Dor de um Homem

Cerca de 65360 frases e pensamentos: Dor de um Homem

⁠O amor é como a dor,
Tatuagem,
Marca o peito,
Pinta a alma,
Branco, preto ou colorido,
Entre sombras e nuances,
Infinito,
Visceral,
Não se apaga,
Coisa de pele,
Fica,
Machuca,
Fere,
Cicatriz.

Inserida por LeticiaDelRio1987

⁠Reconhecer a causa da dor e buscar a cura, é um grande passo para a libertação das emoções que te aprisionam.

⁠me diziam que a vida é passageira, mas so percebi que isso era um fato com conheci a dor da irreversível perda.

Saiba dar e receber o amor dos seus, pois quando eles partem a dor da saudade sera sua unica e werna companhia.

Nos sentimos eternos, mas tudo muda em um piscar de olhos

Inserida por rosane_farias

⁠Transborde amor. Não importa a dor.

Inserida por daniel_dan

⁠Ninguém aprende a ser forte sem antes passar pela dor. E meu amigo, dói, viu? Como dói. E parece que a cada dia que passa, dói ainda mais. Tem dias que você sente que vai morrer, que o peito arde e a saudade é tanta que você pensa em ligar, mandar uma mensagem, ir atrás, gritar. E é foda. E depois que passar, vai continuar sendo foda. E daqui anos vai ser foda. É simples, não se apaga pessoas, você não finge que nunca conheceu e pronto. Ser forte é aceitar que acabou e continuar vivendo, porque a vida segue, de um jeito ou de outro, e você precisa se dar conta de que em algumas situações a melhor coisa a se fazer é deixar ir. Eu sei, é doloroso. Mas existe um mundo lá fora cheio de novas possibilidades e caminhos incríveis para serem conhecidos. Você é fraco se permitir que a fraqueza te consuma. Então segura as pontas e vai ser feliz, de cá, te desejo o melhor, é isso que pessoas fortes fazem.

Inserida por retalhejar

⁠O tempo é capaz de amenizar a dor e te faz parar de pensar tanto naquilo, mas o tempo não cura. Quem cura suas feridas é você mesmo. É acordar num belo dia e dizer: eu não mereço passar por isso mais uma vez.

Inserida por retalhejar

⁠Aprendi a dizer não sem palavras e dizer sim com um sorriso.
Mas o choro... Seja de dor ou de alegria é abundante como as quedas d'água do iguaçu.

Inserida por LeoniceSantos

⁠No peito a dor, na mente a dúvida de está ou não fazendo o certo, talvez seja egoísmo pensar só em mim, mais se todos os que eu amo os fazem porque só parece tão errado quando se trata de mim, aí não poderia imaginar os meus dias sem a minha pequena, e se não conseguir aguentar a saudades de tudo aqui, do mar que me afugenta em dias sóbrios, como poderia eu suportar, já é tão difícil não ter alguém pra me cuidar, mas pelo menos tenho o teu sorrisos pequena isla que faz o meu dia mas suportáveis, e se eu for para longe o que eu teria afinal, talvez muitas possibilidades, mas também poderia não ter nada além do meu normal aqui quando vc já nem existia.

Inserida por isis_kaline

#A_dor_de_um_poeta

Ontem eu pensava que poetas apenas oram
Hoje eu descubro que eles também choram
Lágrimas tão triste e doloridas
Pronunciando palavras feriados que seriam versos

Qual seria a sensação de ser um poeta?
Chorar ao ver uma borboleta que não pode levitar
Zangar por não poder sorrir
Magoar-se por tudo e por nada

A dor de um poeta
Qual é a sensação de escrever um poema e ninguém o ler
Tão triste quanto um pássaro que tenta ver onde ninguém pode enxergar

A dor de um poeta
Ser comparado com uma estrela e jamais brilhar
Ser comparado com uma celebridade e jamais ser conhecido


#Últimopensandor

Inserida por Maurodarg

⁠Fraco
Será que sou fraco por mostrar a minha dor ?!?
Será que sou fraco por chorar diante dos teus olhos ?!?
Será que sou fraco por dizer o que sinto?!?
Será que sou fraco por querer um abraço?!?
Então eu sou fraco por ser Humano?!?

Inserida por emanuel_de_carvalho

⁠Estou escrevendo isso exatamente na noite em que você decidiu ir embora.
Não sei, a dor me dá inspiração pra escrever.
No pouco tempo que você ficou aqui já me causou todo esse furacão…
Espero que você possa ficar para mais um café.
06/07/2020

Inserida por laisvilaca

A dor que eu vivi dentro do Exército Brasileiro erradicou toda a fraqueza que eu tinha no meu corpo.

Inserida por kamorra

Eu fechei os olhos e pedi
Para, quando abrir, a dor não estar aqui

Pabllo Vittar

Nota: Trecho da canção Indestrutível.

Inserida por lucasrodriens

⁠Planto amor para colher amor
Não quero experimentar o sentimento da dor
Da partida, da solidão
Tento manter meu pé no chão

As vezes quero sair desse balão
Entrar em órbita
Ir para Marte, Plutão ou para o mundo da lua
Ou apenas andar com você de mão dada pela rua

No mapa astral estava escrito
um presságio, um risco
um sonho, um desejo
uma insana vontade de te ter por inteiro
de te levar na bagagem ou colocar num chaveiro

Não quero que reste apenas lembranças
A cada dia novas mudanças
Novos caminhos, novos destinos
Espero que o nosso se cruze um dia

Abaixo da árvore cravejada
Restará apenas alegria
Assim eu definiria

Sob a prova do sol e da lua
Do brilho das estrelas e dos cometas
Quero apenas que prometa
Que não se esquecerá de mim

Sob lágrimas esses versos foram escritos
Descritos, inscritos
Marcados pelo medo que habita em mim
A cada minuto que meu tempo chega ao fim ...

Inserida por YHN

⁠ANSIEDADE

tremulo, desatento, com dor e dislexia.
em tranze vem! tortura! tortura! tortura! (...)
o corpo parado e a cabeça elétrica,
as mãos suadas e com vontade de vomitar,
que outra dor me reserva?
como? como fujo desse maldito tempo?
pior que a própria morte é ter que esperar.

Inserida por Dher

⁠Eu ainda tô pra sentir uma dor maior doque a de um coração partido, jamais se quer imaginei sentir algo assim, sentir um aperto no peito tão grande a ponto de me faltar ar, de me tirar o plumo e me deixar perdido.

Acho impossível isso um dia parar de doer, de esquecer essa sensação que aos poucos me consome e me quebra por inteiro, talvez eu demore pra me permitir sentir isso novamente, ou talvez eu nem consiga sentir isso novamente.

Mas eu sigo firme, mantendo o sorriso no rosto, remontando aquilo que me foi quebrado, e tomando ainda mais cuidado pra não fazer o mesmo com alguém, aliás, ninguém merece sentir a dor de um coração quebrado

Inserida por Janolla

Alguém pode estar com tanta dor que não consegue nem ouvir o que outra pessoa diz, muito menos ser confortado por isso.

Inserida por pensador

⁠Ah tantas coisas que machucam, mas a pior dor é aquela que nos crucificam, de não amar, mas o que mais dói é não se sentir amado. Mas como amar com o coração inflamado?

Inserida por anabrao

⁠Ainda bem que na vida a dor é temporária;
As coisas são passageiras;
E os percursos são findáveis;
Tudo é um aprendizado;
O que fica é a bondade e a maturidade.

Inserida por franciscojardel

⁠A dor da perda, especialmente de entes queridos, é insuperável para muitas pessoas, mas, nesta pandemia da Covid 19, ela está superdimensionada diante do acúmulo de dificuldades enfrentadas pela população mundial.

Inserida por DelvaBrito

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp