Dor seu Silencio

Cerca de 150846 frases e pensamentos: Dor seu Silencio

⁠Sei lá o amor podia se curar com uma boa dose de café e um sorriso pra despistar a dor... que seja doce .. por favor!!!!!

Inserida por bebelia2000

⁠No tempo da sua dor Deus te contempla e diz: você não está sozinha.

Inserida por Igrejaipab_oficial

⁠A dor do sofrimento de um filho é algo indescritível para o coração, só nos resta oração.

Inserida por RodriguesMilton

A dor que arde em meu peito ninguém pode curar, massagear ou aliviar. A única coisa que eu posso fazer é dobrar meus joelhos e orar, entregar a quem pode curar sem violar aquilo que chamo de fragilidade; MINHA DOR

Inserida por Domingos333

⁠Precisamos sair da varanda e levantar da cadeira da dor quando estamos sofrendo, precisamos enxergar a vida do outro lado da rua. A Vontade de viver a última gota todas as manhãs que acordo me faz prosseguir, isso me lembra o que me resta e viver da melhor forma possível sempre foi o meu desejo, listei inúmeras razões para estar aqui do outro lado do mundo.
Muitos dirão o contrário daquilo que você um dia gostaria de escutar, mas só cabe a você ouvir ou ignorar! porque tem coisas que só você vai poder fazer por você e ninguém vai entender . Talvez muitos vão criticar, não importa, existem poucas qualificações exageradas e uma delas é saber o que você quer, não importa a idade que você tenha, o que importa é o escancaramento da janelas da alma para olhar para vida de uma forma extraordinária.

Inserida por MarcileneDumont

⁠"Às lágrimas que saem dos olhos são menos doloridas que a dor que fica no peito"

Inserida por sebastiaomedeiros

⁠A pior dor da vida pode não ser a morte. Mas, não poder viver a sua existência e experimentar das suas esperiências e vivências."

Inserida por AdemiltonBatista

⁠Deus, está sussurrando
vou transformar sua dor...
em um lindo sorriso.

Inserida por RitaSimoes

Quando perdemos alguém as pessoas falam “essa dor vai passar”, "esse luto é passageiro, logo, logo vc vai esquecer essa pessoa", mas é mentira, porque quando você é muito próxima dessa pessoa, parece que ela levou um pedaço seu com ela. Parece que sua vida nunca mais vai voltar a ser a mesma e que você nunca mais vai ter o calor do abraço daquela pessoa. Parece que você perdeu o seu lar. Você não vai ouvir aquelas gargalhadas gostosas. Quando vc acorda, você perde o seu chão e seu mundo desaba completamente.

Inserida por Ops_catarina12

Não tem ser humano no mundo
Que possa suportar a dor que agora eu tô sentindo
Em tudo que faço, só lembro seu rosto
Olhando pra mim com esse lindo sorriso

Simone Mendes (cantora)

Nota: Trecho da música Arruma a mala.

Inserida por pensador

Seus olhos brilham mais que a lua, mas não são de felicidade, e sim de dor e mágoa.

Inserida por Ops_catarina12

⁠Assim como cada um de nós carregar uma grande dor, também carrega um imenso amor.

Inserida por SidhartaCostaPinto

⁠Prefiro a dor da verdade a enfrentar a morte da mentira.

Inserida por VeluBA

⁠Penso que a lágrima que despenca dos olhos de uma criança, causada por alguma dor física, ela é injusta.
Na face da criança a lágrima que desliza fluindo do coração, só é admissível vinda de um abraço acolhedor, de um afeto contagiante, de um presente infantil sonhado ou de uma disciplina saudável aplicada com amor, para ajudá-la a ser uma pessoa melhor.

Inserida por VeluBA

⁠A dor da minha perda vai passar, o que vai ficar será uma saudade saudável, porque saudade nada mais é que lembranças de momentos agradáveis".

Inserida por VeluBA

As madrugadas parecem não ter fim, enquanto alguns dormem outros se alimentam da solidão.. A dor da escuridão da noite trás reflexão e tristeza, enquanto tento sobreviver a ela, penso no nascer do sol do dia seguinte, só assim para me manter forte perante as tentações de cada luar.⁠

Inserida por jbaracho

Saudades

É muita dor por dentro
É ter dores no centro
A ausência da pessoa querida
Gera por dentro, alta feridas

Amigos vão por uma causa
Vão distante e fazem falta
A dor é contínua sem pausa
Amigos somem e nos fazem falta

Já senti dor da saudade
Ela consome sem piedade
Esquecer é impossível
Coração aquece sem nível

Quando criança, pensava nunca passar
Agora adulto procuro aliviar
As lágrimas são peculiar

Separar-se é como perder
Por vezes desejamos morrer
Com a raiva alguns preferem se morder
Alguns acabam ofender

Todos preferimos deixar saudades
Ninguém gosta sentir saudades
Amigos viajem, mas não me esqueçam
vocês fazem diferença

Inserida por claudino_nunda

Que os teus dias de alegria superem as tuas noites de dor. ⁠

Inserida por ErisbertoSilva

⁠''Perdoar é escolher não mais sofrer
pela mesma dor.'

Inserida por henrique_de_aguiar

ERROS

E se desconhecemos o real sentido de um ato falho?
E se além de dor ele trouxer ordem?
Um ato desdém tão quanto valho
Com força de adir tão quanto tardem

E pelas primeiras palavras póstumas
Silenciadas por puro pavor,
Têm-se piores apelos pálidos
Por pêsame ao paralelo pudor.

Então faço-me de um erro, o fim.
Desolado pelo imaginário inócuo,
Inquiridor inquieto de sua culpa árdua.

E então, enriquecido do amargo fruto
Que colheis mas não tornais assíduo
Faz-se aluado o maior astuto.

Inserida por yuri_a_coelho