Dor de Amor

Cerca de 7883 frases e pensamentos: Dor de Amor

A Dança Sem Sinfonia

Deitada na cama sonhando com seus dias de gloria.
Lembrando da alegria plena
Que ela sentia antes de você ir embora.
Ela continua girando e rodando em sua dança sem sinfonia.
Pois nada lhe resta alem da miséria.
Ela nem se quer consegue soletrar a palavra alegria.
Você a olha com pena no olhar.
O quão covarde pode ser um homem?
Por que não tenta a salvar?
Deitada sonhando que os tesouros do final do arco iris, eu vou encontrar
Porem eu acordo com o frio no lugar da esperança
Simplesmente porque você me fez chorar .
O que acha desse gosto de veneno?
Gosta desse vermelho que finge ser a cor do amor?
Esse é o gosto do sangue transportando da minha pele como consequencia a tanta dor.
Você não percebe não é? eu apenas digo o que você quer ouvir.
Porque não aguenta a verdade. Se eu dize-las, todas seus paredes que finge ser de aço, vão começar a ruir.
É tao fácil se fingir de forte quando sua alma esta corrompida.
Um sorriso cobre qualquer cicatriz
Também é fácil se fazer de vitima para ganhar a partida
Ela tem o pior papel. Que preenche sendo a melhor atriz
Apenas me deixe ir.
Tenho um peso na alma e um coração aquebrantado
As vezes eu ate consigo ganhar a partida. Mas a verdadeira guerra esta longe de ter acabado.

Inserida por Garotarosa

As vezes você se concentra tanto em se proteger de sentir, que você acaba se tornando inalcançável de ser amado.

Inserida por diegoeliasoficial

"Seja uma boa companhia para você.
Solidão não é ausência de pessoas à sua volta. Solidão é quando você se abandona para atender crenças falsas sobre felicidade e amor. Uma dessas crenças é a de que, para ser amado, você tem de agradar a todos. Esse é o caminho da depressão e da dor.
Você já ouviu alguém dizer para outra pessoa: 'minha vida é você'? Enquanto o eixo de sua sustentação psicológica e emocional for outra pessoa, a sua vida estará sempre ameaçada, pois o medo da perda vai rondar seus passos a cada minuto.
Essa instabilidade ocorre porque ninguém é de ninguém, ninguém vai viver para sempre ao seu lado, e a vida está a todo instante solicitando que você aprenda a amar se desapegando, sem exigir, sem cobrar mudanças, sem esperar reter quem ama exatamente do jeito que você quer.
Enquanto você gasta energia para prender seus afetos, o coração vai só apertando, a garganta vai sufocando, a cabeça vai perdendo a razão.
Que prova de amor maior pode existir que aprender a bancar seus próprios sentimentos, ser boa companhia para si mesmo, gostar do que é e do que faz?
Não há solidão que resista a esse auto amor."

Inserida por nizjoyce

Nesses últimos tempos em que meu vazio existencial se tornou quase o gene dominante de todo o meu ser, a recessividade tardia quase consegue me comandar. A madrugada se apresenta como um refúgio, ninguém tem medo dos monstros quando se vive no meio deles. Meus demônios a muito lutam para se libertar. Tenho aceitado as forças de atração que me puxam para a terra. Agora vejo que meu fim não está tão longe quanto pensei ser. O atrito de minhas moléculas é a única coisa que mantém meu coração aquecido nesses tempos de um inverno tão rigoroso.
Sinto como se os polos magnéticos estivessem agora situados em meu peito, e como opostos, se atraem, tomando-me por uma implosão sem limites, explodindo de fora pra dentro, sendo corroída massivamente a cada novo pôr e nascer do sol.
O movimento das marés, que tanto me encantava já não tem mais um efeito tão positivo. Sou mais sal do que açúcar, ainda assim, insolúvel. Indescritivelmente heterogênea acerca de qualquer outro componente que não seja você.

Thaylla Ferreira {Poesias sobre um amor inatingível}

Inserida por ThayllaCavalcante

De tempos em tempos, o vírus chamado Tristeza pode pegar você. Podendo sofrer mutações, sendo responsável por falta da alegria, ânimo, disposição e outras emoções de insatisfação. Geralmente em adultos é uma doença contagiosa, sendo curada com grandes doses de felicidade e muito amor. Infelizmente nos dias de hoje é muito raro encontrar esses remédios. A felicidade só encontramos poucas doses de "felicidade momentânea". E o amor, esse a cada dia que passa é mais difícil de se encontrar. Para uns é quase impossível. O pior sintoma desse vírus é que mata você aos poucos.

Inserida por Dicinho

Toda despedida é triste. É dolorosa. É cortante no peito e na alma. Toda despedida tem choro preso, tem choro descontrolado. Tem.sempre aquele pedido de "não se vá!" ou a vontade de pedir e não conseguir dizer. Toda despedida tem abraço apertado. Aquela sensação de segurança nunca antes sentida. E tem aquele vazio do abraço que não aconteceu. Toda despedida é triste. Leva um pedaço da gente. Uma parte da nossa história. Momentos únicos vividos com aqueles que já não estarão mais aqui agora. Toda despedida é ida. A nossa despedida não terá volta.

MJ

Inserida por comoumaunica

O que nos difere não nos completa, nos distancia.

Inserida por DamirisAndrade

Quando precisamos escolher, muitas vezes tentamos encontrar fatos que nos levem à escolha errada, mas bem no fundo do nosso coração, sabemos qual é a certa.

Inserida por PriscilaGarcia

Não,eu não vou demorar para responder suas mensagens,
Nem esperar tocar 5 vezes para tender suas ligações.
Não vou inventar desculpas para não lhe ver,e deixar você
ansioso pelo próximo encontro,
Muito menos lhe tratar mal,pra que você game.
Eu vou te dedicar meu tempo,
Ser pontual em nossos encontros,
Irei esperar sua ligação com o telefone na mão,
e te dar toda a atenção e cuidado do mundo.
Fazer tipo,é perca de tempo,
E não se pode perder tempo,
quando se tem pressa pra ser feliz.

Inserida por NathallyeCosta

Eu não posso pagar o preço por ter chegado
na tua vida depois de alguém que te fez sofrer.
Me recuso a aceitar tua frieza,teu pé atras.
Não tenho culpa se antes de mim você
se entregou a quem so quis brincar,te iludir.
Não vou ser condenada por um crime que
não cometi..
Estou aqui,com a ficha limpa,a alma clara,
pra te fazer feliz.
Mas se você não está pronto pra enxergar
que ninguem é igual a ninguém,
eu não posso te obrigar.
Se ela não te fez feliz a culpa é dela,
Mas se agora você se recusar a aceitar
a felicidade que tenho pra te dar,
a culpa é sua.

Inserida por NathallyeCosta

Deixa eu te dizer,Ele vai te ligar de novo,vai dizer que está com saudades de novo,que você é a mulher da vida dele de novo.
E sabe o que você vai fazer?
Vai cair nessa de novo,porque você não consegue vê que o que ele quer na verdade é ter você ali,no banco de espera.
Pra quando nenhuma das mulheres da agenda dele estiverem disponíveis,ele te ligar.
Eu sei,você é incrível,uma mulher de verdade,com M maiúsculo,
mas ele não vai perceber isso sabe porque?
Porque não é isso que ele quer no momento,ele quer curtir,
e pra curtir,qualquer uma serve,então ele te vê como mais uma,
igual a todas.
Mas agora eu pergunto: É esse tipo de Homem que você quer pra sua vida? Que te faz esperar,que te deixa ansiosa,com a cabeça cheia de paranoias?
É esse tipo de homem que você merece?
Se a resposta for não,Então parte pra outra,segue tua vida,fica sozinha até aparecer um homem de verdade.
Já se a resposta for sim,sinto muito,
Mas você não pode reclamar do relacionamento que está vivendo,ele não é nada mais,nada menos do que o que você merece.

Inserida por NathallyeCosta

Você não suporta é a alegria dela.
A felicidade que ela vive mesmo
Sem você do lado.
Não suporta o riso,a volta por cima
Que ela deu,quando resolveu parar
De chorar por você.
Você não suporta que ela continue brilhando.
Talvez até muito mais que antes,
Não suporta seu novo amor,
Nem que a história de vocês tenha
Virado passado.
Não suporta ter sido esquecido,isso
Magoa teu ego,teu egoísmo.
Não admite perceber que o mundo
De ninguém gira em torno do seu umbigo.
Só o seu mesmo.
Isso é o que acontece com as pessoas
Que se acham boas demais para serem
Deixadas,acham que são inesquecíveis.
E deixa eu te dizer uma coisa?
Bem,elas não são.

Inserida por NathallyeCosta

Ah,sério que você agora decidiu se fechar?
Só porque se apaixonou por um
Carinha que não valia nada?
O amor foge de quem generaliza,
De Quem não entende que todo
Ser humano é único.
Eu sei,você sofreu um bocado, mas
é o preço que se apaga quando
Nos apaixonamos por uma idealização.
Abre esse peito,tem tanto amor ai,
E tanta gente que vale a pena ser amada
Ainda.
Basta você começar a diferenciar quem
Vale a pena,de quem não vale nada.

Inserida por NathallyeCosta

Palavras machucam demais.
elas ferem a alma e destroçam o coração.
então, antes de lançar palavras a torto e a direita, reflita. pense nos estragos que elas poderiam causar se fossem direcionadas a você.

Inserida por Mateusfelipesilva

Sempre que te vejo sinto dores muito fortes no peito, e eu queria muito que essas dores fossem um sinal de ataque cardíaco e não o que realmente é de verdade.

Inserida por LUMOS

Hoje ao amanhecer a primeira coisa que avistei foi uma flor idêntica a que eu lhe dei, logo em seguida me veio a mente os momentos que havíamos vividos.

Dos momentos que recordei lembrei somente de todas as vezes em que te fiz sorri, lembrei-me do calor do teu corpo a me envolver e tive a certeza que jamais vou te esquecer.

Ao sair pra trabalhar te vejo do outro lado da rua passar mas não estava só
Fiquei a me perguntar quem seria aquela pessoa no meu lugar, fiquei a imaginar que ao seu lado não poderia mas ficar.

Ao chegar em casa senti mais uma vez a dor no peito aperta um sentimento que não deveria mais ali está, mas que sempre ressurgia ao te ver passar.

Inserida por SimoneFranca

Era pra ter sido diferente
Mas quem sabe a gente
Um dia não se vê por aí...

Inserida por deluna7767

Aquela tarde de frio tão insistente
Como uma onda no mar que sufoca a gente.

Olho pela janela e vejo a chuva cair
Me lembro do dia em que eu te vi partir.

Ah solidão,que ecoa silêncio no meu coração.
Como eu queria você aqui.

Aquele chocolate quente
seu olhar penetrante
e seu sorriso envolvente.

E naquela tarde de frio
Só resta o vazio...
De memórias sem fim.

Inserida por deluna7767

Sabe, acontece que a gente fica sempre pensando em como se prevenir de certas dores. Sempre imaginamos que a pessoa amada tá com outra, ou imaginamos o que ela está fazendo naqueles vários momentos do qual não fazemos mais parte. Daí a gente acha que assim estamos nos preparando para de fato ver algo quando um dia tiver que ver. Achamos que assim a dor seria menor (porque né, eu já imaginava o que estava acontecendo). E o pior é que acreditamos que estamos preparados para tal feito.
Mas não é bem por aí, ah mas não é mesmo.
A gente tenta se enganar, só tenta!
Porque aí vem a tal da realidade e como um tapa na cara lhe mostra que não tem como se enganar ou fugir do que ainda está por vir.
O fato é que ver é diferente de imaginar. E quando vc de fato se vê diante da realidade ali presente, vc percebe a dor q ainda há dentro de si. Como chamas quem vem subindo rasgando o seu peito,e nao tem o que fazer ou pra onde correr,vc está completamente sitiado pela dor, a dor de não viver mais aquele amor e de ve-lo partir pros braços de outro.
E nesse momento chega de achismos,imaginações,suposições ou teorias. Você sabe,você sente,você vê. Sem ter o que fazer, é a sua realidade batendo na porta!
Sem poder fugir, você segue trocando os passos,carregando dores,passando noites em claro, com um coração machucado...
Tendo que aceitar essa coisa louca que é viver.

Inserida por deluna7767

Não se vendem ilusões, se plantam.

Inserida por dbcomposer

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp