Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos

Cerca de 167731 frases e pensamentos: Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos

Nos caminhos que percorremos, vimos muitos troféus perdidos. Muitas conquistas frustradas, sapatos de corrida sem cadarços e apenas sandálias novas. Vidas cheias de vácuo e a abundantes em emoticons.

Inserida por NHETOMIL

"⁠Alguns amam o que sabem, outros sabem o que amam."

Inserida por CLAUDIANA


E...falando em preconceito...

Quando Felipe apresentou Jesus a Natanael, Natanael falou:
Pode vir algo bom de Nazaré?

Se fosse hoje, Natanael seria taxado de preconceituoso, responderia a processo, seria hostilizado nas mídias e diabo a quatro....
Vamos ser menos hipócritas e cuidemos para que não haja excessos em vitimização dramatização, manipulação...
Sejamos fraternos, não caminhemos no excesso que aí todos perdem.
(Socorro Oliveira Vieira/Haredita Angel)
12.12.17

Inserida por HareditaAngel

Não posso continuar a permitir que o tempo me afaste de você e de seu pensamento.

Ah! Se eu soubesse, como fazer você me amar sem se ferir. Em que lado seu coração está? Que já não consegue mais sorrir.

Mil coisas acontecem ao seu redor, você não as percebe pois não pode distingui-las. Talvez não faça diferença. E o que resta pra você, são somente as coisas que você pode suportar. O que podemos suportar?

Digais não e sabera que esta simples lâmina, sera a responsavel de arrancar cabeças de metade de seu exercito, e será a ultima coisa que veras antes de seu fim!

-Alfaradon, batalha na vila dos saqueadores

Inserida por kelvinparkour

Atire sem medo soldado, esta flecha percorrera seu trajeto e acabara com a infelicidade daqueles que neste momento fogem com medo da morte, ou o fara sofrer, ese é o preço que devem pagar por desafiar o seu rei.

-Rei Astroph, ao atacar uma caravana de aldeões rebeldes

Inserida por kelvinparkour

Sei que você está esperando por alguém, que talvez não vai chegar. Mas a esperança a mantém. Seu coração já bate devagar, está cansado de sofrer, por tanto tempo a esperar aquele alguém aparecer.

Inserida por ariutida

O seu silêncio é um sinal que já não sou mais eu, quem vai lhe fazer feliz, porque não me escolheu?

Inserida por ariutida

⁠"Hoje eu só queria me envolver em seu abraço como um laço e deixar as lágrimas de meus olhos se derramarem em silêncio, e purificar todos os sentimentos que em mim carrego, aliviando assim o meu coração. Nada além disso!"

Inserida por SandroSJ1111

Eu queria tanto me deitar ao lado dela, envolvê-la em meus braços e adormecer. Não queria transar, como nos filmes. Nem mesmo fazer amor. Só queria dormir com ela, no sentido mais inocente da palavra.

(Quem é você, Alasca?)

John Green
Quem é você, Alasca?

Tive muito amor para dar, a quem não teve braços para receber.

Essa...

Essa, que hoje se entrega aos meus braços escrava
olhos tontos do amor de que aos poucos me farto,
ontem... era a mulher ideal que eu procurava
que enchia a minha insônia a rondar o meu quarto...

Essa, que ao meu olhar parado e indiferente
há pouco se despiu - divinamente nua -,
já me ouviu murmurar em êxtase, fremente:
- Sou teu! ... E já me disse, a delirar: - Sou tua !

Essa, que encheu meus sonhos, meus receios vãos,
num tempo em que eram vãos meus sonhos, meus receios,
já transbordou de vida a ânsia das minhas mãos
com a beleza estonteante e morna dos seus seios !

Essa, que se vestiu... que saiu dos meus braços
e se foi... - para vir, quem sabe? uma outra vez.
- segui-a... e eu era a sombra dos seus próprios passos..
- amei-a... e eu era um louco quando a amei talvez...

Hoje, seu corpo é um livro aberto aos meus sentidos
já não guarda as surpresas de antes para mim...
(Não importa se há livros muita vez relidos
importa... é que afinal, todos eles têm fim...

Essa, a quem julguei Ter tanta afeição sincera
e hoje não enche mais a minha solidão,
simboliza a mulher que sempre a gente espera...
mas que chega, e se vai... como todas vão...

(Do livro - Amo – 1939)

Que lábios já beijei, esqueci quando
e porquê, e que braços sob a minha
cabeça até ser dia; a chuva alinha
os fantasmas que rufam, suspirando,
no espelho, respostas esperando,
e no meu peito uma dor calma aninha
rapazes que não lembro e a mim sozinha
à meia-noite já não vêm chorando.
No inverno a solitária árvore assim
nem sabe que aves foram uma a uma,
sabe os ramos mais mudos: nem sei quais
amores vindos, idos, eu resuma,
só sei que o verão cantou em mim
breve momento e em mim não canta mais.

Carinho que me acalma, me faz sentir criança no entorno dos teus braços e no aconchego do seu colo... amor que me assusta e me remete a adolescência me fazendo mãos frias e coração saltando dentro do peito... paixão que me avassala, me fazendo perder a razão, levando a irresponsabilidade, pondo em xeque minha condição de homem bruto, rústico e sistemático... pret@, quem é você?

Inserida por ElainePrado

Era em meu colo que você cabia. Em meus braços que seu abraço se encontrava. Em minha boca que seu beijo se fazia. Em meu sorriso que o seu se formava. Era em mim, quando fui em você!

Inserida por ster_nogueira

Quero encontrar-me em teus braços a doçura do teu colo.
O perfume de seu corpo, e a essência de tua beldade.
Quero conquistar a sua paciência, com minha decência e meu respeito.
"Encostar em teu peito, e se isso for algum defeito, por mim tudo bem".
Procuro nos jardins o cheiro e a beleza das flores,
Os espinhos dos cravos, que ao perfurar o dedo, relembra a ausência de alguém
Importante e fundamental para viver.
E assim, não desfalecer quando o tempo não for vilão, mais com todo o cuidado amigo.
Esquecendo os inimigos que norteiam a vida em volta,
Que são tão pouco, que nem parecem existir.
Mais cautelosamente, devo abrir os meus olhos, para encontrar com os seus!

Jair Barbosa

Inserida por jai_barbosa

Ó Janaína quando estou feliz eu choro
Ó Janaína deixa eu dormir no seu colo

Inserida por pensador

⁠Posso até pousar em outras árvores.🥰🥰🥰
Mas é em seu colo que vou dormir e repousar.🥰🥰
Deitado eternamente em berço esplêndido. Ao som do mar e à luz do céu profundo🥰

Inserida por LAZAROANDRE