Dor de um Homem

Cerca de 66381 frases e pensamentos: Dor de um Homem

⁠se esconder em minhas escritas, é rebelar se contra a saniedade e a loucura, uma dor de não se manifestar um praser de desabafar. E para quem importa? E para que escrever e para que tudo isso ?
De nada presta se não em sentir o tempo se esvairar e levar toda minha juventude, e com ele a esperança de ter o que não se pode ter

Inserida por Flapend

Reza a lenda, que os abraços são capazes de curar a dor de um coração partido.

Inserida por thataosorio

"Pedir perdão é fácil, o difícil é perdoar é esquecer á dor"...

Inserida por emerson_morais

Amar é fácil, difícil é deixar de amar. O tempo amenizar a dor. Novos sentimentos veem, mas nunca substituirá...

Inserida por emerson_morais

⁠Dilema

Vida e morte
Não importa, desde que seja pra diminuir a dor de um coração que sofre calado.

Inserida por emerson_morais

Agonizante e sangrando está o coração, sedento e só, nos escombros da dor esperneia, por ter se metido em paixão duvidosa.

Inserida por LeoniceSantos

A dor também sabe o quanto o sofredor é capaz de resistir. RESISTA.

Inserida por LeoniceSantos

⁠Toda a dor passa pelo fogo do sofrimento,
depois de amassada no regaço da tristeza e regada com lágrimas de uma saudade que tem raizes profundas.

Inserida por LeoniceSantos

⁠Saudade é calo no sapato, atrito entre a dor que paralisa e o instinto que impulsiona.

Inserida por LeoniceSantos

⁠Lapsos na memória se fez, na dor extrema daquele vôo sem volta. Todavia o coração capturou a ventania daquele amor na câmera vasta sem leis, sem escolhas.
Evaporado naquele vendaval...
Suspiros coloridos, ficaram.

Inserida por LeoniceSantos

⁠Aprendi a dizer não sem palavras e dizer sim com um sorriso.
Mas o choro... Seja de dor ou de alegria é abundante como as quedas d'água do iguaçu.

Inserida por LeoniceSantos

⁠Reencontro
Quero te reencontrar
Com medo de não me aceitar
Luto para aguentar a dor da ilusão
Num momento simples de felicidade
Sofro por não estar aqui
Quero mais atenção
Quero transformar seus sonhos na realidade dos meus
Te fazer crescer em felicidade
Mesmo que seja por um instante
Em um simples momento
Ou na ilusão de um sonho.

Inserida por Ruptura

A vida após a morte é uma mentira com a intenção de acalmar a dor do próximo a morrer.

Inserida por amaurivalim

A dor é um sentimento necessário, mas é melhor não tropeçar...

Inserida por amaurivalim

A fraqueza o medo à crença e a dor é um problema de saúde, mas achamos sempre um diabo para culpá-lo...

Inserida por amaurivalim

Tudo é comércio da guerra, desde a guerra entre a mulher e a cobra; entre a dor e o remédio; entre Deus e o diabo. Deus e o Diabo são os mentores desse plano divino e ao mesmo tempo diabólico, entrelaçam os caminhos; percorrem em avenidas paralelas. Os personagens da vida chamados homens e mulheres brincam de contar verdades enganam a Deus e ao Diabo e contam muito mais que mentiras; mesmo não gostando aceitam e se enganam já sustentados por esses planos.

Inserida por amaurivalim

A dor pode até acabar, mas o medo da dor nunca poderá acabar.

Inserida por amaurivalim

Na segunda-feira a Dor de PINGAIADA é mais fácil de curar do que a dor de amor.

Inserida por amaurivalim

A dor provém do nascimento e desfruta pela vida, mas a decadência dela é a desgraça da morte. O plano da ressurreição é uma contradição da vida dos mortais, desordem, imaginação comum e objeto da doutrina religiosa. A dor provoca mudanças nas aparências que conotam a passagem do tempo. Bom e saudável talvez seja viver uma vida como se não fosse eterna, desatrelada das coisas fúteis, livre das normas dogmáticas. Que não se cultive a dor almejando o descanso eterno para não tornar a vida desprezível.

Inserida por amaurivalim

A dor provém do nascimento e desfruta pela vida toda, mas a decadência dela é a desgraça da morte. O plano da ressurreição é uma contradição da vida dos mortais, desordem, imaginação comum e objeto da doutrina religiosa.

Inserida por amaurivalim