Dor de Amor
Escritor,
Escrevi dor.
Escritor,
Escri ator.
Escritor,
Escrevi ardor.
Escritor,
Escrevi amor.
Escritor,
Finge dor e amor.
(10/02/2018)
Uma vida,sem vida
Que não se vive
Que chora sem dor
Mesmo sendo uma flor
Sem amor, sem rancor
Cheia de cor, com falsa felicidade
Ela vive, mesmo sendo abandonada
De pois de usada
Ela fica só, só feliz
Pois algum dia sera amada!
Eu sou filha do amor, da justiça, feita de carne e susceptível a dor, a sangrar minhas feridas.
Eu sou filha da lealdade, do amor, meu pranto externiza toda a sensação de Impossibilidade.
Sou filha de Deus feita de sonhos, filha da compaixão, sou filha da bondade que inunda todo o meu ser.
Sou forte, deixo pegadas firmes na estrada da vida. Logo faço minha história.
A dor da vida
Amor quem sente, demonstra, fala
Olhares, gestos, carinhos e atenção
A dor quem sente, esconde, cala
Escuro, imóvel diante da solidão
Se o amor é o que embala a vida
Ele torna os seus dias melhores
Já a dor que embala a morte
Transforma seus dias nos piores
A vida é feita de amor e de dor
O amor para nos fazer viver
E a dor para nos fazer querer morrer
E só o que conseguimos é sobreviver
A cada dia podemos escolher viver
Ou apenas não se deixar morrer
Talvez o sentido da vida possa ser
Esse instante que acreditamos não saber
De toda essa vida, com certeza nada levarei
Da morte pouco ou quase nada saberei
Então vamos aproveitar a dor desse amor
Ou então como loucos, amar essa terrível dor
O amor é a dor da alma
Dois sentimentos que estão juntos e nunca separa
No reflexo do espelho
refletimos o amor
que por tão pouco se torna dor
A dor de uma decepção
que invade a alma
o amor pode curar
e restaurar
o espaço da solidão
"A dor de um amor é como a chuva, pode ser barulhento, incomodo, pode deixar o mais ensolarado dos dias nublado, mas quando passa, veja o arco-íris e o sol nascerem novamente"
Distraída como sou, nem me apercebi, mas se considerar a dor e o amor, reconheço que permaneci demasiado tempo entre uma e o outro, perdida entre o não e o sim, intercalada entre o inferno e o paraíso. E, no entanto – rio de mim própria – transformou-se no livro não lido mais lindo da minha vida. Apesar de o ter conhecido pouco, sei que não me enganei, que o seu sorriso era bondoso e que, ao mesmo tempo que me matava sem barulho, também me salvava com deleite. Está bem, Deus. Eu aprendi. E perdoei. Então, deixa-o ser feliz. Deixa-o ir. Liberta-o. Lava-o. É o mais puro que posso desejar e a forma mais bonita que eu própria possuo para ficar bem e poder sentir, na sua plenitude, a paz infinita que dentro de mim começa a despontar.
Teu Amor
Salmos 103
Bendize, óh minh‘alma, com todo o meu ser!
Ele que perdoa e cura a dor!
Desce à sepultura, me faz renascer.
Compaixão, bondade me coroou.
Em minha existência me enche de bens.
Assim como a águia, renova-me!
Defende o oprimido,
Justo é o senhor.
Misericordioso, cheio de amor.
Não me tratou conforme os meus pecados,
Nem retribuiu segundo o meu andar.
Assim como o céu acima da terra está,
Aos que o temem grandioso é teu amor!
Obrigado por ter vindo e ter me vestido de canção.Obrigado por ser amor,
sem deixar de ser dor...
Obrigado saudade, por me deixar assim, com
Vontade de amar.
Com vontade de ir,
Com vontade de ficar.
Vontade de me dá... Obrigado por me sonhar.
Amor tão sentimental, as vezes até dá alegria ou dor,sem pensar nisso, é melhor ter juizo quando se apaixonar sem pensar...
Não existe dor mais dolorida do que um amor desfeito. Ainda mais quando uma das partes ama profundamente e incondicionalmente, entrega sua vida em favor de quem é o motivo de sua alegria e felicidade.
Por mais que o tempo passe, as vezes ate parece que ja tenha superado, mas assim como um vulcão, que passa décadas adormecido. A ferida de amor também adormece, por muitos anos. Superficialmente parece estar tudo bem, tudo em paz, mas nas profundezas do coração, arde como a larva de um vulcão, sem saber ao certo a hora em que ira explodir.
Com o tempo a gente aprende a colocar a mascara da alegria e do bom sorriso no rosto, todos pensam estar tudo bem, mas o coração esta ardendo, mas o coração não quer demonstrar suas tristezas, pois detesta incomodar os outros corações que estão ao redor, felizes como cordeiro brincando em pastos verdes.
A vida é feita de escolhas, oportunidades e chances de ser feliz. Mas quando a gente vê as escolhas erradas, e confunde com oportunidades, chega a pensar que é uma chance de ser feliz. Ai a gente descobre que tudo não passou de ilusão.
Mas não devemos nos entristecer, pois afinal o sol brilha para todos, e mesmo durante a noite fria, ele se faz presente iluminando e aquecendo outros.
