Dominação

Cerca de 3335 frases e pensamentos: Dominação

Quem não domina a raiva diante de si, acaba em algum momento dominado ⁠por todos

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠O mal lá fora não descansa, ⁠sempre querendo destruir e dominar através de um poder devastador, muito impiedoso, custe o que custar, espalhando o medo e causando dor, sofrimento e bastante revolta, por se tratar de um propósito incansável, alcançá-lo é o que importa.

Portanto, que a força esteja com você para lutar contra esta imponência maldosa, sem enfraquecer diante das ameaças, das muitas consequências danosas e por conseguinte, a resistência será cada vez mais encorajada a não se entregar a derrota e sim a permanecer firme nesta causa.

E não esqueça de que a maldade também está presente no seu interior, ansiando por liberdade, assim, o bem precisa ser cultivado para manter um certo equilíbrio e que aquela não venha a ser libertada, destruindo de dentro pra fora, em vista disso, tenha fé que a força esteja com você.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Ela tem uma essência dominante,
é uma mulher bastante atraente,
suas vontades são constantes,
uma desenvoltura de serpente,
por ser muito segura de si
e saber agir friamente,
além do mais, sabe bem o que quer,
não aceita um não facilmente,
precisa alimentar a sua paixão
até alcançar um prazer ardente,
então, usa seu forte poder de sedução
de um jeito intenso e muito envolvente.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠O teu olhar me hipnotiza,
fazes o tempo parar,
sou dominado por uma forte adrenalina
pelo o jeito intenso
e bastante peculiar
por seres uma mulher atrevida, graciosa,
expressiva, carinhosa, linda,
difícil de não apreciar,
sendo assim, a minha alma avivas,
não quero te resistir,
a tua existência inspira
e motiva a não desistir.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Sem risco, sem recompensa,
viver dominado pelo o medo
não vale à pena,
permitido apenas algumas fraquezas que fazem parte dos seres imperfeitos

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Ele chegou a este mundo,
quando as trevas dominavam
e com pouco tempo de sua chegada,
recebeu uma benção e uma maldição,
sua família lhe foi tirada,
mas resultou na sua salvação
contra um grande mal
que deixou uma marca do seu ato,
por ter escapado, logo ganhou fama,
entretanto, longe de uma vida fácil,
sua árdua jornada estava apenas começando.
Com onze anos, descobriu que era um bruxo, que não estava sozinho,
conheceu pessoas que logo no início
tornaram-se amigos queridos e valiosos com os quais passou a enfrentar
os seus desafios, cada um se preocupando com o bem-estar do outro,
passaram a ser uma forte família,
com falhas, dores, alegrias e superações,
enfrentaram muitos males juntos,
desfrutaram o sabor de cada vitória
mesmo que por breves momentos,
cientes que ainda não havia acabado,
mas finalmente aquele grande mal
de uma vez por todas foi derrotado
por continuarem juntos,
por não terem desistido
e terem superado os seus limites,
portanto, eles compreenderam
que o Amoré a maior magia que existe.

Inserida por jefferson_freitas_1

O ser humano dominado pelo físico, não percebe oportunidades extrafísicas.

Inserida por DOMDALUZGOMICI

⁠A Luz que transforma…

Há momentos em que a escuridão parece dominar, envolvendo tudo em sombras densas e impenetráveis. Mas há uma luz que irrompe, poderosa e inevitável, anunciando um novo tempo. Essa é a visão apresentada por Isaías: uma luz que não apenas dissipa as trevas, mas revela a glória do Criador, transformando destinos e atraindo todos os povos para sua fonte. As nações, antes indiferentes, agora marcham em direção àquele que resplandece, trazendo riquezas, ofertas e reverência, reconhecendo a majestade divina.

Este chamado à luz é também um chamado à ação: levantar-se, brilhar, ser um reflexo da glória que vem do Criador. Não se trata de triunfo material apenas, mas de uma renovação espiritual que transcende fronteiras. Os filhos dispersos retornam, reis se curvam, e tudo converge para o louvor do Altíssimo. É uma promessa de restauração e um convite para participar de algo maior, para ser parte de uma luz que transforma o mundo. Assim, fica a pergunta: estamos prontos para nos erguer e deixar essa luz brilhar através de nós?

Inserida por mauriciojr

⁠⁠Dominar o silêncio do corpo e o poder das palavras é moldar o destino de todos que escutam, pois cada gesto, cada ideia bem posicionada, constrói pontes ou fortalezas. A diferença está no propósito que você escolhe seguir.

Inserida por abrahamcezar

" A minha razão
nunca funciona...
Mais uma vez,
o meu coração vai
dominando o meu ser."
Tati-21.10.2012*

Inserida por TatiBellaOliveira

⁠Quanto mais miserável é um povo, mais rico e idolatrado é o governo que o domina.

Inserida por PensadorPoetaGG

Estamos vivendo numa sociedade dominada fortemente pela ditadura da felicidade: as pessoas estão desesperadas em busca de algo que lhes traga um bem estar individual, e tudo aquilo que traz um desconforto deve ser eliminado.

Inserida por acucena_polizel

⁠⁠O mal para agregar reforços, proliferar, vencer o bem e dominar, precisa de infiltrados entre o próprio bem.É neste momento que o caos se traveste de ordem, verdade e promessa de novos tempos. E vai atraindo para o seu meio, toda a futilidade, interesse e superficialidade existente, adepta da aparência em detrimento da realidade

Inserida por GervasioXavierSoares

⁠A ignorância pode até não conseguir dominar o mundo, mas segue sendo responsável por muitos sofrimentos e vidas perdidas.

Inserida por GervasioXavierSoares

⁠A burrologia está em alta. Consequência da insanidade dominante da ignorância conveniente que se alastrou e indignada com os resultados ainda se faz presente.

Inserida por GervasioXavierSoares

⁠O submundo do capitalismo

Se não aceitas tal condição de dominado, então sofrerás arduamente. Do contrário, utilize-se do fato de estares permeando por muito tempo o submundo do capitalismo, e mudes drasticamente de direção. Identifiques os possíveis caminhos que o leve aos meios cabíveis, para adentrar-se de forma esplêndida, à classe dos dominantes.

160223

Inserida por J6NEMG

⁠O dinheiro e a política sempre se confundem. A política domina o mundo, e o dinheiro a política.
050923

Inserida por J6NEMG

⁠MENTE ABERTA I

Quando fores capazes de se calar perante assuntos na qual não dominas, e não envergonhares por escutar o outro; Sorria: A tua mente está começando a abrir!

271022

Inserida por J6NEMG

É facil controlar uma marionete, dificil é dominar depois que ela se livra das cordas!

Inserida por LucasRCunha

Dominar nossas emoções é o caminho para o supremo sucesso

Inserida por LucasRCunha