Dor seu Silencio

Cerca de 148899 frases e pensamentos: Dor seu Silencio

Tudo tem o seu tempo determinado e há tempo para todo propósito debaixo do céu: há tempo de nascer e tempo de morrer; tempo de chorar e tempo de rir; tempo de abraçar e tempo de afastar-se; tempo de amar e tempo de aborrecer; tempo de guerra e tempo de paz.

Bíblia Sagrada

Nota: Trechos de Ecleasistes 3.

Bom dia! Tem alguém aí pra me desejar bom dia?
Eu desejo que o seu dia seja iluminado, que o entusiasmo tome conta de você, que a paz invada seu lar, seu trabalho, seus caminhos... que a felicidade te visite e seja seu passaporte na realização dos seus projetos e sonhos idealizados para essa semana. Que você acorde bem disposto e cheio do amor de Deus, porque quando você tem Ele, não precisa de mais nada, você tem tudo! Excelente segunda-feira pra você, pra mim, pra todos que como eu acordaram dispostos a vencer mais esse dia!

“Eu sou seu e eu serei seu até que as estrelas caiam do céu. Seu até que os rios sequem, em outras palavras, até eu morrer. Eu sou seu e eu serei seu até que o sol não brilhe mais. Seu até que as rimas dos poetas se esgotem, em outras palavras, até o fim dos tempos.”

Seu sorriso encantador, seu olhar devastador e a sua presença única me fazem te querer cada vez mais.

Pobre coração apaixonado vive na expectativa de ser amado. E o seu ser amado nem sabe o quanto este coração o ama.
Pobre coração apaixonado vive imaginando viver com o seu ser amado. E o seu ser amado nem sabe o quanto este coração vive pensando nele.
Como sofre este pobre coração apaixonado que se apaixonou pelo ser amado.

A menina não o produzia com frequência, mas, quando ele surgia, seu sorriso era faminto.

Não perca seu tempo olhando para trás, não é pra lá que você vai!

Sorria, embora seu coração esteja doendo!
Sorria, mesmo que ele esteja partido
Se há nuvens no céu
Você sobreviverá!

(...)

Sorria! Pra que serve o choro?
Você descobrirá que a vida ainda vale a pena
Se você apenas sorrir

Michael Jackson

Nota: Trecho da música "Smile" composta por Charles Chaplin, com letra de John Turner e Geoffrey Parsons. Michael Jackson foi um dos artistas que gravou uma versão da música.

...Mais

Design é o primeiro estágio da paixão entre seu consumidor e sua marca.

Eu estou perdido no labirinto do seu coração.

O universo ajudará, guiará, apoiará e fará até milagres a seu favor. Mas, primeiro, você tem que se comprometer.

Se os fracos não tem a força das armas, que se armem com a força do seu direito, com a afirmação do seu direito, entregando-se por ele a todos os sacrifícios necessários para que o mundo não lhes desconheça o caráter de entidades dignas de existência na comunhão internacional.

Rui Barbosa
BARBOSA, R., A Revogação da Neutralidade Brasileira

Na vida não importa o que você esteja fazendo, faça sempre o seu melhor.

Vejo doçura em seu sorriso
Brilho intenso em seu olhar
Mas a vida é perfeita e me satisfaço só em saber que ela esta viva

Não se pode apreciar a morte, até estar em seu próprio precipício.

O mundo ainda vai se acabar no seu individualismo e congelar na frieza das pessoas que aqui vivem. Eu estou tentando não ser uma delas. Não aqui, nesse mundo.

Você sabe qual é seu problema? Você pensa muito. Às vezes você tem de deixar de pensar, e só ser.

Quando voçe quiser desistir
E seu coraçao estiver prestes a partir
Lembre-se que voçe é perfeito
Deus não comete erros

Lembrar que cada graveto
de amor e de carinho,
cada folha, cada galho
prepararam o seu caminho,
lhe deram sabedoria
pois já já será o dia
de fazer seu próprio ninho.

PINTE O CÉU COM AS ESTRELAS


Pinte o céu com as estrelas
E deixe em seu coração entrar
Essa gostosa magia
Que existe e paira no ar....

Como poderia alguém
O céu com as estrelas pintar?
É só acreditar!
E sentir o verdadeiro amar...

E com as estrelas
O céu todinho pintar...
Acreditar...sempre acreditar...
Mesmo que a realidade chegue
a te machucar...

Nunca deves fraquejar
E sim continuar...
Continuar a acreditar....

Acreditar no Criador
Pedir à ele que aumente o amor...
Nos corações dos pessimistas...
Pois esse mundo lindo, Ele criou
Para os otimistas....
Que colocam o amor de maneira Realista...

E para quem acreditou, o cara lá
De cima o céu também pintou...
E talvez até quem sabe....
As estrelas ele usou....

Assim como a nos lembrar
Que não devemos perder a esperança
Que não devemos nunca
Deixar de ser criança...

Por isso, à cada Natal devemos
renovar a nossa maneira de amar
E assim conseguiremos...o céu com
as estrelas pintar...
Feliz será o seu natal...
Basta “você” acreditar...