Dor seu Silencio

Cerca de 149735 frases e pensamentos: Dor seu Silencio

⁠Não adianta chorar depois do acontecido, pois chorar só aliviará a dor do momento e não a dor da alma.

Inserida por alefeyoseph

Não adianta se expressar através de lagrimas sendo que, a dor sempre irá permanecer em nossos corações.

Inserida por alefeyoseph

⁠Não é fácil superar uma dor
A vida nos surpreende, está na hora de seguir em frente
O que passou, passou.
Vai em busca de uma
nova história
Você merece ser feliz!

Inserida por Shirleimiriam

⁠Se agora existe dor e sofrimento, olhe para trás e busque a raiz dele, afinal, não existe sofrimento sem uma causa anterior a ele.

Inserida por biacortez

⁠Quando você enxergar e entender o que aprendeu com a sua dor, as cortinas irão se fechar e você ira aplaudir essa dor.

Inserida por Licianof

⁠Relativizar a dor do outro te torna tão cruel quanto aquilo que o feriu.

Inserida por RanaLuisa

⁠Sem dor, conflitos e enfrentamentos internos não evoluiremos, pois aquele que não olha para si mesmo não será capaz de tal metamorfose, e aquele que olhou e não teve conflito algum já está cego em sua vaidade, orgulho e ignorância!

⁠Se houvesse uma palavra-síntese possível para a dor, creio que seria: necessária. A dor, multifacetada, escancara as limitações humanas.

Inserida por brunocidadao

⁠Em tempos de parar

Como posso me alegrar se o mundo está a chorar.

A dor de quem perde e o amor que ainda assim, se deve semear.

Enquanto alguns pararam para se conhecer, outros estão perdendo aquele bem querer.
Enquanto alguns se isolam e mantém o altruismo, outros mergulham em declínio mostrando o seu egoísmo.

Ah será que tudo está perdido?
Novo normal você aceita, te assusta ou você recusa?

Todo dia os números são atualizados e mais dores de quem perdeu os seus amados.

Como posso me alegrar se o mundo está a chorar.

Agradecer por ter uma nova chance, orar por quem está fadado a correr os riscos e pensar naqueles que dificilmente entenderam o que é o amor e quais os benefícios.

Como posso me alegrar se o mundo ainda está a chorar.

Inserida por maiane_lima

⁠Ele notou a minha dor, mas não se importou com ela. Pensei que cuidaria, assim como cuidei dele e dos seus temores. Notei que cada ser humano está preso no seu complexo mundo, lutando contra um dragão criado pelas expectativas e desilusões

Inserida por Sous

⁠"Numa separação a melhor maneira de preservar o amor próprio é ficar com a dor."

Inserida por RonaSaville

Amar alguém é compartilhar da mesma dor que a outra pessoa! ⁠

Inserida por wanderley_morais_1

"A dor sempre existirá num infinito mar de arrependimento⁠"

Inserida por carlos_ferreira_3

⁠ LIVRO DE SEGREDOS
Vilma Oliveira
Esse livro é de sombras e claridade
Fala do riso, da dor e de toda emoção,
Fala da lágrima, do amor e da saudade,
Da luz eterna a iluminar a escuridão!
Esse livro é de ilusão e desventura
Fala de sonhos, de cor e eternidade,
Fala da vida, da morte e da amargura,
Da flor das horas a verter piedade!
Fala de mim a buscar-te na primavera,
Fala do tempo e dessa longa espera,
A qual tenho que vivê-la inutilmente;
Fala de ti a surgir além do cansaço,
Dos beijos que não dei e dos abraços,
Que não tivemos consequentemente!

Inserida por vilmaoliveira

⁠Aprendir a conviver com a dor, porque ela nós constrói, mesmo estando bem a dor sempre esteve e sempre estará alí, esperando para nós sucumbir.

Inserida por Anna31

⁠Tanto a dor e o desespero nos invade por completo, a ausência de uma saída parece uma virtude inviável. O fato é que embora nos sintamos sufocados pela presente situação complexa, no fundo há sim um desejo de mudança, existe uma vontade pequena em tentar mudar tudo, mas o que falta é força e determinação para que consigamos ascender para cima e concluir essa vontade. Apesar que no momento a morte seja a única solução para os problemas, bem sei que não é: Jesus Cristo é a solução para os problemas. Ele é a luz para escuridão que estamos passando. É a fogueira para esta noite fria e sem calor. Jesus Cristo é o único que pode salvar das situações que parecem não ter solução imediata. Ele na verdade é especialista em ajudar as pessoas em causas impossíveis. Muitos se perguntam: Então porque ele não me ajudou quando mais precisei? Por que não me respondeu quando eu clamei? Simples, Cristo sempre aje no momento certo, na hora certa, e na ocasião certa. Não desistir é o primeiro passo para Deus agir em nossas vidas. Não pense que você está sozinho, tem alguém com você sim, o espírito santo vive e está com você todos os dias. Olhe para o lado bom disso tudo, há solução para os problemas, há luz nas trevas da vida. Mesmo que viver esteja sendo um fardo muito grande, somente Deus pode endireitar o que está torto e nos tirar essa fardo pesado; ele pode concertar a sua vida pra sempre e te dar uma vida maravilhosa. Deus é a esperança; agarre-se em Deus, clame ao senhor e você verá a diferença em sua vida, além dele te ouvir sim quando você o chamar de coração e vontade. Tente fazer isso, uma vez apenas, clame e chame por Deus, tenho certeza que ele te ouvirá. Entregue-se a Deus e não escute essa voz negativa que fica susurrando coisas ruins e de fracasso na sua mente. Esse pensamento com certeza não é de Deus, e sim do maligno querendo persuadi-los a morte, dizendo que a vida já não vale a pena e que os teus problemas não possum solução a não ser a morte. Não dê ouvidos a essa voz, ainda há esperança, Jesus Cristo é a esperança, só ele pode nos tirar do fundo do poço e nos colocar em um lugar de destaque, basta você se entregar a ele, basta você deixar ele tomar conta de tudo. Creia no senhor Jesus Cristo e você será salvo, tu e tua casa.
Se alguém leu essa mensagem até o final, peço a Deus que te abençoe grandemente e que te faça entender: Você não está sozinho(a), e mesmo que pareça que é o fim, A vida ainda tem muito a te oferecer e surpreender com coisas boas e maravilhosas...Se entregue a Cristo, fale com ele e certamente o ouvirá.

Inserida por Vasques

⁠Quando o amor não é recíproco, até sonhar doe.
Nem o tempo esvanece à dor cravada na alma.
E o meu Eu? Esvaeceu-se diante da hipocrisia de viver na ilusão.

Inserida por IsauFerreira

⁠À medida que nos tornamos mais fortes a dor vai ficando mais fraca.

Inserida por ednafrigato

⁠"A dor maior que há e amar, vai acabando com o cerumano aos poucos"

Viver a arte de sofrer

Inserida por poeta_douglaspereira

⁠Queria expressar a sensação não de dor, não de felicidade, não de angustia e não de um vazio que existe no fundo do peito. Mais sim uma lacuna de indefinições e falta de resposta que sim não querem ser preenchidas.
Altor: Um indeciso qualquer.

Inserida por kariton_gomes