Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos

Cerca de 165163 frases e pensamentos: Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos

Sinto falta dos seus beijos. ⁠

Inserida por Clemice

⁠Linda poesia em seus trajes de mulher.

Inserida por biohelioramos

⁠Faça amor com a sua mulher, beba com os seus amigos e ame seus filhos, a vida não tem volta.

Inserida por rafael_stone

O Rebelde


⁠Bruxa maldita
Tirana amaldiçoada
Obsessiva irritante

Eu não ligo para os seus traumas
Eu não ligo para o que você pensa
Eu não ligo para o que você quer

Não coloque seus medos em mim
Não projete sua armagura em minha vida
Não meça meu futuro com as suas réguas

Mentirosa covarde
Diga a verdade na minha cara, ao invés de se esconder atrás de "pena"
Salafrária corrupta
Por que você molda suas palavras diante os juízes?
Não é isso o que você disse, usurpadora

Não chegue perto de mim
Após desferir injustiça tão crua
Como se atreve a tentar me alcançar
Com esse olhar de coitada

Quando eu sair desta jaula
Você não mais vai me ver
Domadora cruel
Você terá que me libertar algum dia

Detestável genetriz
Odioso lar
Um dia eu serei livre

Inserida por Obscury

⁠Na vida é impossível se tornar uma só carne com outra pessoa quando se é incapaz de entender seus próprios sentimentos.
A expressão eu e você somos um é muito boa quando se fala de momentos bons e agradáveis,mais pode ser muito impactante quando finalmente a dor bater na porta dessa casa chamada coração.
Lembre-se dizer eu e você somos Um significa estar disposto a se sacrificar para que duas partes passem a ser apenas uma em todos os momentos da vida.
Chorar,sentir, pensar,sofre e se desespera já não será algo que poderá esconder pois quer seja o que o sinta alguém sentirá com você!

Inserida por Carlos17

⁠Nunca é tarde para redefinir seus projetos.

Inserida por samoel_souza_silva

⁠Nunca desista de seus objetivos, faça dos problemas combustível para vencer.!

Inserida por Dabliossantos_ce

⁠O velho instruído

Seus passos agora já são lentos. Sua postura está curvada devido a tanto tempo inclinada. Seus olhos olham, mas não enxergam como antigamente. Seus ouvidos tentam escutar os movimentos dos lábios. A memória agora não traz na lembrança as situações não tão marcantes. Tantos anos se passaram, tantas lutas, tantas vitórias e também muitas derrotas. A vitória enobrece e a derrota instrui. O que será melhor, ser nobre ou ser instruído?
O mais velho sabe te responder. A nobreza traz alegria, destreza, se torna notável, superior sublime, distinto e poderoso em tudo noque faz, ou que pede para fazer. O instruído é luminar, literado, letrado, culto, pontificado. Consegue decidir situações por si mesmo. Muitas das vezes, a instrução te leva mais longe, pela sede do saber e a vontade de desbravar o desconhecido, em prol de outros. Observe os idosos de passos lentos que escolheram a instrução. Seus passos estão lentos, mas o conhecimento de vida abunda em todo o espaço em que se encontra. Ele nesta situação tem postura de gigante. Seus olhos não precisam enxergar para ver. Ele agora está instruído a desvendar mistérios. Seus ouvidos ouvem a voz que orienta toda a humanidade. Neste estágio, este homem de idade avançada, alcançou e liberdade espiritual. Ele está junto com Cristo

Inserida por gerson-ferreirastos

Seus hábitos define quem você é, mude seus hábitos e se torne outra pessoa.

Inserida por jaisonsk8

⁠ NUNCA,
Enterre seus sonhos,
Satisfazendo
o desejo De muitos

Inserida por ruth_nely

⁠⁠Você não deve nada a ninguém, nem a seus amigos em volta. Não por egoísmo ou por ingratidão. Apenas o necessário para que saibam, não os detalhes para que, não coloquem duvidas ou questione suas decisões certas.
Por que não tiveram coragem de tomar suas decisões quando tiveram a chance e perderam a oportunidade; e quando tentaram deu errado por ter passado a hora certa. Ai acham que com você será o mesmo, nem todos sabem aproveitar o momento de se calar ou agir e isso mostra realmente quem são os que estão e sempre estarão ao seu lado, independente de aonde você alcance ou chegue.
Ricardo baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠A história oficial é escrita pelos vencedores e contêm as justificativas dos seus atos, nos vencidos não serão reconhecidas virtudes mas destacados seus erros.

⁠Me dá raiva de quando vc me estressa e fica com esses seus deboches seus, fico mega irritado e quando da essas crises de ciúmes, mas eu tbm fico com o coração na mão por querer tá perto e não poder, isso realmente me deixa doido da vontade de sair esquecer td. Pq oq eu mais quero eu não posso ter 🤦🏽‍♂️ E é uma mistura de sdds, de querer, de amar, de carinho, de sentir e não poder 🥺
Vc me faz falar coisas q eu nem sei de onde vem, vc me faz sem querer eu virar um poeta. Oq eu não posso demostrar com gestos eu digo com palavras, oq eu queria mas não posso, msm longe isso me consome essa vontade sem limites de Te Amar.

Inserida por MKMichael

Saía do labirinto

⁠“O mundo, não virá a seus pés, nada virá gratuitamente. Pegue esse universo e crie o mundo, que você sentirá orgulho, prazer, alegria e que te faça feliz. Viver é melhor que sonhar e ser feliz, é para poucos. Tenha a coragem de se aventurar, trabalhe suas emoções, dê vida ao seu coração e modifique a sua razão.”

Inserida por ronaldo_jose_damaceno

⁠Mais um dia vivemos outra oportunidade.
Senhor nos faça competentes de sermos fiéis a seus ensinamentos, distribuindo amor e caridade. Pai, olhai pelos enfermos. Sejam enfermos, de alma e do físico. Confortai os que sofrem, dirija-nos para o melhor. Gratos por tudo que nos concede. Obrigada pela oportunidade de conhece-lo. Obedientes a tua vontade, seguimos confiantes em ti. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠Quem espera vencer tem que aceitar seus próprios limites!

Inserida por Sergio-dos-Santos

⁠Se você acordou hoje, abriu seus olhos e percebeu que pode mover-se, ouvir, ver, falar e interagir, agradeça! O tempo é hoje, amanhã é um sonho! Uns acordarão, outros não!

Inserida por Ayelli

⁠A diferença que os planos do diabo são sempre frustrados quando Deus tem seus planos a realizar em nossas vidas, aprendi que ainda que vivenciamos por um tempo longes de Deus, aprendemos e amadurecemos, porque é necessário às vezes estar longe de casa para que o processo das realizações de cada sonho se concretize assim como na vida de José.
Até porque independente do lugar sempre carregamos o Pai em nosso coração por saber que recebemos o amor verdadeiro e sempre haverá o momento do reencontro.
Fica tranquilo Deus tem tudo nos seus planos, não abre mão de Ninguém.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠A verdade dói e pior é a suspeita, o desespero que toma conta dos seus sentidos, os sexos opostos nunca podem ser amigos, por isso peço que não olhe para ninguém quando estiver comigo.

Inserida por jwmarqus

⁠tudo tem seus meios e termos

Inserida por vania_araujo_2