Dor seu Silencio
Se todos o homens dedicarem o seu tempo em obter fatos de maneira imparcial objetiva usualmente suas preocupações levarão a luz do conhecimento.
Coloqueis vós uma única gota de água no oceano e seu volume aumentará. Tireis vós uma única esperança ou uma fração da dignidade do semelhante e vosso espírito diminuirá, se distanciando gradativamente daqueles de níveis mais elevados.
o amor corespondido é como o sol entre nuvens que nos presenteia com seu brilho sem nos queimar com seu calor
O alimento que sustenta o homem
È o amor Divino
Porque ele só cresce
Quando ama o seu semelhante
Como a si mesmo.
Deus fez a terra pelo seu amor. Estabeleceu o mundo por sabedoria. Com inteligencia criou a vida e por amor a mim criou você.
Ei, o que seria do seu melhor se não fosse esse seu pior? Se não fosse assim não seria completo, não fecharia esse círculo que fizemos entre nós dois, não seria perfeito. Mostrar tudo de melhor e tudo de pior e ainda por cima amar cada um deles, é realmente ter a sorte de viver algo elevado, e que acolhe tudo por amor.
Jota Cê
O seu braço não é o mais forte,mas é o que eu sinto segurança,o que me apoia.Seus ombros,não são os mais largos e macios,mas são os que me oferecem o maior conforto quando preciso.Sua voz não é de radialista,nem tão bela,as vezes rouca,as vezes desafinada,mas é aquela que sempre me consola.Para os outros o nosso amor não passa mais de um qualquer,para mim,é digno de um final feliz.
O Senhor encheu a minha vida de tal maneira que hoje a única coisa que eu desejo é proclamar o Seu amor por todas as nações. Como pode alguém esquecer de Ti Senhor? Como eu pude um dia me afastar da Tua presença? Perdão porque eu me esqueci de Ti e pensei só em mim. Oh Deus! Mas hoje quero recompensar tudo que eu deixei de fazer nesse tempo vago, quero mais do que nunca estar contigo, andar contigo e apenas a TI servir. Com tudo que sou, quero declarar que: EU TE AMO MEU SENHOR.
Sapatinho de criança
No seu pequeno sapatinho
Ela dança como se fosse
Uma criança
Uma crinaça já crescida
Que não se cansa de dançar
Sem parar
Criança, já não é mais
Se fosse eu estaria a dançar
junto a ela sem parar...
Quero
eu quero aquele sorriso , pois encontrei nele o paraiso ,
eu quero seu amor , pois so ele alivia a minha dor ,
eu quero sua atencao , pois so ela preenche meu coracao
eu quero tudo, quero aquilo , quero voce , quero um abrigo ,
eu quero ser oque voce nao soube ainda
eu quero te dar oque voce merece , linda!
eu nao sei porque fico escrevendo essas coisa pra voce ,
sendo que voce so ler ,
e trata logo de esquecer
eu nao sei porque ainda converso contigo ,
se nao ter voce
e o meu castigo
que eu insisto em insistir ,
em querer voce aqui
nao posso mais me iludir
pensar que pensa em mim
sonhar com nois dois por ai
jurando dias melhores por vir ..
mais e isso ai
o futuro nao podemos medir
entao que continuamos seguindo
ainda quero um dia te conhecer,
pra nao mais te ver partindo.
Não me deste valor?
Perdeu.
Não quiseste meu amor?
Agora quem tem o seu?
Sou EU.
Que pena!
Tarde demais!
Vai viver sua vida.
E fiquemos na paz...
O maior ensinamento que o pai pode deixar para seu filho é a consciência de preservação, da natureza, do amor, e da sua própria segurança... Já um filho demonstrará gratidão ao seu pai multiplicando esses ensinamentos.
PRA SER LEVADA EM CONTA
Vem me ver
Vem juntar seu calor ao meu
Não te quero ter
Só nos finais de semana
Os meus dias
De feira também são seus
Vem viver
Corre pra nossa cabana
Faço de conta que sou levada
Pra ser levada em conta
É pra janela do seu olhar
Que o meu destino aponta
Vem
Põe o moletom
Prova meu batom
Minha companhia
Dobra a calça jeans
Rega meu jardim
Colore meu dia
eu queria estar agora do seu lado ver o brilio no olhar que voçê tem, so queria estar perto pra falar um monte de besteira talves até agumas mentiras ,te contrariar pra escutar voçê dizer que eu sou um chato! voçê consegue me faser sorrir mesmo falando coisas importantes,voçê me faz pareçer o cara mais bobo do mundo. quando te vejo tento me mostrar forte, mais por dentro quero te abraçar por ums três dias sem largar e quando voçê pareçe que não ta nem ai, triplica essa vontade. e saber que eu nem queria sentir isso é que me faz sentir ainda mais.Eu tenho vergonha de falar talvez eu nunca fale,por isso eu escrevo que acho q te amo!!
Já que o UtenSilo custa uma baba (880 contos), a Ikea e seu Asker, nem tem no Brasil, fico com os amores possíveis.
Doce Inspiração / Em ritmo de Bossa
O doce do seu olhar me faz sentir vontade de cantar o sentimento...
É quase uma injustiça que algo tão sublime fique só por dentro, escondido do mundo, mas extremo aqui dentro.
É muito difícil por em rimas tal sentimento, tão extenso que deseja ser canção pra tocar seu coração!
Coração meu que te ama, que chora e que procura uma forma de cantar o amor.
Vou tirar no violão o canto do meu coração, e cantar em Bossa Nova o tamanho da admiração, de alguém que te adora...
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
