Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos

Cerca de 164672 frases e pensamentos: Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos

Não me cobra um grande amor agora não, deixa eu me acostumar com seus abraços.

E hoje, vendo ele realizar todos os seus sonhos, me sinto realizada de alguma forma. Porque os sonhos dele, sempre foram os meus também.

Ame as mulheres; não importa os seus defeitos.
São sensíveis e difíceis de entendê-las, mas são elas que
dão continuidade aos seus semelhantes, assim como Deus
as criou, deixou a incumbência da continuidade da vida
para elas. Ame-ás como você ama o criador!

O mundo é daqueles que sabem cativar suas amizades ;
Sabe valorizar seus entes queridos ,e,
Que sabe ser feliz apesar de todos apesares .

"Como posso?
Sinto saudades de quem nem mesmo conheço!
Não vejo seus olhos
mas percebo neles o brilho do desejo...
Não vejo sua boca
mas percebo um sorriso
cada vez que nos encontramos.
Não ouço sua voz,
mas sinto toda a ternura que ela transmite
nas palavras que leio.
Não abraço seu corpo,
mas consigo sentir seu calor me envolvendo...
Loucura???
Sim...uma doce loucura!"

" Um ser humano só supera a si próprio quando levanta a cabeça, assume seus erros e se fortalece ao fazer tudo melhor. "

Em dias de extrema corrupção, qualquer um que não venda seus princípios é tido como fanático.

Ela dedilhava seus cabelos como quem toca uma harpa.
Ele, à distância, a admirava como se pudesse ouvi-la.
Era música para seus olhos."

Antes de me pré - julgar com o que os seus olhos acham que vê procure me conhecer pois verás que as aparências não correspondem ao que de fato é.

Trabalho bom é o do coveiro...uma nova emoção a cada dia..e o melhor, seus clientes nunca reclamaram o trabalho mal feito.

Amores, dores, trocas de olhares verdes e castanhos, conta-me suas histórias, seus sabores, seus prazeres, que meu sabor e meu prazer são o de ganhar tempo aprendendo com seu lindo e grande coração cheio de felicidades e tristezas para serem trocadas, somadas, mas nunca divididas,sempre.Prazer de sentir teu cheiro, teu sabor com gosto de ternura, musa inspiradora da minha insensatez, te quero para sempre! Sem você sou apenas mais um, mas com vc vou, sou e sempre serei infinito, como meu amor por você.Admiração sensata, inocente, fervescente: TE AMO

Querer não é poder! Mesmo assim, corra atrás de seus sonhos... Não desista nunca!

Os méritos da vitória são seus, assim como a culpa pela derrota.

Quando o homem se descobre longe de seus sonhos e projetos ele se sente como alguém que foi esquecido em algum lugar abandonado.
Mas,é quando resolve admitir que mesmo no pouco o muito pode nascer e se tornar uma linda realidade.

Os pássaros voam livres por reconhecer seus ninhos

Relacionamento ideal é aquele que possibilita ao outro manter sua individualidade,seus sonhos,suas opiniões,suas amizades...Pois a magia de se envolver está no encantamento que o outro nos propicia por ser Único!

Não existe coisa pior do que ser forçado pelos seus princípios e pela razão a cortar laços tão essenciais, que foram tão fortes, que duraram até aqui, e que por uma causa tão fútil estão dolorosamente sendo mutilados... Toda vez que uma pessoa tão importante sai da minha vida assim, leva consigo um pedaço do meu ser, cujo qual eu não serei o mesmo sem, e assim a vida continua, até que eu me torne quem eu nunca quis ser, do jeito que eu nunca fui, com as pessoas que eu nunca quis ter, contra a minha atual vontade.

O coração é uma porta onde as qualidades e os defeitos moldam a chave que abre seus sentimentos.

Lembre-se: o conhecimento é apenas o "meio", o que você produz com ele são seus objetivos.

*Não fique parado esperando que as coisas caiam do céu, mexa-se, lute pelos seus objetivos, não conseguiremos nada se não agirmos... e rápido!