Dor de Amor

Cerca de 7881 frases e pensamentos: Dor de Amor

Saudade

Saudade, ade, ade, ade, ade,
Um grito, ito, ito, ito, ito
Que faz eco, eco, eco, eco, eco
Num vazio, zio, zio, zio, zio
Entre dois, ois, ois, ois, ois
Corações, ões, ões, ões, ões
Distantes, antes, antes, antes, antes...

Inserida por Pergentinojunior

Se os meus sentimentos visses;
Se eu os podese mostrar
O teu nome iria aclamar
Pois nos teus olhos
Nada vejo se não a dividade

Fácil de se ver,
Mas impossível de a merecer.
Porquê?!

Como consigo eu viver sem ti?
Que mal eu cometi?

Que sentimento é este que corroí?
Que sentimento é este que consenti?
Não sei...

Contudo a pagina virei,
Uma nova historia contarei,
Mas tu lembra-te de mim
Pois isto por aqui não fica.

Inserida por DanielMoita

Muitas coisas na terceira pessoa parecem fáceis, mas quando passam para a primeira pessoa, a situação complica-se e o nosso sistema percebe que aquilo que nós julgamos ser fácil é bem difícil para os nossos sentimentos, para o nosso cérebro. A desilusão na terceira pessoa é, para nós, uma coisa insignificante, e os pequenos machucados que a desilusão provocou vão rapidamente passar, mas quando passa para a primeira pessoa, parece que os machucados são bem maiores, que o chão desapareceu sem uma explicação, a noite passa a ser um refúgio; e as lágrimas, um novo vício. Então quer seja na primeira pessoa ou até mesmo na terceira pessoa, os estragos são feitos do mesmo modo!

Inserida por pauliina

Só Penso em Tragédia, Só Desejo o Caixão, Velas Pretas, Pulsos Dilacerados..

Inserida por LuisFernandoLFG18

A vida é muito curta pra ter medo e odiar, ser feliz é a saída ter coragem e amar...

Inserida por 13ismylife

O filme quer era Romance ,se tornou de Ficção...

Inserida por 13ismylife

Quer saber, dane-se essa droga de sentimento, que te deixa tão retardado que não permiti que controle suas próprias emoções, amor? ou dor?

Inserida por Bethays

Oh, Gisele!
À solidão me compeles
Ames a mim como deves
Preciso tocar tua pele
Sentir teu calor
Gisele
Digas logo se me amas
Acabes com essa dor
Sem teu amor eu não vivo
Apenas existo
E a existência tem grande amargor

Inserida por ByronianoMP

Existe um jardim em minha vida.
Existe um jardim na vida de todo mundo.
Mais esse em especial, eu jamais queria ter conhecido.
Existe uma sala de aula em minha vida.
Existe uma na vida de todo mundo.
Mais essa em especial, eu jamais queria ter conhecido.
Existe uma dor em minha vida.
Existe uma dor na vida de todo mundo.
Mais essa em especial, eu jamais queria ter conhecido.
Existe uma pessoa em minha vida...
Bem; dessa em especial eu prefiro não falar.

Inserida por leolimapojuca

A problema não está em perdoar, mas sim em poder confiar novamente.

Inserida por diegoEdas

Perdido em meio a minha mente
Entre emoções e sentimentos que posso sentir
Tantas são elas
Que nem sou mais capaz de distinguir.

Não posso saber
Se é raiva ou amor
Minha única certeza
É de que a mágoa aos poucos preenche essa dor.

O que posso fazer?
Abalado eu sei que estou
Acabado num poço escuro
Já que de lado você me deixou

Nem chorar ao menos consigo
Para liberar tal aflição
Estou me sentindo perdido
Em meio a toda essa situação

Uma única coisa me alivia
Escrever com clareza
O que minha criatividade proporciona
Com toda sua beleza

Inserida por guiboey

O Vôo da Fenix

Eu acho que sempre soube que seria assim, mas nunca quis enxergar. Sabia que eles estavam lá em fila, esperando para me ver quebrar a cara. Mentindo quando tudo que eu precisava era a verdade. Estou cansado disso. Viver, me aborrecer e continuar nesse sofrimento sem fim. Preciso me libertar, fazer a dor cessar. Tudo está caindo em pedaços, eu continuo a me obliterar dia apos dia. O céu está sangrando, sinto suas lagrimas silenciosas, sinto o gosto amargo da perda e nela, seu inadiável fim. Fui despedaçado como um pedaço de vidro, fui amassado e queimado como um frágil pedaço de papel e ainda deixado para perecer no deserto, no entanto, lutei por uma saída, briguei por outra chance e assim consegui me reerguer. Ascendi aos céus de maneira que jamais imaginei que poderia, superei os limites tornando-me implacável e destemido. Mas para que se a vida ainda assim depois de tantas vitorias insiste em me derrubar. O que eu fiz de errado? Não sou merecedor, é isso? Infundados obstáculos já superei, mas admito que estou farto. Farto dessa infundada luta sem fim. Em breve entregarei os pontos, em breve não mais existirei. Achei que seria forte para todo sempre, mas a quem estou tentando enganar, pois o sempre sempre acaba quando menos se espera, puf... Era uma vez. Nada mais.
Estou caindo e caindo sem mãos para me resgatar. Estão todos lá a beira do precipício assistindo, esperando a hora fatídica e nada pretendem fazer.
Estou no meu limite, seja da razão ou da sanidade. Só sei que já chega, já deu. O show acabou e as cortinas estão prestes a se fechar. A fumaça se dissipa calmamente. Vou me perdendo pouco a pouco. Preciso desligar, fazer parar essa dor que me atormenta e quem sabe assim renascer das cinzas como um super nova de amor e compaixão. Uma explosão de coisas boas que a humanidade a tempos já se esqueceu. Como um pássaro de fogo rumo ao novo mundo seguirei. Um lugar mais digno sem tanta injustiça, onde se prevaleça a verdade, eu espero. Onde se possa viver em paz, se e que isso seja capaz.
Podemos correr ou fujir a vontade, mas a verdade estará lá. Esperando...
Ela não irá apenas dizima-los, mas sim transcende-los! Irá fazer do ordinário algo extraordinário. Achará amor em um lugar onde nunca houve se quer, esperança.

Inserida por palladino

Primeiro de abril, noite chuvosa com fortes ventos trovões e até raios fazendo uma dança espetacular no céu.
O clima frio e um pouco assustador, porém dentro de mim há uma tempestade maior
Me corrompendo de medos e desejos
Na espera que em meio aos ventos se vá os meus medos
Que a chuva lave o mais intimo de mim
Os raios destruam minhas dúvidas
E que com o amanhece haja uma nova semente
Mas não uma semente qualquer
E sim uma que transforme o meu ser.

Inserida por DriFelix

Você é só uma menina

Em meio à ares ébrios e noitadas,
Luzes piscantes, cabelos embaraçados.
Perdi a razão junto a teus olhares desritmados.
Tornei a pensar sobre tuas amadas.

Não passou, simplória vertigem
E todas as borboletas no estômago, foram regurgitadas
Voaram livres, desamparadas.
Toda ilusão virou fuligem.

E quanto mais o relógio rodopiava
Minha alma ascendia,
O mundo em volta ruía
E por hora me resignava.

Inserida por ThayllaCavalcante

Sorrir pra não chorar!

Inserida por jordanaminelly

O Sol vai brilhar amanhã, mesmo que por tras de nuvens carregada de tempestades. E você? vai continuar lamentando a sua condição ou vai viver pra ser o seu melhor?

Inserida por andercamazzola

Não quero perder mais tempo
com gente que não acrescenta.
Estou no tempo de viver a paz
e buscar a essência do espirito.
Não quero ter mais disposição
a quem é feito de explosões
que só causam dor!
Tudo o que quero é brisa suave
em meu caminho.
Por mais que me mostrem
a indiferença
eu quero mostrar
a diferença do que é ser amor!
7/9/15

Inserida por IrmaJardim

Você nunca disse. Eu sempre quis escutar. Você me evitava. Eu queria te encontrar. Você era realista. Eu adorava sonhar. Você desistiu. Eu insistia em lutar. Você ria. Eu sorria. Você existia. Eu vivia. Você queria o mundo. Eu queria nós. Você queria alguém. Eu queria você. Você era tempestade. Eu brisa de verão. Você agia com a razão. Eu com o coração. Você cansou. Eu amei. Você se foi. Eu fiquei. Você sorriu. Eu chorei. Você não precisou dizer nada, porque eu aprendi que o silêncio também fala.

Inserida por larissadiasuede

4:34 da manhã, um gole.
4:49, dois goles.
5:01, três goles e olho mais uma vez a caixa de mensagens na esperança de você ter me enviado algo.
5:30, quatro goles. Já está quase na hora de ir trabalhar.
Segunda-feira e eu aqui.
Voltei a fumar, acendo um cigarro e me troco.
Vou pro trabalho. Um dia normal.
Volto e meus olhos te procuram na sala, no quarto, na cozinha me esperando com vinho. Mas você não está lá.
Acendo outro cigarro.
O cheiro da fumaça já apagou seu cheiro da casa. E o tempo apagou os detalhes da sua fisionomia da minha mente. Lembro de você como um todo, e dos nossos momentos. Mas os detalhes...me foram tirados. A força.
Estou no modo autodestruição desde que você saiu rumo a sua nova vida e acabou levando junto a minha. Minha vontade de continuar sendo eu, agora que você não está mais aqui. E aqui estou eu. Ela. Ninguém sem você. Não deveria, mas sou dependente. Dependente de uma droga que ao invés deu usar, me usa.
Apenas.

Inserida por larissadiasuede

Estou andando na chuva pensando em você, a chuva se mistura com minhas lágrimas, por muito eu chorei mas você não viu pois cada cota já caiu, a dor que carrego em meu peito parece que já faz parte de mim, mas quando vejo seu sorriso sinto que não estou mais só, em meu coração você tocou, a dor passou, agora estou preenchido com o seu amor.

Inserida por victormikael

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp