Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos
Verdadeiros lideres e discípulos sempre respeitam autoridades, mesmo diante dos seus erros. Porque sabem que até no erro da autoridade Deus testa o liderado. Pois quando o Davi respeita a autoridade de Saul mesmo estando errado, ele ganha o trono, mas quando o Absalão desrespeita o Davi pelos erros cometidos, perde o seu trono para o sábio Salomão.
# 1 Sm 26:9 ...Não faça nada, pois não há quem toque no ungido e fique inocente?
Salmo 128
1 Como é feliz quem teme o Senhor, quem anda em seus caminhos!
2 Você comerá do fruto do seu trabalho e será feliz e próspero.
3 Sua mulher será como videira frutífera em sua casa; seus filhos serão como brotos de oliveira ao redor da sua mesa.
4 Assim será abençoado o homem que teme o Senhor!
5 Que o Senhor o abençoe desde Sião, para que você veja a prosperidade de Jerusalém todos os dias da sua vida
6 e veja os filhos dos seus filhos.
Seus olhos.
Seus olhos cor de mel raro,
trouxe sobre mim um alto preço a pagar, amargo e caro.
Eu desconfiei do perigo atrás do seu astuto sorriso.
Senti pulsar forte e temeroso meu coração de menino.
Eu sabia que seria perigoso demais,
Que teu abraço me faria dormir em teus braços,
E que aquela madrugada me arrastaria a sua cama.
Seu cheiro ainda está em mim,
Os detalhes do teu corpo ainda estão como um quadro pintado nas paredes das minhas lembranças.
Sei que você está em algum lugar,
Sorrindo, conversando, cantando
Letras invertidas à sinfonia de um coração apaixonado.
Perdoa-me em não aceitar ter sido teu...
Pois meu corpo é de homem, mas meu coração é de menino.
Se o tempo me perdoasse,
E me desse uma única oportunidade de voltar,
Tomaria a mesma dose do nosso pecado só pra ter você novamente,
Na mesma paixão, no mesmo lugar.
Se vista por completo da armadura celestial divina e cuidadosamente preparada por Deus aos seus soldados. Um bombeiro ajuizado não vai apagar um incêndio trajando roupas de praia, sozinho e sem ferramentas. Seria loucura!
Você descobre que gosta de alguém quando ele toma conta dos seus pensamentos a maior parte do dia, lhe arranca sorrisos com a facilidade que ninguém mais consegue, lhe acalma quando você está irritada e lhe irrita quando você está calma, lhe põe para cima quando o resto do mundo quer lhe derrubar e lhe segura caso você caia. E quando entre todos os lugares do mundo você preferir os braços dele, vai descobrir também que gostar de alguém é a melhor descoberta que você poderia ter feito.
Quando alguém te amo, te aceita com seus erros e suas qualidades.
Sabe perdoar, sabe sorrir quando você está brava, te dar um abraço quando você menos espera, te ouve com atenção e te ajuda nas suas dificuldades diárias.
Quem ama entende seu problemas, mesmo aqueles que você sabe que não tem cura e nem solução.
Amar é aceitar a pessoa como ela é. Com suas imperfeições.
Deus nos fez humanos e não anjos.
Errar e humano e admitir o erro é divino.
Lindo mesmo é encontrar uma pessoa que mesmo sabendo de todas as suas imperfeições, te aceita e quer te amar e te ajudar.
Acredite. Deus nunca te dá um caminho sem saída.
Ele sempre irá amparar seus filhos que estão precisando e que tem uma fé imensa.
Acredite não tente resolver todos seus problemas de uma vez,lembre-se que se pensar em tantas coisas se enxergará em uma rua sem saída.
Os problemas são fáceis de solucionar,isole-os,solucione-os um por vez.
Lembre-se que problema isolado é fácil de ser resolvido.
Era uma menininha imperfeita, tinha seus defeitos, vivia suas neuras, chatices, timidez, dramas, vontades desmedidas, excessivas e sonhos inacabados. Vivia suas carências, vazios incuráveis e dores intermináveis. Mas, tinha uma coisinha bonitinha, no fundo, lá no fundo da alma e, do coração que a tornava única e especial: Ela tinha uma fé enorme, no amor entre as pessoas.
Foi tâo assim,derrepente...Olhei em seus olhos,reparei nos sorrisos...e pronto quando menos percebi estava apaixonada...Ja nâo ficava com mais ninguem na certeza de uma hora ou outra você dizer que me amava...Mais nada aconteceu. Você querendo ficar so na amizade e curtir a vida, ja eu queria estar ao seu lado e curtir a vida contigo, pedia tanto em minhas oraçôes para Deus cuidar de Ti, para ele me dar você para o resto da minha vida,,,,,mais nada aconteceu. Chorei dias e noites a procura de encontrar as respostas,e quando menos percebielas vieram,você estava apaixonado por mim. E eu digo somente uma coisa,apenas uma dica,,,,Espere o tempo que for preciso e jamais desista de um sonho por mais longe que ele estiver, se você tiver fè em si mesma,o impossivel vai acontecer....E agora eu estou completamente feliz,e realizada............E essas sâo para você MOR..."DAQUI 50 ANOS EU AINDA VOU LEMBRAR SEU NOME,NOSSOS OLHARES BOBOS,SEUS SORRISOS ENCANTADORES E NOSSOS BEIJOS DOCES..."
Mesmo se o Estado defende os seus cidadãos do risco de serem tiranizados pela violência física (como acontece por princípio sob o sistema do capitalismo desenfreado), ele pode frustrar as nossas finalidades se não consegue nos proteger do abuso do poder econômico. Em um Estado deste tipo, quem é economicamente forte é também libre para tiranizar quem é economicamente fraco e privando-o de sua liberdade. Nestas condições, a liberdade econômica ilimitada pode ser autodestrutiva, da mesma forma que a liberdade física ilimitada; e o poder econômico pode ser tão perigoso como a violência física. De fato, aqueles que dispõe de um excedente de mercadorias podem impor a quem tem penúria uma servidão 'livremente' aceita, sem a violência.
Quando nos encontramos, tudo se tornar eterno.
Seus beijos são tão quentes que quanto mais tenho mais os quero.
Você diz à mim que se pudesse me daria o mundo.
Então à digo que o mundo não quero.
O que que eu quero é só você.
Você me responde da maneira mais linda.
Que meu mundo é você e o nosso amor é o universo...
° ೋ ♡ ೋ ° Receba esta nova semana com o coração cheio de esperanças , acreditando em seus sonhos e perseverando em seus ideais ... que eles sejam os reflexos dos planos de Deus para sua vida ! Confie , tenha fé e agradeça ... em Deus tudo se torna paz , e a felicidade te abraça com carinho ! ° ೋ ♡ ೋ °
Não me resuma em seus simples padrões, não me resuma.
pois não sou corpo, sou alma.
e vivo muito além do que meu exterior possa demostrar.
Avessos
Em cada verso dispo os avessos
Do espírito da emoção a uivar
Dos rastros dos seus processos
Num precioso momento impar
Que saem e onde expresso
E que não me deixam calar
Cada verso chorado, por vir
É a minha forma de rezar
Pois a convicção é para se sentir
E a alma quer se manifestar
Loucuras?
Fazem parte de o meu poetar
Ali me escondo, minhas venturas
Digo meus fados sem oprimir
Cato pareceria aos versos solitários
Assim as fantasias podem fluir
E eu ter o meu fértil relicário
Pois dele dependo, e ele de mim
Efeitos que decifram meu diário
Do meu complexo eu sem fim
Sim ou não, um novo itinerário
Que me faz ir além, e assim
Nos avessos o sentimento é o cenário
E o amor meu estopim.
Luciano Spagnol
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
