Dor

Cerca de 30752 frases e pensamentos: Dor

Prosperidade é o que queremos, sem dor de cabeça, mas com lutas é inevitável;

Inserida por JULIOAUKAY

MOLDURA

Moldura da manhã
Fria como o gelo
Imerso em mim mesma
Cravo a dor de um amor perdido
Estrada infinita
Cheia de noite sem luz
Remoendo os pensamentos mais cruéis
Inverno sem cor louco de amor
Simplesmente branco como a neve
Ilusões passageiras do abismo da poesia
Sorte delirante de um poeta
Perdido com um grão de areia
Decadência em cada verso escrito
Sonhos que morrem nos becos das esquinas
Nas sarjetas imundas, abandonado à sua pouca sorte.!

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

O tal dito Amor
Oque será o verdadeiro significado do tal dito amor? Que só trás tanta dor!
Ha quem diga que "Amor é quando alguém te mágoa,e você mesmo muito magoado o perdoa,porque a falta que ele te faz é maior do que o seu erro."
Mas a verdade é que o amor é um sentido tão grande imensurável que uma frase ou ate mesmo escrever um livro para definilo,não séria o bastante. Pois o amor não se resumi,não se define. Apenas só conseguimos dizer que o sentimentos.
O tal dito amor é divino,que até pode chegar a mover montanhas,rios e oceanos,pode nos mudar radicalmente.
Quando amamos tudo ao nosso redor fica mágico e único. O coração fica cheio de alegria,tudo vira poisia cheias de fantasias. Que ao andar do tempo viram mentiras,que pode gerar ira.
Mas quando o tal dito amor não é compreendido, Será que deve ser escondido ou iludido com a falsa esperança de ser correspondido! Devemos ficar entristecidos ou sentir que algo foi interrompido.
Mas quando a pessoa amada é enganada,traida,magoada,ferida.
Ha quem mata por amor, quem morre por ele também, quem mente e quem protege..
Assim como o tal dito amor moveu montanhas. O ódio moverá Montes,vales e Lagoas
A confiança acaba. Tudo que parecia mágico, fica morto, nada te serve de conforto, tudo fica torto. O coração que se realçava de alegria, se cobre de desgosto imaginado só um um rosto.
E dai tudo se transforma, a meiga fantasia se torna uma dura realidade, com uma chocante claridade que a tua dignidade não tem mais utilidade. Apenas es útil nas horas da necessidade, e te usao pela tua infragelidade de não ter a felicidade.
O tal dito amor já não é amor,apenas resto uma grande dor de se sentir inferior, por sentir que a pessoa amada viro um grande traidor e sem pudor fas da tua vida um horror. E ainda tem o clamor de te pedir um favor. Que voltes a o confiar, a o acreditar que mudo e que te ama, sem reclamar.
Que pena da minha mente, fica demente caminha doente com sentimentos pendentes da dor recente, mas tenta ser valente. Mas somente pensa na ofensa de não ser olhada como gente.
O tal dito amor cheio de dor faz a pessoa não se dar mais o valor, porque só pensa na dor. A dor que não cabe mais no coração que tenta procurar uma razão pela falta de compreensão.
E no fim de tanta dor,do tal dito amor ficará uma marca do galanteador,que encanto e desencanto um grande amor,que sem temor já se da o devido valor de não sentir tanta dor ao ver um novo impostor.
Porque nunca se esquece o nosso primeiro e grande amor que nos deu tanto humor...
By:Angela Cristina De Barros...

Inserida por angelabarros

Era apenas um coração sereno
De repente sobreveio enorme dor
Por favor tristeza não se demore
Devolva a habitual alegria
Envolta em cor
E aquela pureza de acreditar novamente
Que em algum lugar existe
Uma chance para o amor

Yara Alves

Inserida por YaraAlves

E solidário a minha dor, mais não queres o meu amor.

Inserida por FrancienePaty

Amor, único sentimento que causa dor, sofrimento, tristeza, alegria, saudade tudo ao mesmo tempo.

Inserida por ElieltonSantos

Se alguma coisa está doendo na sua alma, vá buscar a solução para essa dor... Não fique esperando que a resposta caia do céu. É você quem resolve a sua vida! (do livro “Antes tarde do que nunca”, de Gilberto Cabeggi)

Inserida por PLER

Escrevo porque preciso colocar minha dor nas entrelinhas.

Inserida por martasouza0808

Ela se vestia de fé todos os dias.
Seguia por ai espalhando afetos e levezas.
A dor ela ornava com poesia!

Inserida por martasouza0808

Escrevo porque a Dor já não cabe aqui no peito...
Escrevo porque a saudade sempre vem me visitar...
Escrevo porque preciso afagar minhas cicatrizes...
Escrevo porque preciso colocar minha Dor nas entrelinhas.

Inserida por martasouza0808

Mulher esconde a dor com um sorriso, mas deixa ela escapar pelo olhar, porém, reparamos tanto em seus decotes que não percebemos quando elas precisam de nós.

Inserida por micah

O sofrimento mais perigoso de alguém
é aquele que não chama atenção de ninguém.
A dor silenciosa é a mais perigosa.

Se dói, se você sofre

transborde.

Faça com que todos notem.
Peça ajuda.
Primeiramente Ore.
Tudo é passageiro.
E com a dor não é diferente.
Só o amor é eterno na gente.

Inserida por lauramello

Na explosão de amor e dor,vejo:
Nossa sina interligada,ecoando como uma trovoada.
Na planície dos meus sonhos eis que surge a sua
presença,como um anjo
Que nunca deixa de tentar me salvar e me amar...

Inserida por Aprendiz-chan

O que muito quero te dizer
E a dor por não te ver
Se acabara agora
Nem o próprio medo ira me
atrapalhar nessa hora
E todo sentimento sentido
irar se libertar
Como um pássaro ao ganhar
seu voar
Como o céu eu me sinto
Imagino-te como as nuvens
sem destino
Que roubam minha atenção
Sem pedir se quer permissão

Inserida por AgumApaixonado

Talvez se compare a dor da perda de uma vida ao de um grande Amor.

Inserida por willianchaves

Queira o bem sem se importar a quem, pois do amor se dispersa a dor;
E da noite inspirada se tem uma noite abençoada;

Inserida por JULIOAUKAY

Tome a dor de ser quem é, quando não for mais possível fingir a alegria de ser a pessoas que gostariam que você fosse.

Inserida por Lisgaldinolima

O brilho do meu olhar já se apagou de tanto aturar tanta dor.

Inserida por BrendaSouza3405

Isso. Faz isso de novo. Se entrega à dor. Deixa a angústia fazer morada. Desiste de uma vez e depois deixa o remorso te perseguir. Deixa o arrependimento ser tua companhia. Cometa os mesmos erros, vai logo, depois reclama por não ter lutado. Se tranca no quarto. Chora, grita, se esparrama no chão. Vai, vai, acaba logo com isso. Já não tem mais jeito, diz que não se importa e ri enquanto as lágrimas cortam por dentro. Diz que não aguenta mais, se isola, mata seus amigos no que você chama de coração e então terá motivos para dizer que está sozinha. Faz isso, deixa a tua vida se transformar em um pesadelo. Deixa a fraqueza dominar. Tenha tentativas frustradas de ser perfeita e desperdice o seu tempo focando em teus defeitos. Faça as malas, fuja da realidade. Se transforme em seu pior inimigo. Tenha medo de tudo, especialmente da pessoa que vê no espelho. Faz isso, faz... E então diga que a culpa é sua. Talvez não esteja enganada.

Inserida por ellensanti

Bom dia!
Deus
Acabe hoje por favor, com qualquer sofrimento e dor,
onde houver escuridão, mostre a luz e um clarão.
Para aqueles que sofrem de amor,
traga paz por favor.
Aqueles que estão doentes,
cure toda essa gente.
Pessoas que estiverem em dificuldade,
traga conforto e verdade.
Se estiverem triste,
mostre que a felicidade existe.
Os que estiverem sozinho,
coloque uma pessoa boa em seu caminho.
Quem pelo mundo estiver desiludido,
mostre o caminho a ser seguido.
Aos que sofrem com vazio no coração,
preencha com uma nova paixao.
Para os amigos e parentes,,
paz, saúde, amor para sempre!
Sergio Fornasari​

Inserida por sergiofornasari

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp