Dor seu Silencio

Cerca de 150002 frases e pensamentos: Dor seu Silencio

Comece a semana determinado (a), como quem vai pra luta na certeza da vitória. Tire a poeira dos seus projetos, tire seus sonhos da gaveta, desfile o melhor sorriso que vc tem, levante a cabeça e recomece. Recomece com alma arejada, com passos leves e seguros, com o coração aberto e com os olhos de Deus. Priscilla Rodighiero

Inserida por priscillarodighiero

Já fazia algum tempo que ele a observava de longe, seu jeito, seus modos, tudo nela o agradava perfeitamente e ele sentia a sua retribuição, mesmo que discreta. Decidiu naquele dia que revelaria seu sentimento pra ela, descobriu onde ela morava, e durante a tarde preparou-se com zelo, passou um excelente perfume e desceu a floricultura, comprou as flores que mais achou parecida com ela, ele estava ansioso, mas não tinha dúvida. Havia orado e pedido a Deus guiasse sua decisão por longos dias e cá estava ele.
Tocou a campanhia e esperou que ela abrisse a porta, foram os 5 segundos mais longos de sua vida.
“Agora Deus me dê forças” - sussurrou ele, quando ouviu a doce voz dela dizendo: “Pois não?” Ele meio que trêmulo parou um segundo e disse: “- Bem, já faz algum tempo que venho te observando, eu havia guardado meu coração, para uma moça que pudesse merecê-lo de verdade, eu bem… não sei como dizer… bem… acho que essa moça é você.” Ele entregou as flores nas mãos dela, e a viu baixar a cabeça e não pronunciar nenhuma palavra.
Por um momento ele sentiu raiva de si mesmo, como fora tolo! Fazer tudo aquilo, vir a casa dela e dizer que lhe dava seu coração? e agora ela nem o tratara com um mínimo de dignidade, podia dizer apenas que não tinha interesse nele, e ele iria embora, mas fazê-lo de palhaço, isso não!
Ele deu um passo para traz o suficiente para ver ela levantar o rosto e perceber que uma lágrima escorria dos seus olhos. Ela correu ao seu encontro, o abraçou e disse:
“- Eu fiz uma oração e pedi a Deus que se você fosse dEle pra mim, que você viesse até aqui na minha casa com as minhas flores preferidas, rosas brancas, e aqui está você, hoje, com rosas brancas!

Inserida por bellitta

Penhasco

Se o seu amigo, pulasse de um penhasco, você pularia atrás dele? - Não. - Porque? - Porque eu estaria lá embaixo para segurá-lo.

Inserida por Renato2233

Perder nem sempre é ruim! Perca o medo e vá ser o que quiser!
Se jogue de um avião, abra seu paraquedas e verá que os problemas são menores pra quem quer ver de cima e não se fazer de coitado e estar sempre no chão! Só depende de você, apenas de você! O que são problemas se não apenas consequências de atitudes impensadas, pense antes, se já fez? repense, enfrente! As pessoas limitam as outras por medo ou inveja da coragem que se tem! Faça valer a vida, ninguém perde se a coragem for alimentada pela verdade, a sua verdade. Em cada cabeça há um mundo! O meu mundo... bom... no meu, as pessoas precisam enlouquecer mais vezes pra sair dessa prisão, equilibrando os atos e não atropelando a felicidade de ninguém! há sensatez na loucura, nessa imensa loucura que é viver!

Inserida por MessiasJr

Um grande amor não precisa ser maior do que todos os outros. Ele tem que ser do tamanho do seu coração.

Inserida por Renato2233

Se algum dia seu coração não acelerar lembre-se nunca deixe de amar.
Se você se sentir sozinha não se desespere lembre-se sozinha nunca vai estar no seu coração estarei.
Mais se alguém disser que vc não é capaz lembre-se e diga posso ser tudo mais ainda posso amar.
Amar não e difícil é envolvente ,delicado e gracioso já o tempo ,bem o tempo ;este me parece jamais volta ,mas sempre me lembro que você ainda pode me amar.

Inserida por PatriciaFreitasA

O problema começa quando você deixa uma pessoa tocar a sua alma mais do que o seu corpo.

Inserida por annynharodrigues

Aceite o desafio que te traumatizou por conta do seu medo que te fracassou, por causa da sua falta de positividade em não crer em causas perdidas. Todos têm o direito de ter uma segunda chance, pois o arrependimento é o reconhecimento de nossas falhas, a vida é um abismo sendo vivida sozinha. Às vezes sua tempestade pode terminar com um arco-íris se você pedir perdão a quem você magoou.

Inserida por VanderleyBorrer

O medo não pode tomar seu coração, pois ele rouba a tua felicidade...

Inserida por Thayna002

Se Amanhã acordar e não ver seu belo rosto no Espelho Não se sinta mau Pois Até Mesmo sua irá te cega, sua loucura frenética te apressa nas tarefas do dia dia, não deixe virar rotina a tristeza porque as vezes felicidade são aquelas poucas horas do dia, seu diário cheio de fantasias te cerca entre os mares de alegria, suas promessas escritas dizem além mais do que você quer expressar.

Inserida por VanderleyBorrer

Correr sem direção e achar a chave do seu segredo.
Andar com a razão em tudo é fruto de profunda contradição.
Contesto o seu silêncio e procuro não me esconder nas horas mais perdidas assim me torno cada vez mais forte

Inserida por VanderleyBorrer

Quem muito imita o estilo dos outros, não cria seu próprio estilo

Inserida por mirianguarnieri

Ofereça sempre o seu melhor! Mesmo que seja simples. Pode ter certeza que essa atitude encanta a alma e o coração de quem sabe apreciar a beleza escondida na simplicidade.

Inserida por flaviabarros

"Curtir a Noite!
Esquecer a vida por um minuto!
Acordar sem susto!
Varrer do pensamento seu cinismo,
Meu silêncio fala por nos dois!
Não me acorde depois!"

Inserida por VanderleyBorrer

Flores com seu aroma nem chegão aos seus pés.

Inserida por DanielWillms

Segredo da Longevidade

Um velho vaqueiro contou ao seu neto:

- O segredo para uma vida longa e saudável é colocar uma pitada de pólvora em seu mingau de aveia todos os dias.

O neto levou este conselho a sério, e todos os dias para o resto de sua vida colocou uma pitada de pólvora em sua aveia todas as manhãs. Quando ele morreu com 132 anos de idade, deixou para trás 5 filhos, 12 netos, 35 bisnetos, 78 trinetos, e um buraco de 20 metros onde o crematório costumava ser

Inserida por Renato2244

Não permita que a forma com que as pessoas o tratam determine seu valor .

Inserida por Tcheco

“Eu aceito um beijo, um abraço apertado e o seu amor.”

Inserida por LauraPaacheco

Talvez,eu seja uma otária por te amar tanto assim,aquela boba,que sempre está ali do seu lado,que nunca te abandona! Aquela que se você chorar,sempre estará ali para te acalmar,aquela que sempre vai ser a seu favor,aquela que sempre será,só,sua.

Inserida por Clars

O sol nasce radiante, igualmente o seu sorriso brilhante. O vento sopra tua alegria, dando sentido ao meu dia.

Inserida por rafaeldantaspb