Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos

Cerca de 167737 frases e pensamentos: Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos

⁠me desculpa por ser assim as vezes kk mas eu confesso que hj errei eu deveria ter olhado algo alem de mim, vc esta se esforcandoi bastante peco desculpas pela maneira que agi acho que no fundo eu so queria um pouco de cintato de afeto e acabei indo longe espero que lendo isso saiba que vc e um anjo de pessoa e de amor de pessoa gentil carinhosa errei por ter levado as coisas por esse caminho espero poder fazer parte do seu dia dia ainda sinto aquilo que declarei para voce quando te levei as carolinas acho que no fundo eu preciso do seu abracos

Inserida por Paulomilos

Vc não sabe o que é mulher perfeita,
Até ter uma que te ame e se chame Mariane.⁠

Inserida por VagnerSpirit

⁠Vencer não é tudo, as vezes ver um inimigo perder é legal também.

Inserida por RabiscandoFilosofo

“Me considero um artista quando estou no banheiro, pois cagar no chão é arte barroca.”

Inserida por Eliet24

Não é que eu faça isso por querer, o problema é que a privada é muito pequena.

Inserida por Eliet24

Toda vez que vejo jornal preciso estar com um pinico do lado, já me cago por natureza vendo a violência então me borro todo.

Inserida por Eliet24

No banheiro diz pra não fazer xixi no chão, o dia que estiver pra não cagar eu não cago! isso é questão de ética.

Inserida por Eliet24

Aqui,estamos dormindo.Quando morremos,acordamos para a VIDA eterna.

Inserida por MoniqueJuly

⁠Não há pior luta do que aquela que se enfrenta

Inserida por mcmurilor_mcr

vi você mostrando amor à vida
tão triste sonho de não ter você na vida
porque eu penso em você todo dia
você é a minha alegria

Inserida por droplets

Do sonho acordei, olhei
Pensei como será o dia, me desapontei
O céu está azul? Nublado? Ensolarado?
Está como um dia qualquer.

Porque tem um rocha no meio do meu caminho?
Lembrei que coloquei lá para me limitar
Limite que comecei a aceitar
Limite que eu tive que aceitar.

Passo o dia me perguntando como seria diferente
Minha cabeça começa a pedir socorro
E uma voz distante diz que "ficará tudo bem..."
Mas um grito forte diz "você sabe que não!"
Eu sei.

Repouso minha cabeça no chão.
Fecho meus olhos, estou com frio.
Mas estou bem agora
O céu está azul? Nublado? Ensolarado?
Está tudo bem agora.

⁠Eu estava errado. Quando eu morrer, alguém vai chorar por mim. O fato de essa pessoa ser você me deixa feliz e triste.

Não existe absolutamente nada mais devastador do que a morte. Ninguém acostuma, ninguém conforma nunca. A gente simplesmente segue a vida porque não tem o que fazer.

Fui trabalhar todo dia preparado pra morrer numa jaula de tigre. Morrer não me assusta.

Se eu morrer não chore não, é só poesia.

Lô Borges

Nota: Trecho da música Um girassol da cor do seu cabelo.

Se acreditamos que Jesus morreu e ressuscitou, acreditamos também que aqueles que morreram em Jesus serão levados por Deus em sua companhia.

Apóstolo Paulo
1 Tessalonicenses 4:14.

Nascemos anônimos, para construir nosso legado.
Devemos fazer de nossas vidas uma bela história. Fazer nosso tempo valer a pena. Para que mesmo na morte sejamos lembrados. Lembrados por ações memoráveis e atitudes épicas. Lembrados por construir um legado inesquecível.
Nascemos anônimos para morrer como uma lenda.

Algumas árvores florescem, outras morrem. Algumas vacas crescem fortes, outras são devoradas por lobos. Alguns homens nascem ricos o suficiente e idiotas o suficiente para aproveitar a vida. Nada é justo. Você já sabe.
(John Marston)

Vontade de morrer conta como força de vontade?

Não adianta se esconder sob mil disfarces, a realidade sempre aparece.