Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos

Cerca de 164685 frases e pensamentos: Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos

Quando te vi
Me mundo mudou de cor
Eu não era assim
A porta se abriu
Comecei a sorrir, sem saber bem por quê
A sonhar em te ver

Sou assim, goste ou não
Feche os olhos, escute a canção
Eu sinto o instinto
Eu vivo o momento
Eu voo bem alto, bem perto do céu

alguém tem dorflex?

Inserida por marcostbsilva

⁠se a estrela, brilha na luz do dia, cada dia vejo seu amor brilhando na minha vida tento contar quantas estrelas tem no céu pra você ver que eu sou o amor, de sua vida preciso de você pra voar além dessas estrelas, Por que o seu amor e uma vitamina que recompõe as minha energias, nunca esqueça que sempre vou ti ama além das estrelas assim e você na minha vida como uma estrela?

Inserida por Wellingtonjunio

⁠Há muitos anos-luz de distância, em um planeta remoto, um alienígena chamado Ivo estava cansado da vida monótona e restritiva de seu planeta. Ivo sempre sonhou em conhecer outros mundos e vivenciar novas culturas. Então, ele decidiu que era hora de fugir.

Com sua nave espacial, Ivo atravessou a vastidão do espaço e finalmente chegou à Terra. Ele ficou maravilhado com a beleza e a diversidade do planeta. Ivo decidiu se estabelecer em uma cidade pequena e pacífica em algum lugar da América do Sul.

Ivo foi recebido com curiosidade pelos habitantes locais, mas ele logo percebeu que havia muitas coisas diferentes na Terra em comparação com seu planeta natal. Embora Ivo estivesse feliz por finalmente ter encontrado um lugar que ele podia chamar de lar, ele rapidamente percebeu que a Terra tinha seus próprios problemas.

Ele aprendeu sobre a pobreza, a fome, a guerra e a destruição do meio ambiente. Essas questões não existiam em seu planeta natal, onde a vida era altamente regulamentada e tudo era cuidadosamente monitorado. Ivo ficou triste em ver que a Terra não era o paraíso que ele imaginava.

Ivo também descobriu que havia muita intolerância e preconceito na Terra. Algumas pessoas o viam como uma aberração, um invasor ou um objeto de curiosidade. Ivo nunca se sentiu completamente à vontade na Terra, pois sempre sentiu que nunca pertenceu ao planeta.

No entanto, apesar dessas dificuldades, Ivo decidiu ficar na Terra e usar seus conhecimentos para ajudar os habitantes locais. Ele compartilhou seus conhecimentos sobre tecnologia, energia limpa e ciência com a comunidade local e se tornou um defensor do meio ambiente.

Ivo percebeu que, embora a Terra tivesse problemas, ele ainda poderia fazer uma diferença positiva. Ele sabia que nunca poderia voltar ao seu planeta natal, mas estava feliz em terencontrado um novo lar e um propósito na Terra.

Ivo nunca mais se sentiu sozinho e, embora ainda houvesse dias difíceis, ele estava feliz por ter encontrado um lugar onde pudesse se sentir útil e valorizado. Ele percebeu que, independentemente de onde você esteja, sempre há desafios a serem enfrentados, mas com amor e perseverança, você pode encontrar um caminho para a felicidade.

Inserida por Diego_Sukuri_

Eu acho melhor
Escapar fedendo
Que morrer cheiroso
Pois já dizia
A minha tia
Que nasceu morta

Inserida por PiradoMalucoDoido

Alegria de nascer e a tristeza de morrer , mas tenho certeza que uma outra vida continua em lugar muito lindo e sadio. Deus nos deu a chance de nascer do pó e retornar ao pó , mas essa vida que se torna pó é o descanso total e uma nova vida nos céus com o Criador de tudo. Ele nos chama na hora certa , pra sairmos se um possível sentimento e sem compreensão. O ser humano nos da alegria e tristeza também, mas na maioria das vezes , não precisamos estarmos doentes para morrer e sim cansados de tantas lutas que parece sem fim. Mas Deus é Sábio.
Minha querida e Sobrinha Valeriana Zago , aceite o repouso de seu esposo e sempre acompanhei suas atitudes e nunca deixou faltar nada pra você , inclusive alegria, tenho certeza que ele era feliz ao seu lado e você mais ainda por ter lindos filhos que deu e o que posso lhe oferecer nesse momento é que se tranquilize , porque nenhum de nós aceitamos retornar ao pó , mas foi melhor pra ele , não está sofrendo e viverá uma nova vida e te aguardará para viver com ele eternamente. Beijos de seu Tio ROBERTO CASTELHANO. A vida continua e continue com Cristo.

Inserida por Castelhanopoeta

⁠Poema : Apenas um pensamento
Nunca deixe à criança morrer dentro de você
E verdade ela que nós motiva a viver a sorrir
Se ela um dia morrer tenha certeza que é o fim
Procure cuidar muito bem de suas vidas
E não dos outros além de feio ridículo
Deixam de cuidar de suas vidas tenha dó
Viva intensamente sua vida aproveite
Cada segundo minuto hora dia como se fosse o último dia
Respeitem à opção sexual de cada um
Não importa sua escolha o importante que são felizes
Devemos respeitar aceitar e apoiar
E não descriminar ninguém por isso
Entendo que vocês meus amigos homossexuais estão enfrentando muitos
Obstáculos no seu caminhos não liguem pra essas pessoa mesquinhas
Continuem a lutar pelos seus direitos nunca desiste
Sei que estão aos poucos ganhando seus espaço nunca desista
Vejo muitas gente que não respeitam à crença de cada um
Não importa sua religião sua classe nem muito menos sua cor
Porque só existe um Deus que é pai de todos
Então acorde pra vida e parem com preconceito
Escritor : Eri Gomes

Inserida por eri_gomes_1

Ela encontrava-se sentada na cadeira branca que tinhas os braços unindo-se as costas e havia colocado-a perto do aparador. A perna direita servia de apoio para o caderno enquanto a outra passava por baixo desta e as pontas dos pés repousavam sobre o móvel.
O lápis corria preciso sobre o papel. Os longos cabelos cor de cobre caiam de maneira desordenada sobre seus ombros e ela sorria sozinha à medida que o desenho tomava forma. Nem percebeu a hora passar e só deu-se conta do quão tarde era, quando os raios de sol iluminaram o desenho.
Sorriu mais uma vez ao olhar a obra agora pronta. Era ele. Deitado em sua cama, adormecido. Era só um desenho, um desejo. Apesar da perfeição dos detalhes, da maneira que a coberta enroscava-se na perna dele, da mexa fora do fluxo no travesseiro, ele nunca estivera naquela cama, nem em nenhum outro canto daquela casa a não ser dentro dela.

Inserida por NHenker

O pulmão arde pela ausência de oxigênio, os braços e pernas, cansados do esforço para tentar emergir, aos poucos reduzem sua velocidade. A dor cresce em um ritmo maior do que ela consegue subir e aos poucos ela se entrega e inerte se deixa afundar…

Inserida por NHenker

Pegaria eu ela nós, e a levaria para se deitar juntamentte aos meus braços, entrelaçada entre os lenções de Morfeu. Certamente faria com que tudo fosse feito com o máximo de Amor, e desejo possível… Obviamente, leviano pensamento meu imaginar que outrora os cães ladravam lá fora, quão estupido eu fui, pois não eram cães, e sim o desbotar das rosas… Ahhh! Singelas rosas, que se abriram naquele dia, como uma marcha militar em dia de cerimônia – cheia de pombas, com fogos e longos tiros de salva – atento e sem demora, as brechas se abriram – mais do que depressa – então o aroma de flores permearam por entremeio a amargura daquele… Ele nem mais sabia, todavia o mundo da fantasia já havia acabado, agora lhe tudo escancarado diante dos seus olhos.E assim a grande quimera, se extirpa, com todo folego, assim como também foi extirpado os mais vexátórios, e aquela lágrima me veio, devagar e doce, como mel. E dessa lágrima ele renasceu meu caro, como uma semente, que foi plantada, eu reguei, com meu mais precioso pesar. E assim foram salvos os soldados, aquela árvore, ficou sendo habitação de mel, sendo cituada no meio do jardim encantado, junto com todas as feras e seus principados. A luta ainda nem começou, e nosso maior prêmio, quando ganhar, vou carregá-lo comigo, como cordão, com aliança, de ouro. Meu prêmio no final, será a nossa felicidade, ate o fim do espetáculo. Ate o fim do ”todo o sempre”.

Inserida por emy-sands

Sofro em silêncio, esperando o tempo passar e a hora certa chegar, para te ter novamente nos braços meus.
Se apenas um desejo eu pudesse realizar, ele seria você.

Inserida por thiagogdiniz

E toda vez que via um erro meu
É no seu colo que me consolava
A maior herança que você me deu
Não é diamante, nem ouro, nem prata
É sua história e tudo que escreveu
É a verdade da sua risada
Mesmo afastados pelo dom que Deus nos deu
Ô, pai, vai na frente que eu tô na mesma estrada

Eu queria ser seu colo nos dias difíceis, não seu lenço.
Lenços são descartáveis. Colo é acolhimento, é carinho, é troca.

⁠Eu não vou negar que homem chora,
porque as vezes eu choro,
de saudade,
da felicidade,
do seu colo!

Estou precisando de colo, mas não de qualquer colo, e sim do seu.

Quero te pegar no colo. Fazer carinho no seu nariz. Te abraçar. Não quero lembrar da distância, da saudade, da dor. Quero os bons momentos. Os dengos. Você aqui.

Inserida por tainacrz

Desejo passar os restos dos meus dias ao seu lado, no seu colo, em seu solo te amando e respeitando.

Inserida por miro_braga_1

COLO

De todos os colos
Encontrei aconchego no seu
De tanto lutar, cansei
De tanto procurar
Te encontrei!
Muitas vezes basta ser
colo que acolhe
braço que envolve
palavra que conforta

Inserida por CristianoAbreu

⁠Talvez seja exatamente esse o sentido da vida, aceitar o que cai no seu colo.

Inserida por pensador