Dono
Espero ansiosamente que você me veja como dono de posto do teu coração no qual o mesmo precisa ser abastecido e você me diga: “Me completa?”
Amor da minha vida.
Dono do meu coraÇao.
Enche-me de alegria.
Pego-me a pensar em ti.
Tudo que me escreves, amo!
Registras o nosso amor.
Toma-me em teus braÇos.
Olha dentro dos meus olhos.
Diz que é louco por mim.
Ama-me!
Como se eu fosse única;
"Sei que pra voce": Sou.
Uma mulher vestida de forma simples e com um rosto sofrido, entrou em uma loja. Se aproximou do dono e envergonhada perguntou se poderia levar alguns produtos e pagar depois. Com uma voz suave, ela explicou que seu marido estava muito doente e que não podia trabalhar, que tinham sete filhos e precisavam de alimentos.
O dono da loja, inflexível, pediu para que a mulher fosse embora. Porém, a mulher pensando em sua família continuou implorando: "Por favor senhor, eu pagarei assim que puder". O dono da loja negou dizendo que não poderia dar crédito para uma pessoa que ele não conhecia.
Perto da entrada da loja estava um cliente que escutou a conversa. O cliente se aproximou e disse ao dono que ele se responsabilizaria pelas compras da mulher, mas ele ignorou.
O dono da loja se virou para mulher e perguntou: "Você tem uma lista de compras?", ela respondeu "Sim senhor".
"Está bem, coloque sua lista na balança e o quanto pesar sua lista, eu vou lhe dar em alimentos", disse ele.
Ela se hesitou por um momento e de cabeça baixa, pegou em sua carteira um pedaço de papel e escreveu sobre ele. Em seguida, com receio, a mulher colocou o papel na balança. Ao fazer isto a balança abaixou de uma vez, como se tivesse colocado uma pedra sobre ela. O dono da loja e o cliente olharam com espanto e admiração. O dono da loja começou a colocar alimentos do outro lado da balança, mas ela nem se mexia, então ele continuou a colocar mais e mais alimentos, mas como a balança nunca se igualava, ele não aguentou e pegou o pedaço de papel para ver se havia algum truque.
O dono da loja olhou o papel e leu com espanto... não era uma lista de compras, era uma oração que dizia: "Querido Deus, o Senhor conhece minhas necessidades, deixo esta situação em suas mãos".
O dono da loja deu a mulher todos os alimentos que estavam na balança e ficou em silêncio enquanto a mulher saía da loja.
"queria ser dono do tempo. So para
fazer dos poucos minutos que
ficamos, uma eternidade , E da
eternidade que ficaremos longe um
do outro poucos minutos.."
Antes de desabrochar o meu primeiro cabelo grisalho. Temerei o relógio, dono da minha vida. Tempo cruel, imperdoável, leva-me o sorriso e ainda me pede as lágrimas. Cobra-me o ar. E regista cada passo. E não devolve todo o meu esforço. Talvez seja eu, castigado pelos meus pensamentos, que não enxergo o mundo, ou talvez seja abençoado pela transparência da verdade.
Dono da verdade"
Nada mais Idiota do que falar isso.
Primeiro porque "verdades" nada são além de versões de cada indivíduo acerca de determinado fato. Segundo porque ninguém é dono de nada. Os fatos é que levam aos acontecimentos, que por conseguinte retornam aos fatos. Essas "frases clichês" são perfeitas nas discursões com imbecis e estúpidos. Porém, para quem vive na razão e na realidade, elas não fazem sentido e nem têm importância.
Eu sabia que as coisas seriam maravilhosas, até que pensasse que era dono de tudo, agora tudo não passa de ilusão.
O amanhã virá, com certeza! E trará com ele a revelação, porque o tempo é, sem dúvida, o real dono da verdade.
A VOZ
Como explicar ao Dono
que numa perspicaz cilada
devolveram-lhe uma voz
mutilada?
Procura-se uma voz
em eco disfarçada!
O Dono do Tempo
Eu sou o senhor do tempo.
Tem gente que reclama da vida o tempo todo.
Como dono do tempo,
Não terei com que reclamar.
E como dono do tempo,
Acabo com a ideia de tempo futuro e passado
Desta forma vou sempre estar com você.
Vou deixar para fazer tudo isto,
Amanhã quando você estiver comigo.
Tem gente que luta para ser o dono absoluto do outro, como se o fato de gostar lhe desse esse direito.
Sei que pensam que me transformei no dono da verdade, mas o problema das coisas direcionadas a mim, que não dependem das certezas das minhas palavras para darem certos;
E o amor é isso ai: deixa a gente com aquela cara de cachorro sem dono, babando, querendo cafuné na barriga...O amor leva a gente pra passear - de coleirinha -, dar voltinhas no quarteirão rindo à toa, abanando o rabinho! O amor tem uma paciência de Jó quando a gente faz caca pelo caminho! O amor, meu querido, é o melhor amigo do coração!!