Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos
Deixe doer o que for honesto. Deixe alagar seus olhos de chuva, escorrer pelo seu rosto e traçar caminhos sinuosos ou retas perfeitas como fazem os rios. A dor só quer te lembrar que há vida naquilo que você rejeitou porque compunha um outro extremo do que imaginamos ser a felicidade. Ela quer que você adquira sabedoria experimentando a totalidade…
Não se desfaça de seus princípios para agradar a alguém, não mude seu caráter para tentar ser diferente, não esqueça de suas raizes para mudar os seus frutos. Existe algo chamado essência, que sempre irá prevalecer... você pode usar uma roupa bonita, ter um carro moderno, uma casa enorme, ter um bom emprego e ainda sim, não ter nada... de nada vale o "ter" sem o "ser"... ser amigo, ser amável, ser honesto, ser valente, ser guerreiro, ser de Deus.
O mais importante é invisível aos olhos, mas sensível ao coração... Invista no que você pode ser pois isso identificará o seu caráter, o ter algo será consequência disso.
Não perca seu sono na madrugada, não olhe para o nada, não deixe seus olhos tristes, não adianta lamentar,
não acredite que palavras de ofensa possam te derrubar.
Que todos os seus sonhos sejam realizados e todos os seus desejos alcançados. É o seu aniversário. Agite-se! Boa festa e parabéns!
A melhor maneira de desperdiçar seu púlpito é pregar seus próprios pensamentos em lugar dos pensamentos de Deus.
"Perceba que não tem como saber são só os seus palpites na sua mão...sou mais do que o seu olho pode ver então não desonre o meu nome.."
Afrodite nos meus sonhos
você sempre está
com o seu lindo sorriso
a me encantar.
Seus olhos brilhando,
brilhando sem parar
iluminando o cominho
para eu te encontrar
Você não é fraco. Existem horrores em seu passado, horrores que seus amigos não podem imaginar. Você não pode se envergonhar disso.
A única pessoa que pode construir o seu futuro... trilhar os seus caminhos... é você mesmo !
AS pegadas que ficam marcadas são suas... e de mais ninguém !!
"Se você continuar fazendo o que você sempre vez, vai continuar colhendo o que você sempre colheu "
Escolha o caminho a seguir... deixar de escolher...já é uma escolha...
e mesmo que você escolha o caminho errado... é sempre tempo de voltar atrás... e recomeçar !
"Sempre é tempo de recomeçar e tudo ainda pode virar ouro...
Algumas vezes todos os nosso pensamentos estão apreensivos"
Um dia seus olhares se cruzam. Você sente uma coisa que nunca sentiu. Seu coração acelera. Seu corpo arrepia. Seu olhar ilumina. Sua boca fica seca. Sua barriga sente um frio interminável. Borboletas dançam uma dança bonita no seu estômago. O mundo de repente para por um segundo. E você pensa oi, sorte.
Em seu coração o homem planeja o seu caminho, mas o Senhor determina os seus passos.
Provérbios 16:9
CARTA PARA O HOMEM QUE MORREU E UM POUCO DE VERDADE VIVA
(...)Eu passo quieta por você, você passa quieto por mim, e eu ainda escuto o barulho que a gente faz.
(...)E você já abalou tanto a minha vida. Que pena, agora você morreu.
(...)Não morre, por favor. Seja ele, seja o homem que perde um segundo de ar quando me vê.
Mas você nunca mais me olhou quase chorando, você nunca mais se emocionou, nem a mim.
Você nunca mais pegou na minha mão e me fez sentir segura. Nunca mais falou a coisa mais errada do mundo e fez o mundo valer a pena.
Eu treinei viver sem você, eu treinei porque você sempre achou um absurdo o tanto que eu precisava de você para estar feliz.
De tanto treinar acostumei.
(...)Eu só queria que ele aparecesse, o homem que vai me olhar de um jeito que vai limpar toda a sujeira, o rabisco, o nó.
O homem que vai ser o pai dos meus filhos e não dos meus medos.
O homem com o maior colo do mundo, para dar tempo de eu ser mulher, transar para sempre. Para dar tempo de seu ser criança, chorar para sempre.
Para dar tempo de eu ser para sempre.
Cansei de morrer na vida das pessoas. Por isso matei você.
Antes que eu morresse de amor. Matei você.
Eu sei que sou covarde. Surpreso? Eu não.
"Você firmou seus pés quando seu mundo caiu, eu acompanhei de perto e tentei ajudar, apesar da sua mania de achar que pode resolver sozinha. Você teve medo de que vissem sua dor e fragilidade, mas foi forte até o fim e levantou sem pisar em ninguém. Você acreditou no lado bonito da vida, e apesar de algumas rasteiras, continua sorrindo, com fé na vida, no amor. Você me inspira a querer ser melhor. Sua compreensão da necessidade por Deus é linda para mim. Você, tão forte e tão frágil, com jeito de criança e presença de mulher. Você, de alma tão bonita que artista nenhum, no mundo inteiro, conseguiria fazer arte que pudesse se comparar ao que você leva no peito. Você que caiu, que chorou, que sofreu, que orou e se reergueu. Você que é verdadeira, fiel e tem um valor inestimável. Você que é digna de amor verdadeiro. Não ouse se contentar com menos que isso: amor verdadeiro. Você que é tão bonita por dentro, que compreendeu que o que tem por fora é totalmente perecível.”
Odeio tanto você que isso me deixa doente
Eu odeio, odeio o modo como você está sempre certo
Eu odeio quando você mente
Eu odeio quando você me faz rir
e mais ainda quando me faz chorar
Eu odeio quando você não está por perto
E o fato de não me ligar
Mas mais que tudo, odeio o fato de não conseguir te odiar
nem um pouquinho, nem por um segundo
nem mesmo só por te odiar
Unir para desunir, fazer para desfazer, edificar para demolir, viver para morrer, eis aqui a sorte e condição de natureza humana.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez