Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos

Cerca de 164685 frases e pensamentos: Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos

Nunca deixe que os seus sentimentos te impeçam de fazer a coisa certa; ''Sei que isso seria o certo a se fazer, mas eu...''. Negar os sentimentos as vezes, é necessário para o amadurecimento e não um sinal de frieza, como dizem por aí. Certos sentimentos descontrolados podem nos trazer grandes problemas, mas ninguém nunca foi encontrado no fundo do poço por ter usado demais a razão.

Você fuma cigarros franceses
e esconde o vermelho atrás de seus wayfarers,
mas quando a noite chega
seu quarto está cheio de coisas vazias.
Então nada mais te resta
a não ser os quadros dos anos 60
tortos em sua parede para admirar (...)

Forte é aquele que não desiste dos seus sonhos mesmo com tantas dificuldades no caminho.

Dizem que felizes aqueles que o namorado são seus melhores amigos. Eu não tenho namorado, mais tenho namorido... que é meu melhor amigo.

—By Coelhinha

Seus olhos estão vendados sua humildade foi vendida acabou a parceria faltou o respeito pobre sujeito máscara ao chão apenas mais um em vão,cão que late não morde,homem que fala não faz algo semelhante?

"Olhe pra dentro de si e comece a dar valor para os seus sentimentos e para as pessoas que realmente fazem o seu dia ser melhor, aquelas que realmente fazem a diferença. É inevitável, sempre haverá alguém para te julgar, mas pare e pense, o que pensam de você realmente importa?"

Nosso coração é como um ninho onde os pássaros descansam suas lindas poesias, seus lindos cantos, seus lindos sonhos e dali se forma o amor, na simplicidade de um olhar, no toque das mãos, no cheiro da pele e no pulsar do coração . Quando amamos nos tornamos enamorados, nos entregamos aos encantos e nos envolvemos . Namorar é ser de alguém e jamais permitir que este alguém se sinta só, é confiar no sol de cada dia, é sentir o calor através de um abraço, e a doçura através de um beijo . Namorar é dar asas a quem amamos e deixar que ela voe o mais alto que puder , e quando estiver bem no alto céus , bem longe com tamanha liberdade perceber que é de você que ela precisa, e que a liberdade dela jamais teria sentido sem você por perto..Namorar é ter duas asas e apenas um corpo "o coração"....

Cecília Sfalsin

Não basta crer nas palavras de Cristo e achar seus ensinamentos lindos. Temos sim que seguirmos o exemplo na prática e não na teoria. Teoria é facilmente decorada já a prática requer mudar, quebrar as paredes que nos aprisionam dentro daquilo que sempre fomos, requer um esforço para mudar quem somos querer evoluir no ser e tudo através do amor.

As pessoas tem a incrível capacidade de transferir a culpa de seus fracassos para os outros , bom , se um dia você quiser vencer , deixe a covardia de lado e assuma suas responsabilidades como um homem de verdade.

Algumas coisas na vida é melhor que não se veja e não se tenha pois seus efeitos são causadores de nosso desequilíbrio Espiritual.

Faço minhas as suas palavras
Pois fizeste seus os meus pensamentos

Nunca permita que alguèm corte suas asas. Estreite seus horizontes e tire as estrelas do teu céu. Nunca deixe seus medos serem maiores que a tua vontade de voar.O valor da vida esta nos sonhos que lutamos para conquistar.

Na cor silenciosa de seus olhos falantes, escuto a vibração de já ter te conhecido antes de ter nascer. Igor Brito Leão

"Você só vai entender o quanto sou especial, quando eu não olhar mais em seus olhos."

Muitos vão a igreja,mas poucos são a Igreja,a identidade do verdadeiro cristão é o Amor e pelos seus frutos disse Jesus os conhecereis;
Vós fostes chamados para ser luz do mundo e sal da terra.

Se queres progredir, realizar seus sonhos, crescer na vida, então mude de paradigma, quebre os tabus e saia da zona de conforto. Esta é a receita.

Antídoto

Estou morrendo aos pouquinhos
E de um remédio eu preciso
Que só existe em seus lábios
E que se chama sorriso

ozimpio

Se você acredita que vai dar certo, arrisque! Seus sonhos não podem se tornar realidade caso você não tente realizá-los!

A vida é um quebra cabeça. Seus mistérios ocultos instigam o próximo passo a dar. Para unir as peças certas é necessário empenho e dedicação.

Sumir, tudo que ela mais queria naquele momento, mas para onde? Seus olhos estavam encharcados, porém nenhuma gota caía. Fingia ser forte a cada momento. Mas até quando iria aguentar toda aquela dor e angústia?