Vá em busca e persistente
Do que um dia lhe escapou.

Aproveite o momento
E faça a coisa acontecer.
Vá além do pensamento,
A vida é para se viver!

Luz, minha luz,
Onde está minha luz?
A sombra envolveu-a,
Em seu manto de trevas acolheu-a.
Sol, ó meu sol,
Para onde foi o meu sol?
A noite roubou-o,
No breu mais profundo guardou-o.
Vida, minha vida,
Para onde foi a minha vida?
Entre os meus dedos escorreu,
E como flor entre espinhos morreu

As crônicas do Mundo Emerso - O Talismã do poder

Aprenda: Não são suas roupas ou seu carro que dizem que você é, sim suas atitudes.

Você já fez alguém sorrir hoje? Compartilhe o seu sorriso e tenha em troca outro.

Fortes são aquelas que em meio a críticas e a inveja continuam seu caminho de salto alto, e sem tropeçar.

Se você tem sede de conhecimento, dedique seu tempo aos livros. São os melhores conselheiros que pode encontrar; cada leitura é uma respiração – Única e individualmente vital.

Sou seu. E tenho ciúmes, porque gosto de você! E me faria feliz, se você tivesse ciúmes, e dissesse ao mundo, que é minha e gosta de mim também...

Bom... o dinheiro que tinha pra comprar seu amor infelizmente acabou. Mas da maçã que fiz feira sou fã, enquanto comestes a semente tombou, ali se escondeu e com o tempo brotou. Pois é, pisou, pisou, pisou em mim que hoje necessitou, vai saber se daqui a algum tempo, no futuro bem próximo, eu já esteja no meio da estrada e não tenha como ligar e da senhora mãe, o que será? Mas mesmo assim minha mãe pra mim onde quer que eu esteja... VOCÊ VALE OURO!

Você nunca vai encontrar o amor da sua vida se sempre olhar para um alguém e apenas querer saber seu nome e o sabor do beijo, virar as costas e querer outra boca. Para amar tem que conhecer além do gosto dos lábios.

Grande é aquele que tem a humildade pra reconhecer o seu erro e pedir desculpas.
Maior que ele apenas aquele que possui o dom do perdão.

Engana-se quem pensa que para ser feliz, precisa ter alguém ao seu lado! A questão não é fazer o outro feliz...e sim, ser você feliz!

E o tempo? Ah, o tempo pode ser seu melhor amigo em um momento e o seu pior inimigo em outra. Pior inimigo, é quando bate aquela saudade, saudade de algo que nunca mais volta, de alguém que já se foi ou para alguns, de algo que nunca temos. Melhor amigo, é quando nos resta a única solução, a não ser deixar que o tempo cure, o amadurecimento vem, a experiência com alguma decepção ou desapontamento nos deixa mais forte, de modo a tornarmos um ser humano cada vez melhor.

Algumas palavras tem seu preço, mas nenhuma é tão cara quanto o silêncio que sufoca.