Frases sobre Dons
Um dos objetivos dos dons é para edificar a igreja e os outros são para mantê-la feliz e com propósitos elevados que honrem o nome de Cristo.
Toda liderança deve ajudar as pessoas a desenvolverem os seus dons e as suas habilidades à partir do reconhecimento e da avaliação pública de suas atividades.
Alguém que tem inteligência para o bem e sabedoria para edificar vidas por meio de seus dons, é uma pessoa iluminada pelo Espírito Santo.
Maior prazer o cristão encontra na vida quando ele põe seus dons e talentos à disposição do Senhor Jesus.
O que é eternamente sagrado, vinculado nos dons dos Espírito Santo, não consegue se desfazer pela corrupção humana, uma vez que a balança de Deus o transforma em recompensa no espírito.
Flores e frutos, vida no Espírito, louvores em cultos é a vida do cristão que usa seus dons para a glória de Cristo.
Não desperdice seus talentos e seus dons com o mundo, mas aplica-os na conquista de transformações de vidas e verá
seus valores multiplicados na obra do Senhor.
A igreja de hoje deve ser visível, confiante e corajosa, sendo cheia do poder e dos dons do Espírito Santo.
É óbvio que aqueles que desejam progredir na fé e no Espírito com seus dons espirituais, podem edificar e promover o crescimento desejado da igreja.
A igreja sempre cresce com a saída dos membros, cheios da graça de Cristo, com seus dons e habilidades, para indicar para outras almas a entrada no reino de Deus.
A liderança que põe acima dos seus interesses administrativos e pessoais os dons espirituais dos irmãos e o poder da Palavra de Deus, permite que qualquer membro possa assistir, participar e ser envolvido em seus trabalhos em prol do crescimento da igreja.
“Os dons do Espírito Santo, dádiva do SENHOR, são para nosso usofruto em favor dos nossos próximos, e são reservados àqueles que O amam e têm como hábito, obedecê-Lo.”
Ney Paula B.
Nossos dons dependem da assertividade do Espírito Santo; sem ela, somos como médicos que receitam tratamentos errados. De que adianta ministrar libertação onde há sede de salvação? Ou oferecer libertação a quem clama por cura? Logo, de que serve estar munido de recursos, se o diagnóstico não for certeiro?
