Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos

Cerca de 164686 frases e pensamentos: Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos

Sumir, tudo que ela mais queria naquele momento, mas para onde? Seus olhos estavam encharcados, porém nenhuma gota caía. Fingia ser forte a cada momento. Mas até quando iria aguentar toda aquela dor e angústia?

Hora da Mudança

Se você se cansou de algo que está começando a causar turbulência em seus dias, talvez seja porque chegou a um limite maior que podes suportar.

Quando isso acontece, a solução é pegar um atalho ,e seguir para um novo caminho que abre os braços para te receber.

Um caminho alegre e bem mais florido, com ar novo e revigorado, que traz paz e luz à sua vida.

Um caminho que aponta um brilhante sol no horizonte aquecendo de amor seu coração.

Não olhes para trás, você já perdeu muito tempo com a repetição dessa história. Dessa vez a chance é sua.
Siga em frente e acredite no amanhã!

Deus te fez único e especial, te formou no ventre de sua mãe, escolheu a cor de seus olhos, de seus cabelos, cada detalhe seu foi escolhido por Ele... seus dias foram escritos por Ele sem que nenhum deles houvesse, Ele conhece seus pensamentos, te vê quando você se senta e quando você se levanta...
Você já parou para imaginar o quanto é grande o Amor Dele por você...
Ele é o Teu criador... tudo que ele faz , faz com perfeição ... e Ele fez você... por isso aceite se .... ame se ... não se compare a ninguém... Deus te ama e se houver algo em seu coração que não agrade a Ele ... permita que Ele mude... não tente mudar para agradar as pessoas... mas o faça para Deus..
Amém..........
.................... Débora Aggio

E se torna um perdedor aquele que esquece seus sonhos, suas metas e seus princípios, e passa a jogar um jogo que lhe impõem.

Os pais que amam seus filhos, os aceitam como são.
Sexualidade não é opção.
"Ah! Hoje acordei tão hetero!
Quem ama cuida e parte do cuidado é aceitação.
Colocar seu filho pra fora(ou ameaçar disso), só pq é gay?
Ser gay não é ser promíscuo, nem sacana, nem pervertido, nem nada deste tipo.
Você tem noção de quantas pessoas se matam todos os dias, só por não serem aceitas por seus pais?

Minha mãe não teria motivos para ter vergonha de mim...

"Meu filho tem doutorado, ele é perfeito no que faz, um orgulho!" MAS logo após SABER QUE ele é GAY, o COLOCA PRA FORA de casa?
ISSO NÃO É AMOR, É VAIDADE.

Deus criou o homem pra mulher e a mulher pro homem, né?
Sendo seu Deus onisciente, sabe Ele quem é e o que é cada um.

E SEGUNDO O CRISTIANISMO, RECEBE CADA PESSOA SEM FAZER ACEPÇÃO, NÉ?

E segundo o cristianismo, pecar por pecar, vc também peca.
Então pare de olhar a vida dos outros, pare de procurar desculpas para alimentar seus preconceitos.
Quer ajudar? Segundo o SEU CREDO, ore.
Ou então se abstenha!
Não tem nada de bom pra falar? Fique calado.
Não precisamos de mais uma opinião idiota.

Hoje..
Loucura é desistir dos seus ideais e abandonar seus sonhos, fazendo tudo pela metade seja forte,lute e vá até o fim sem se importar com resultados, tentar é o grande lance, não existe tempo ruim, ser feliz é ser agora, não deixe pra outra hora, Seu tempo é hoje.

o homen sò procura ajuda para resolver os seus problemas apòs ter se decepsionado com alguma coisa ...
mas mau sabe ele que a resposta sera achada apenas se ele olhar para tràs..

Valorize seus amigos, sua família, aqueles que você ama. Diga a eles o quanto são importantes antes que a morte resolva intervir.

O que te torna melhor e superior? Definitivamente não são suas palavras, são seus atos. Um homem decente se porta com atitudes e não com palavras.

"Detesto pessoas que procuram os erros nos outros para assim justificarem os seus...todos erramos, mais podemos corrigir nossos erros. Pior são aqueles que erram, não se desculpam e ainda preferem continuar errando."

Feliz o Homem que reconhece seus erros e ao menos tenta corrigi-los, pois o errar é da natureza de todo homem, mas reconhecer seus próprios erros é uma virtude, que só possuem aqueles que tem caráter!

‘‘Que hoje você possa olhar para trás e ver que os seus problemas de ontem eram, na verdade, degraus que agora estão ajudando a te levar à vitória...’’

Desejo a vocês que Deus sopre hoje em seus ouvidos a mais linda canção!
Que ela sirva para trazer a paz que tanto precisa, que seja um incentivo para ultrapassar a todos os obstáculos que a vida lhe impor!
E quando nada mais precisar, olhe para o céu e diga: Obrigado meu Deus por essa Vida Feliz!

"Não acredite 100% nos seus pensamentos — o desespero passa, e sempre existe ajuda disponível."

⁠Na beira do rio
deixou sua voz
brincou na terra
dos seus antepassados
perto de nós há
um caminho de vida
Eis a esperança
desse som.

⁠"Os mesmos que apontam suas falhas jamais terão metade dos seus feitos."

Ao aprender a dirigir seus pensamentos, pode se libertar das armadilhas mentais⁠.

Desistir dos seus sonhos é renegar a sua existência, os obstáculos sempre existirão mas nada pode ser maior doque a sua vontade de crescer e realizar os seus sonhos...⁠

As Ondas do Mar




As ondas do mar.

Refletindo seus olhos

O único barulho é dos nossos corações

E das ondas do mar




As estrelas brilham,

Sua risada ecoa

Minhas coisas favoritas do mundo inteiro

Você

E as ondas do mar.




Minha mente vira um turbina

E eu sei o porquê

Entre bilhões de estrelas

8 planetas

7 continentes

e 8 bilhões de pessoas,




Você é completamente perfeito pra mim

seu riso,

seus olhos,

você



Até que a vida não é tão ruim

com você a vida soa melhor

obrigada por me fazer acreditar no amor novamente

⁠" Eu quero d@nçar nos seus sorrisos com meus olhos , e quero a proximidade dos seus lábios .
Quero conhecer seus desejos e sedução."