Dor seu Silencio
Paz e Bem
Nenhum ser sobre o planeta tem o direito de fazer de seu o que é de todos. Porém, alguns se tornam defensores de um mundo onde não haverá mais luz nem amor, porque deixam atrás de si pegadas fortes que aniquilam o que de bom nascer. Não lhes importa se a vida deixar de existir, não lhes interessa se a sua descendência ficar sem ter o que respirar além de fumaça. O importante é colocar o poder do dinheiro acima da vontade do Ser Superior que nos ensinou que tudo pertence a cada um.
Para muitos a Paz se faz com o grito de poder, para outros com a força do Amor. O Bem de cada um faz a felicidade de todos. Para isso basta querer.
"Mohandas Karamchand Gandhi" disse: ‘A força não provém da capacidade física e sim de uma vontade indomável’.
Se o seu problema é beber, o problema é seu, se é parar de beber, aí o problema é nosso, procure-nos, nós estaremos sempre de braços e portas abertas para lhe receber e estender as mãos, e, juntos, buscarmos uma forma mágica de deixar a bebida alcoólica e viver sóbrios. Venha prá cá você também! Abraços fraternos.
A alma encarnada é como uma lagarta
encarcerada em seu próprio casulo...
E quando estiver pronta e transformada
usará todas suas forças para rompê-lo,
voar livre e conhecer o firmamento!
" O seu defeito nunca vai incomodar á alguém que não gosta de você, afinal, do que não gostamos, simplesmente ignoramos.. diz a sabedoria popular. Se tem gente se preocupando com a tua vida o suficiente pra querer tirar você do sério, é porque com certeza você tem algo a oferecer. "
Quando você menos espera ela silenciosa e sorrateira te da o bote, te enche do seu maior veneno e você já em transe se rende a paixão.
Você pra mim!
Sua boca é meu mel
Seu cheiro meu perfume
Seu olha meu luar
Seu sorriso minha alegria
Sua voz minha musica de amor
Você me faz bem só em existir
E o que sou sem Você?
Sou um tolo perdido sem amor e sem carinho
Você é o meu caminho
Nesse caminho com você vou caminhar
Ate o fim dos meus dias chegar
Amada minha sempre, sempre vou te amar !
Fazer um "deserto" significa priorizar um tempo para si mesmo(a), saindo do seu cotidiano e buscando novas energias que iluminem a sua vida neste "plano".
Quando você tem muita certeza de que o objetivo infinito está ao seu alcance, nas suas mãos, Deus se ausenta e silencia; aparece, desaparece; aproxima-se, afasta-se; torna-se concreto e se desvanece.
Quem te ama doa os melhores momentos do seu
tempo, até porque o merecimento dum sentimento
maior é muito melhor do que qualquer passatempo!
Guria da Poesia Gaúcha
"Dentro dos olhos do homem, cabem todas as mulheres do mundo, mas em seu coração, só aquela que o merece." (Beto Acioli)
Injustiça sua deixar seu cheiro na minha blusa e me fazendo lembrar de você. E sendo que agora somos incertezas. Apenas incertezas!!
Sabe aquela voz que fica na sua cabeça te dizendo o que fazer? Ela é a mistura do seu sentimento com a sua razão.
Mais você assim do seu jeitinho meio arrumadinho, vindo de mansinho no meu portão, com chameguinho, eu não resisto não.
não tente entender as pessoas e nunca força-las a te entender. cada um segue o que seu coração manda.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
