Dor de um Homem
O homem é o ser trágico final, porque ele aprendeu o suficiente sobre o mundo para perceber que o mundo estaria melhor sem a presença da humanidade.
O coronavírus sacudiu o homem que jamais buscou saber de onde veio e para onde vai. A pandemia penetrou no âmago de atitudes e crenças que mudaram a verdade absoluta, substituindo-a por mitos. A cegueira e a surdez fizeram muitas vítimas pelo caminho.
Arrisque-se. Uma vida sem riscos é uma prisão sem liberdade. Para viver uma vida plena é necessário libertar o velho homem que existe em nós e deixar nossa jovem alma livre para as oportunidades que o mundo oferece.
O meu passado não é pra ser lamentado, mas sim lembrado como aprendizado para eu evoluir como ser humano.
"Não há diferença entre homens e mulheres quando o assunto envolve sentimentos. Somos seres humanos."
Relacionamento
Tudo começa com muito calor e paixão, não enxergamos os limites e muito menos as consequências dos nosso atos, todos os inícios são iguais. Em seguida a paixão amadurece transformando-se em "amor"... aí ferrou! Parece que rachaduras surgem deixando o vento frio da responsabilidade entrar e diminuir o calor do casal. Nesse momento o homem é focado em realizar todos sonhos e desejos que a amada demonstra, sentindo-se capaz de alcançar a lua para sua satisfação. Mas aí nasce outro problema, quando as batalhas terminam e as conquistas estão disponíveis para usufruto da musa, ela se sente frágil, não está preparada para um relacionamento perfeito que a sufoca, ou sentiu-se abandonada e sem carinho durante o tempo em que o homem batalhou para atingir as metas desejadas.
Assim é a vida na maioria dos relacionamentos, um lado, geralmente os homens, conquistam a tão sonhada estabilidade terminando sozinhos e magoados, sem nunca entender a falta de cumplicidade e parceria da mulher que tanto planejou ao seu lado.
