Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos

Cerca de 166495 frases e pensamentos: Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos

Eu quero deitar na areia de uma praia a noite, com o seu olhar fixo no meu e te amar

Pra que briga se você pode cuidar?
Tente mudar o seu jeito de pensar :)

É segunda-feira... Vai começar tudo de novo!
Veste seu melhor sorriso, entrega tudo nas mãos de Deus e vai tranquilo porque vai dar tudo certo. Deus sabe de nossas necessidades e quando Ele está no comando não tem erro!

Boa noite, amigos.
Mais um dia chegando ao seu fim...
Obrigado Senhor por tudo e por todas as coisas que tem feito na minha vida.
Sei que tudo neste mundo é passageiro, mas a tua mão sobre a minha vida será eterna!

Miga...
Se seu ''Crush'' está afim de voce,não ligue,pois voce só pode dar atenção se ele te amar!

Encha o seu papel com os sopros do seu coração.

“Viajar, conhecer outros lugares é sempre bom, mas o mais lindo é você retornar ao seu lar e ver que ali é seu melhor lugar para se estar.”

⁠Querida Rosie,
você merece alguém que te ame a cada batida do seu coração. Que vá estar sempre ao seu lado, amando cada pedacinho seu, principalmente as suas fraquezas.

Nunca estrague o seu presente por um passado que não tem futuro.

Eu acho que você encontrará seu próprio caminho. Você tem suas próprias regras. Você tem a sua própria compreensão de si mesmo, e é com isso que você vai contar. No final, é o que parece certo para você. Não é o que sua mãe disse. Não é o que alguns artistas disseram. Não é o que ninguém disse a você, mas sua voz mansa e delicada.

" Viva a vida de modo que o medo da morte não entre no seu coração.
Nunca pertube ninguém por sua religião.
Respeite os outros e suas opiniões e exija que respeitem as suas.
Ame a sua vida.
Aperfeiçoe sua vida.
Embeleze todas as coisas em sua vida.
Procure ter uma vida longa e a serviço do seu povo.
Quando chegar sua hora de morrer... não seja como aqueles cujos corações temem tanto a morte... que, quando chega sua hora choram e rezam... por um pouco mais de tempo para viver a vida deles de uma forma diferente.
Cante sua canção da morte... e morra como um herói indo para casa ".

Cada um tem sua percepção e seu ponto de vista, mas, não custa nada, um pouco de empatia. Olhar de fora é sempre mais fácil. Coloque-se então no lugar do outro por um minutinho sequer e verás o quão fácil é tomar e/ou controlar uma simples decisão. O Superego nem sempre vence o Ego Meu Caro!

Vista sua melhor roupa, mas não esqueça que é seu interior desnudo que todos precisam admirar. Calce seus mais caros sapatos, mas sabendo que passos elegantes, são aqueles decididos e firmes ao caminhar. Não esqueça a maquiagem, mas não deixe sobrepor seu sorriso, suas verdades e que o ouro de suas jóias, não roube de seu olhar o brilho, a dignidade. Fuja das farsas. De nada adiantam máscaras se a alma não valer o que se mostra e a vida for apenas uma aposta. Não busque sonhos que não são seus. Viva uma vida verdadeira. Busque Deus. Por mais simplicidade que expor, terá abundante em suas mãos a maior das riquezas: O amor!

Burlar o tempo e derrotá-lo no seu próprio campo. Retardar a frustração, não a satisfação.

⁠Lembre-se que você é especial, único e insubstituível. O mundo precisa do seu brilho, da sua voz e da sua presença. Então, vá em frente, conquiste seus sonhos e faça a diferença!

Seu riso? São lágrimas que entraram.

Parem todos os relógios, desliguem o telefone,
Evitem o latido do cachorro com seu osso suculento,
Silenciem os pianos e com tambores lentos
Tragam o caixão, deixem que o luto chore.

Deixem que os aviões voem em círculos altos
Riscando no céu a mensagem Ele Está Morto,
Ponham gravatas beges no pescoço dos pombos brancos do chão,
Deixem que os guardas de trânsito usem luvas pretas de algodão.

Ele era meu Norte, meu Sul, meu Leste e Oeste,
Minha semana útil e meu domingo inerte,
Meu meio-dia, minha meia-noite, minha canção, meu papo,
Achei que o amor fosse para sempre: Eu estava errado.

As estrelas não são necessárias: retirem cada uma delas;
Empacotem a lua e façam o sol desmanchar;
Esvaziem o oceano e varram as florestas;
Pois nada no momento pode algum bem causar.

W.H. Auden
Funeral Blues, 1936.

Jamais desista, seja perseverante. Empreender é preciso. Lute, acredite, o fruto do seu trabalho resultará em vitória pelo alcance dos seus objetivos.

⁠O corpo é só a cápsula para o seu coração.
A alma é a única coisa que existe de verdade.
E o que determina a natureza da sua alma é apenas você.

Aquela amiga que sempre disse que não gostava do seu senpai (crush) ai de repente ela fala que começa a gostar e da encima dele.