Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos

Cerca de 163146 frases e pensamentos: Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos

"Se você quer Bom Astral todos os dias, comece com seu próprio bom humor. Sorria. Ou solte altas gargalhadas. Desperta dessa mesmice diária de atirar sentimentos ruins nos outros, deixe a janela aberta para o vento soprar o que te faz mal. Exercite seu coração a fazer o Bem, plantar Amor e colher gentilezas. Seja apreciadora de risos francos e olhares verdadeiros. São atitudes simples que devem ser doadas todos os dias.
Ao acordar e levantar receba seu novo dia com o pensamento em Deus, pedindo saúde e alegrias a você e aos seus: à família, bichinhos, amigos e vizinhos. O que de bom e melhor exista em você, ofereça ao mundo e com certeza este presente ecoará e retornará a você em forma de gratidão. Ilumine e seja iluminada, ame e seja amada. Transmita paz, irradie fé! Não dê poder ao mal, sinta-se plena do Espírito Santo de Deus e se fortaleça deste Amor Divino! Sempre deixe seu corpo, mente, alma e coração arejados e organizados, limpos de toda impureza. Permita que, neles façam morada somente a bondade e a beleza!"

Inserida por BiaSMariah

"Se você quer Bom Astral todos os dias, comece com seu próprio bom humor. Sorria. Ou solte altas gargalhadas. Desperta dessa mesmice diária de atirar sentimentos ruins nos outros, deixe a janela aberta para o vento soprar o que te faz mal. Exercite seu coração a fazer o Bem, plantar Amor e colher gentilezas. Seja apreciadora de risos francos e olhares verdadeiros. São atitudes simples que devem ser doadas todos os dias.
Ao acordar e levantar receba seu novo dia com o pensamento em Deus, pedindo saúde e alegrias a você e aos seus: à família, bichinhos, amigos e vizinhos. O que de bom e melhor exista em você, ofereça ao mundo e com certeza este presente ecoará e retornará a você em forma de gratidão. Ilumine e seja iluminada, ame e seja amada. Transmita paz, irradie fé! Não dê poder ao mal, sinta-se plena do Espírito Santo de Deus e se fortaleça deste Amor Divino! Sempre deixe seu corpo, mente, alma e coração arejados e organizados, limpos de toda impureza. Permita que, neles façam morada somente a bondade e a beleza!"

Inserida por BiaSMariah

Quero ser seu herói, seu escudo e sua espada, quero proteger-te da dor, quero ser seu amor e em cada dia cultivar um sentimento que jamais um ser humano seria capaz de sentir por ti, sentimento que se aperfeiçoa a cada dia e jamais deixará de ser cultivado!

Inserida por scoobyleleko

Abraço o seu abraço

Abraça meu abraço?
Da um laço
Num dia de cansaço, um laço, um abraço, um braço.
Um braço seguro, segura meu abraço e nao o deixam acabar?
Como acabar com um abraço que mais parece um laço? Um Laço de carinho, um laço de braços... Laços
Tomara que tempo não passe, e que eu passe carinho, entrega e riso. Quanto mais apertado melhor, quanto mais dois, um...
Um despertar da entrega ao passo que o abraço se aperta, da volta, se entrelaça, abraça... Sincero olhar que desperta um sorriso próximo, um sorriso que quanto mais um, dois...
De que vale um braço sem o abraço? Seria um caminho à parede, uma escada às nuvens, uma boca solitária sem um riso e o som do reflexo de uma surpresa.

Inserida por Thi0912

Uma semana de namoro e já diz que é a razão do seu viver?
Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, perdoe o que eu vou dizer agora, tá bom de estudar mais sobre a vida.
-> vou dizer qual é a razão do seu viver, Deus foi o criador, Jesus o salvador, seu pai e sua mãe que lhe pois no mundo, esses sim é a razão do seu viver...

Inserida por valterbrasil

olá, reserve um pouquinho do seu precioso tempo para ler o que eu tenho pra dizer.

me desculpe se eu não sou bom de palavra, mais vou falar do fundo do meu coração.

Eu olhei pro céu no meu lado esquerdo e vi um avião sumindo entre as nuvens e disse lá se vai 2013, logo olhei no meu lado direito e vi outro avião se descobrindo das nuvens e disse lá vem 2014,
fiz esta comparação por que o ano que vai e vem é como o avião, um se vai logo outro vem, 2014 não é apenas mais um ano, é muito mais do que isso, significa que a esperança aumenta e a vontade de vencer é enorme, muita gente pede a Deus que no novo ano seja melhor, só que você tem que trabalhar junto com ele, para que seu sonho se realize você luta e ele faz acontecer.

Eu desejo a todos que neste ano que se inicia todos os seus sonhos se realize, muito cuidado para não cair, mais se houver a queda que Deus segure na sua mão para que se levante e continue seu trajeto, não pense como foi o passado e sim pense como será o futuro.

Desejo a vocês meus amigos, um Feliz Ano Novo.
Esses são os votos de Junior CDS e Arco de Mídia Produções

Redação: Junior CD´S

Inserida por valterbrasil

Sempre achei que nós dois juntos seria uma fria.<br />
— Qual é o seu problema?<br />
— Você é o meu problema, é o meu lado errado e mesmo assim eu ainda vivo na tua sombra e isso é um dos meus maiores erros.<br />
— Não! Nós dois juntos somos o problema, não culpe um só, pois ambos não se batem e mesmo assim não conseguem ficar por muito tempo, longe do outro.<br />
Porque mesmo você com esse seu jeito torto e completamente diferente do meu, eu gosto de ti. Eu gosto disso, das nossas brigas, da confusão que sempre críamos, do nosso problema. E mesmo com isso tudo, sentimento é o que não falta. Nem mesmo a razão é capaz de compreender nós dois. Não somos certos, mas também nem tão errados.

Inserida por promessasvazias

E ai em um momento de reencontro torto, você olha e vê o seu passado mais uma vez a sua frente, querendo ser o seu futuro . Dai você caminha mais um pouco e deixa ele onde deveria ficar , naturalmente. E sabe aquela frase que a gente ta acostumado a ouvir dessas pessoas que gostam de sair arrumando tudo ? “TUDO EM SEU DEVIDO LUGAR” e blá blá blá, Então , ela começa a fazer sentido quando você deixa o que é do passado passar.

Inserida por kissilaResplandes

Tudo o que vejo é o seu lindo rosto, tudo o que penso é só em voce, entre tudo que falo e ouço pronuncio seu nome, e nas lagrimas que rolam pelo meu rosto voce assiste o sentimento que guardo... Tudo é por que te amo.

Inserida por scarlatohara

Não é você
É seu cheiro
Sua cor
Seu sabor.
Não é você
É teu jeito
Teu nariz
Teus defeitos.
Mas não é você.
É talvez tua demora em vir
Tua intensidade em mim
Tua energia por ai
Mas, não é você
Não é você que me deixa anestesiada
Travada
Quase sem mexer
Que me deixa encantada
Deixa afogada
No meu querer.
Não é você.

Inserida por maryelizabethmariana

se você fizer um poema liberte-o
se não, ele nunca foi um
se ele voltar é seu.

Inserida por wangley_jesse

O homem é Deus em ação, basta focar em sua consciência e seu coração e chegará a sua verdadeira essência que é puro amor e perdão.

Já dizia o mestre:

Vós sois deuses, podeis fazer o que eu faço e ainda mais, não duvideis, mantenham a fé e farão coisas dadas antes como impossíveis (adaptado).

A evolução humana atesta, tudo era impossível, apenas antes de ser analisado, planejado e colocado em prática.

O conhecimento é infinito e o aprendizado nos leva sempre a lugares mais distantes. Já moramos em cavernas, um dia o homem escolherá o planeta onde quer morar.

Faz sentido para você ?

Inserida por Coachescritor

“O almiscareiro é um animalzinho que vive nos lugares altos e gelados do Himalaia. Em seu interior existe uma substância denominada ‘almiscar’ que é muito desejada por caçadores, já que é aromática. Já na fase adulta, o almiscar começa a exsudar do interior do animal.

Excitado pelo delicioso aroma, o almiscareiro inicia uma busca desenfreada na procura pelo perfume. Após longo período de alucinada busca sem sucesso, o almiscareiro se lança das alturas do Himalaia despenhadeiro abaixo.

Vejam a que ponto chega a insanidade do bichinho em total desespero por não encontrar o delicioso perfume.

Os caçadores não perdem tempo em capturar o almiscareiro que se lança para a morte. Com o corpo do animal em mãos, cortam a bolsa que carrega o precioso almiscar.

Um bardo iluminado cantou: ‘ó tolo almiscareiro, buscaste a fragrancia em toda a parte, exceto em teu próprio corpo. Eis porque não a encontraste. Se pelo menos tivesses voltado tua busca para ti mesmo, terias encontrado o almiscar almejado e salvado a ti mesmo da morte sobre as rochas abaixo das montanhas.’

A maior parte das pessoas se comporta como o almiscareiro. Buscam a felicidade elusiva, sempre fragrante, por toda a parte, fora delas mesmas. Nos divertimentos, nas tentações, no amor humano e nos caminhos escorregadios da riqueza e da fama. E quando, finalmente, não podem achar a verdadeira felicidade, cuja fonte jaz oculta nos recônditos secretos de suas próprias almas, pulam dos picos alcantilados das esperanças elevadas e se despedaçam nas pedras da desilusão.

Ó tolo almiscareiro humano, se pelo menos voltasses tua mente para dentro, na meditação diária e profunda, acharias a fonte de toda verdadeira e duradoura felicidade no silêncio mais recôndito de tua própria alma.

Bem amado que estais à procura da felicidade, não sejas como o almiscareiro perecendo na vã busca exterior. Desperta! E, na caverna da meditação profunda, encontra a felicidade eterna dentro de teu Ser imortal”

Paramahansa Yogananda

Inserida por Coachescritor

Quando você chega sinto logo o seu cheiro.

Abro a porta, e vejo uma feiticeira.

Te levo ao porto seguro como um bom
marinheiro.

Para cuidares de mim como uma enfermeira.

Te deito na cama e te dou um travesseiro.

Juntos chegamos ao paraíso depois de perdermos a estribeira.

Ah mulher da minha vida, conheço cada pedaço desta obra de arte como um engenheiro.

Na madrugada ardemos tanto quanto uma fogueira.

Inserida por Coachescritor

Seu foco está nas pessoas, situações, pensamentos e emoções positivas ou negativas ?

Porque onde seu foco estiver, você também estará.

Suas escolhas tem consequências e a responsabilidade por ambas é sua e não de ninguém.

Você não é vítima ou culpado, é alguém com o poder de mudar tudo AGORA e colocar em prática o aprendizado.

Inserida por Coachescritor

“um povo que não consegue produzir o seu próprio alimento é um
povo escravo. Escravo e dependente do outro país que lhe oferece as condições de
sobrevivência”

Inserida por LucazAntunez

Se seu único dom é matar, proteja as pessoas que ama.

Inserida por nicollaslee

" acreditar que seu filho nunca vai se envolver com drogas é um grande perigo. Pesquisas mostram que o acesso de crianças às drogas é muito mais fácil do que os pais imaginam. Porém, não há ninguém melhor do que os pais e professores para vencer o desafio de manter um jovem longe da droga."

Inserida por Epena

⁠"Uma empresa só se torna seu cliente se contratar seu serviço e pagar por ele."

Inserida por laineoliveira

⁠Eu vou morder e arrancar esse seu coração vermelho, inchado pelo peso da arrogância e das mentiras!

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp