Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos

Cerca de 162448 frases e pensamentos: Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos

E no meio daquela multidão, daquela euforia. Os seus olhos se cruzaram, enquanto os seus lábios proferiam a mais doce e romântica melodia.
Numa tentativa de não parecer demasiado obvia, ela disfarçou. Porém, era impossível resistir aqueles doces e suaves olhares que tão facilmente tocaram no seu coração como jamais alguém teria tocado.
E quando deu por si, a mão dele estava estendida na sua direcção.
Mal sabia ela que num ápice, aquele sentimento seria fruto de lembrança.

Inserida por Doceesabor

Muitos homens cravarao seus nomes nos anais da Historia, porem nenhum homem foi capaz de tratar com tanto Amor todos que a ele buscavam, inclusive os seus perseguidores. Veja no texto biblico quando Judas, seu discipulo, vem trailo por algumas moedas de Prata, Jesus Diz: "Amigo porque vieste?" Como alguem poderia ter tanta saude emocional de chamar seu traidor de Amigo.
Por essas e outras Ele ainda e hoje o maior Homem da historia.

Pr.Eneas Souza

Inserida por Eneasouza

O Amor é cego!

Na linguagem coloquial é quando uma pessoa ama tanto outra, que não vê seus defeitos, suas manias, suas chatices, seu mau humor, enfim, não existe nada, exatamente nada que a desabone..., mas refletindo sobre isso, cheguei à conclusão que o amor não é essa sala escura que muitos acreditam ser ou um holofote gigante apontado para os nossos olhos.
Para que ele funcione é preciso que haja transparência..., é preciso desnudar as falsas aparências e mostrar quem realmente somos..., deixando de lado a ilusão de sermos seres intocáveis e perfeitos e assumir a postura de criaturas em constante processo de aprendizagem.
É certo dizer que o amor é emoção, é coração, é “suspiração” (se é que existe isso)..., mas em nenhuma situação ou circunstância podemos encobrir nossa razão, ela é o nosso ponto de equilíbrio, a ponte que liga o que queremos ver, com o que realmente temos que ver é o beliscão de acorda pra vida, a pedrinha no sapato que nos obriga a prestar atenção na dor e no sofrimento, em resumo..., o amor tudo vê, tudo ouve e tudo fala e se realmente acha que “ele” é cego, então atenção..., pois pode não ser amor.

http://www.facebook.com/rascunhosescondidos

Inserida por rascunhosescondidos

"Nunca deixe que alguém reprimir seus sonhos"

Inserida por MirianSantosPvh

Nunca duvide dos seus sonhos

Inserida por RisiaBrenda

As pessoas demoram muito tempo para descobrir seus melhores talentos.

Inserida por AnaPaulaVieira

Procure nas pessoas, suas alegrias, suas paixões. Mas também busque nelas os seus desacertos, necessidades, rancores e as suas dores. E quando encontrar, note que elas são como você, também pensam, sentem, sorriem e choram. Por isso tente tratá-las da mesma forma em que você gostaria de ser tratado, com certeza viverá melhor!!!!


H.A.A


Bom dia!!!!

Inserida por HelioAssuncao

Não dependa de ninguém para financiar seus sonhos

Inserida por RisiaBrenda

Se precisa de ajuda ouça a voz dos seus sonhos e siga -a

Inserida por RisiaBrenda

O ser humano nasceu para realizar a loucura dos seus pensamentos mais persistentes e transformar o mundo em um palco de beleza.

Inserida por RisiaBrenda

"Potencialize seus pontos fortes, evolua seus pontos fracos e siga em frente, crescendo sempre!"

Inserida por agapedobrasil

SUAS PALAVRAS GERAM SEUS PENSAMENTOS, SEUS PENSAMENTOS GERAM SEUS SENTIMENTOS, SEUS SENTIMENTOS GERAM SUAS AÇÕES, SUAS AÇÕES GERAM SEUS RESULTADOS.

Inserida por MAXMAD745

Amanhã é um novo dia, não permita que seus sonhos se findem!
Sonhos não tem idade, acredite na sua capacidade de ver estrelas, mesmo em meio a temporais.Tenha fé no Criador que nunca desempara, sonhe alto, acelere os passos, crie o seu paraíso, não precisamos muito para sermos felizes . ,

Inserida por RoselyAndreassa

Tudo é uma questão de reflexão, um momento em silêncio, uma conversa a sós com seus pensamentos, e então surgem respostas. Não se deve ser precipitado, para toda decisão haverá uma consequência. Viva o o hoje, mas sempre pensando num amanhã melhor.

Inserida por NataliaCun

O choro durante séculos
nos seus olhos traidores pela servidão dos
homens
no desejo alimentado entre ambições de
lufadas românticas
nos batuques choro de África
nos sorrisos choro de África
nos sarcasmos no trabalho choro de África
Sempre o choro mesmo na vossa alegria
imortal
meu irmão Nguxi e amigo Mussunda
no círculo das violências
mesmo na magia poderosa da terra
e da vida jorrante das fontes e de toda a
parte e de todas as almas
e das hemorragias dos ritmos das feridas
de África
e mesmo na morte do sangue ao contato
com o chão
mesmo no florir aromatizado da floresta
mesmo na folha
no fruto
na agilidade da zebra
na secura do deserto
na harmonia das correntes ou no sossego
dos lagos
mesmo na beleza do trabalho construtivo
dos homens
o choro de séculos
inventado na servidão
em historias de dramas negros almas
brancas preguiças
e espíritos infantis de África
as mentiras choros verdadeiros nas suas
bocas
o choro de séculos
onde a verdade violentada se estiola no
circulo de ferro
da desonesta forca
sacrificadora dos corpos cadaverizados
inimiga da vida
fechada em estreitos cérebros de maquinas
de contar
na violência
na violência
na violência
O choro de África e' um sintoma
Nos temos em nossas mãos outras vidas e
alegrias
desmentidas nos lamentos falsos de suas
bocas - por nós!
E amor
e os olhos secos.

Inserida por NgolArte

Todos tem o direito de sonhar e todos tem o direito de realizar seus sonhos. Porem poucos tem disposição em trabalhar para isto.
Não permita que o comodismo ou descrença tome conta de você, você é capaz então acredite em você e no seu potencial.

Inserida por ERONROSA

Doce Desejo!

Foi como um sonho a primeira vez que te vi;
Seus olhos verdes brilharam para mim;
Seu sorriso em mim despertou... algo como uma paixão.
Sua voz doce, seu jeito meigo, a aparência de um menino pequeno;
E através do seu olhar, eu pude enfim me reencontrar.
Pouco a pouco fui conhecer o homem que há dentro de você;
Digo sim! Sem medo de errar;
E mesmo que eu erre, é com você que eu quero estar!

Inserida por GrazyAmst

Quando tudo esta tranquilo vem o diabo e coloca um de seus discípulos pra te perturbar

Inserida por tiagoap

Antes de agir, é preciso aprender a ser. Só quem aprende a ser pode comandar seus atos, ser livre.

Inserida por RoseBona

As decisões são facultativas a todos. Porém é indispensável que se faça uso de seus conhecimentos legais e morais.

Inserida por EdmilsonSilveira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp