Dor de um Homem

Cerca de 65254 frases e pensamentos: Dor de um Homem

Uma pessoa pode esconder tudo através de um sorriso, até sua própria dor.

Só se pode sentir o doce sabor do alívio depois de experimentar o amargo da dor.

E de repente sentimos aquela dor chata, que vem sem pedir permissão e permanece no nosso coração. Até acostumarmos com a sua presença.

Não é fácil perder seu pai, acredite em mim. A dor nunca desaparece de verdade, mas acabará se tornando suportável. E, de alguma maneira, a vida continua.

Becca Fitzpatrick
Finale. Rio de Janeiro: Intrínseca, 2013.

Seus olhos

Qual é o seu mundo? Você vive num mundo de luta? De dor? De alegria? De sofrimento? O mundo está piorando? O mundo está progredindo?

Veja, existem muitos mundos. Mas qual é o seu? Seu mundo é para onde você direciona seus olhos.

Se quiser olhar para o errado, para o negativo e continuar somente se concentrando nisso, tudo bem, é sua escolha. Mas, se quiser olhar também para a quantidade de coisas boas que acontecem na sua vida, vai se surpreender.

Os olhos trazem, o coração sente e a mente transforma em realidade. Cada vez que olha para o belo, o bom, o justo, você cria sentimentos positivos e estes mesmos passam a influenciar em seu estado mental.

Hoje em dia, ter saúde mental é fundamental e o que é ter saúde mental? É ter uma mente fluida e não viciada. Então quero lhe recomendar, somente por hoje, veja a beleza, as coisas boas e certas que tem em sua vida ou que as pessoas fazem. Reconheça isso verbalizando o que vê. O segredo todo é verbalizar. Quando verbalizamos, reconhecemos e quando reconhecemos, aquilo passa a existir com mais significado.

Lembre-se: seus olhos são seu mundo, para onde você os direciona, cria-se a realidade!

Eu sou assim mesmo, eu sempre ajudo quando sou eu quem precisa de ajuda. Sempre guardo minha dor, e vou carregar a dor de um amigo.

Que remédio a gente passa quando a dor é no coração?

Sempre fujo do que me causa dor

Anjo da Dor. 2009


Anjo amigo foi o que você me falo
Num dia triste pra min, amor
Proibido selado, pecado,
Sofrimento escondido.
Corro perigo te amo
Desejo-te mais pra
Você sou só um
Ombro amigo.

Anjo do pecado como posso
Amar tanto assim, você me
Disse uma vez você só
Traz-me o bem que bem
O bem te querer, te
Desejar bem querer te
Possuir-te domar
Em meus braços.

Sofrimento palavra forte
Então é com essa palavra
Que me expresso sofro
Morro a cada dia mais
Sem ter você aqui comigo.

Eu um anjo, anjo amigo.
Um abrigo, um ombro.
Amigo que amigo, foi
O que acabo comigo
Asas cortadas pecado
Exposto não sou seu amigo
Anjo amigo. sou aquele que
Te ama que te deseja te chama
Em gritos prantos lamentações.

Isso é ser um anjo? Que anjo
Devo ser? Um anjo sem amor
Um anjo da dor, dor que dor.
Essa aqui no meu coração,
Coração que sofre sem abrigo
Perigo corro perigo sendo.
Só seu anjo amigo.

Três lágrimas caíram de meus olhos;uma foi para o passado que eu devia enterrar,outra para minha dor do momento presente e finalmente a terceira foi para o futuro que jamais teríamos,o futuro que planejei em vão,o futuro que terminou antes mesmo de ter começado.

, - Só na hora da dor vc vem me dizer , só na hora da dor q eu sirvo pra vc. Ja te amei demais mas é hora de gostar de mim , ja sofri demais esperando vc decidir....!!

Resolvi aceitar algumas coisas da vida, sem dor. Ninguém vai ser como você sonha, não espere consideração nem que os outros façam o que você faria. Não espere que valorizem seu esforço. Não espere que lhe ofereçam a mão. Apenas viva. Aceite que é preciso deixar o orgulho de lado e dizer preciso-de-você-agora. É preciso entender que o outro é diferente e de vez em quando ele vai lhe magoar (e você precisa lidar com isso, senão vive só). Não espere compreensão. Não espere que a vida seja fácil. Nem sempre ela é. Não espere para viver, tem coisa que não volta.

Acalma esse seu coração princesa! Porque dor e sofrimento não levam há lugar algum! Sorria! Que ainda tem muita gente para conhecer, muita estrada pra seguir, muita coisa pra viver!

Amo-te tanto que se um dia eu te perder na dor do desencanto, silenciarei meu canto e não saberei mais viver.

É preciso ser decepcionado, para se fortalecer, eu admito que a dor que me fez sofrer um dia, é a que estar me fortalecendo hoje.

Revivendo as incertezas de um passado tão presente, exalando o perfume da dor, ainda é amor...

Enxergo no outro a dor da não-aceitação, a súplica,
o tédio, o conformismo e uma enorme frustração.
Busco no olhar de alguém o elo que nos une,
o segredo do além, a culpa que nos pune.

A ausência de um ente querido machuca de tanta dor, mas o tempo acaba nos ensinando a aceitar essa separação. Embora o amor e a saudade nunca se esgotem, um dia nos conformamos.

Eu vejo sangue nos seus
olhos,vejo amor e
desgosto,vejo a dor atingindo o
seu orgulho, vejo que você não
está satisfeita.

Eu não preciso chorar para mostrar que estou triste. Nem gritar para dizer que sinto dor. Muito menos sorrir para deus e o Mundo para provar que sou feliz. Não preciso aparentar para ser, demonstrar para estar. Meu mundo acontece aqui dentro. E ele não é menor ou maior que o seu: é simplesmente o meu. Ele é meu com todas as letras, ele é meu em cada palavra, com todos os silêncios, com todos os incêndios. Eu ouvi meu choro, eu escutei meu grito, eu senti minha dor e eu gargalhei em paz sem precisar invadir o seu mundo com coisas tão minhas, com coisas tão lindas, com coisas tão findas que se repetem infinitamente: aqui dentro.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp