Dor

Cerca de 30853 frases e pensamentos: Dor

⁠Importante ter fé
Que toda falta, encontre amor
Que todo medo, se afaste da dor
O que existe por dentro, possa ser vislumbrado a contendo, sem nada assombrar o mais bonito que há.
E de fato se encontrar

Inserida por Motta

⁠Meu coração tá afligido, fazendo com que eu guarde toda aquela dor como algo que eu só posso me permitir a acessar.
Tem horas que não doí e faz com que me sinta vazia, pois não sinto absolutamente nada dentro de mim; mas tem horas que doí tanto que eu posso sentir a dor da angustia. Já conversamos anteriormente que o fim do relacionamento não seria nosso fim, eu tinha isso conscientemente mas quando haverá uma certeza que não vai acontecer o que você deseja é inevitável sentir dor.
Não é o fim do mundo, somos novos e viveremos muito mais do que imaginamos; por agora irá doer mas toda essa dor vai virar alívio não pelo sentimento de libertação e sim pelo de satisfação, vivemos nosso limitado tempo juntos sem medo e arrependimento, pois fizemos nos ser felizes.
Falam que “Se um escritor te amar, você terá vida eterna muito mais do que qualquer outro ser na terra.” Se ainda não entendeu eu quero te dizer palavras de sinceros sentimentos foram escritas pensando em você, o que te faz eterno, no papel e no meu coração.

Inserida por marcelaferreirap

⁠Hoje o que me incomoda.
É um silêncio torturador.
Que vem dos gritos de dor.
Que eu nem cheguei a ouvir.
Mas que daqui posso sentir.
Mais de 41 mil mortes
Registradas no Brasil até agora.

Inserida por ZENILDA2020


Sinto muito.
E como sinto.
Sinto a dor, sinto a falta, sinto as lágrimas e o sal.
Eu tentei muito, mesmo, mas sinto muito.
É um dissabor, é triste, é amargo.
Ficaram lembranças de dias felizes, nossa e foram felizes, eu me lembro, eu sempre me lembro.
Passei um tempo atrás no qual procurei a paz nos lugares mais barulhentos, talvez para que esse barulho gritasse mais que meu coração e de repente o silêncio.
Era a paz que eu tanto procurava... O Sol nasceu de novo no meu coração, era você.
Mas nem todos os dias são verão né, e não resistimos a primeira tempestade.
Achei que tinha construído algo mais sólido...
Que você possa sentir a mesma paz para partir que eu senti quando te encontrei.
Eu fico com a tempestade que criei, mas um dia passa, vai passar.
Cuida da minha semente !

Inserida por Mikael26

⁠Quando sentir a dor da inveja, estará consideravelmente bem, pois estará doendo.

Inserida por raul_batista

⁠Toda a dor, alegria, sofrimento, amor, ódio, felicidade e rancor, não passam de estados, uma pergunta que temos que responder, será que tudo isso que passamos realmente vale a pena, não seria melhor acabar com tudo de uma vez, não se prender a as correntes impostas pela sociedade, simplesmente chegar no nível final, sem ter que passar pelos outros estados, uma vez que não importa o que vai acontecer pois todas as nossas ações não serão recordadas, no máximo em 2 gerações, não vamos passar de cadáveres de baixo da terra ou pó em urnas. Não faz o mínimo sentido todas os aspectos de uma vida, pois não passa de um momento insignificante para a humanidade que por sua vez não é nada comparada com o universo.

Inserida por ApenasUmaFase

Se pudesses ver a magnitude da dor que me causaste nunca conseguirias olhar-me nos olhos...

Inserida por MichaelHayssus

⁠A mentira traz a falsidade
A perca traz a dor
O orgulho traz o egoísmo
E a inveja traz o ódio

Inserida por Plattinno


nada é puramente poesia
entre uma rima e uma estrofe
existe a despedida, a dor, o tempo
o sentimento, o ressentir e a morte

Inserida por tadeumemoria

⁠Eu entendo que você não podia ficar
Eu entendo que você estava a desmoronar
Eu entendo que a dor nunca iria passar
Eu entendo que sempre iria se culpar
O que eu não consigo entender é porque você não podia me amar.

Inserida por Rmedeiros

⁠A dor de crianças passando fome em países como a África, entre outros tantos e animais abandonados retratados o tempo todo em redes sociais é um exemplo clássico de Síndrome Genovese. Muita conversa, muito nada. Dá de comer antes, não documenta apenas.

Inserida por swamipaatrashankara

⁠Fidelidade
A humanidade precisa de amor
e junto dele fidelidade
para evitar de causar dor
aos que ama de verdade
Não prometa fidelidade
ser não é capaz de ser
se tiver caráter e lealdade
cumprira com sua responsabilidade
Seja no amor ou na amizade
saiba guardar segredos
diga sempre a verdade
não trate pessoas como brinquedos
Se não está maduro para se relacionar
trabalhe em seu próprio desenvolvimento
e você não vai se decepcionar
e evitará muito aborrecimento

Inserida por juliana_rossi

Como a dor de uma agulha espetada na garganta, assim é o arrependimento por ter aberto o coração com palavras. ⁠

Inserida por bruna_soraia

⁠Seja gentil com o outro,
não minimize a dor de ninguém.
A sua luz pode iluminar alguém.
Não teça críticas à história,
se não foi você quem viveu.
Contenha seu excesso de eu.
Você é o que espalha pelo caminho,
seja isso flores ou espinhos.

Inserida por TatianaGraneti

A dor de ter sido plagiado é um dos mais duros golpes literários de que padece o autor original⁠.

Inserida por AlbaAtroz

⁠A dor que me inunda por dentro,
Dia ou noite, sem cessar.
Inspiro profundo.Respiro.
Entra na roda, dor, vem rodar.

Inserida por ORicardoCosta

⁠Nem o coração o poeta resiste ao luto do mundo. Ele faz arte da dor que sente, mas rasga-se ao meio a cada verso sôfrego que escreve.

Inserida por barbaramelosiqueira

⁠Deus nem sempre vai tirar a dor no exato momento em que pedimos, as vezes, Ele vai nos ensinar a lidar com ela

Inserida por rafael_gomes_8

A dor nos faz chorar, mas o coração nos faz amar.

Inserida por IsraelLima23

⁠A BALANÇA DA REALIDADE

O tempo é a melhor balança da realidade, pois ele expõe sem dor a fraqueza da falta da verdade, nele se dilui o enganador, mas o reto continua e mantém sua dignidade.

Assim não existe fórmula pra medir por quanto tempo o tempo irá algo aferir, mas é possível com experiência adquirir a capacidade de se sentir o que não terá um bom fim.

O que é real, o que faz sentido, quando realmente é verdade por qualquer um é percebido, mas se o coração não sente com naturalidade o que é prometido é melhor diminuir a velocidade diante do perigo.

Então você vai saber se pode ou não investir, seu eu vai ter prazer no que você decidir e seu coração vai se encher de uma alegria sem fim e com o tempo vai dizer, mais que bom que eu disse um sim.
17/06/20

Inserida por GABRIELBRANDAO

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp