Dominação
Ele era rico, soberbo e avarento.
Tinha em sua mente que dominava e podia comprar tudo.
Andava ele atrás da morte, pra barganhar uma permanência longeva na terra, e desfrutar mais entre parentes e amigos.
Ao perguntar a um funestro que cuidara de um desencarnado, se o mesmo a tinha visto, ele afirmou que a sim, na casa de um falecido rescente.
Ao deslocar-se a casa do mesmo
reclamara, que a morte de costas estava e nem lhe respondera a sua aflição.
E queixando-se a um colega, o mesmo disse, seja grato, porque se a mesma lhe fitar os olhos, não lhe sobrará tempo algum.
Moral da estória, somos barganhadores de necessidades nem um pouco relevantes.
E queremos tudo ao nosso grosso modo. Portanto viva apenas, já é dor demais.
Ela tem uma essência dominante,
é uma mulher bastante atraente,
suas vontades são constantes,
uma desenvoltura de serpente,
por ser muito segura de si
e saber agir friamente,
além do mais, sabe bem o que quer,
não aceita um não facilmente,
precisa alimentar a sua paixão
até alcançar um prazer ardente,
então, usa seu forte poder de sedução
de um jeito intenso e muito envolvente.
Sem risco, sem recompensa,
viver dominado pelo o medo
não vale à pena,
permitido apenas algumas fraquezas que fazem parte dos seres imperfeitos
Ele chegou a este mundo,
quando as trevas dominavam
e com pouco tempo de sua chegada,
recebeu uma benção e uma maldição,
sua família lhe foi tirada,
mas resultou na sua salvação
contra um grande mal
que deixou uma marca do seu ato,
por ter escapado, logo ganhou fama,
entretanto, longe de uma vida fácil,
sua árdua jornada estava apenas começando.
Com onze anos, descobriu que era um bruxo, que não estava sozinho,
conheceu pessoas que logo no início
tornaram-se amigos queridos e valiosos com os quais passou a enfrentar
os seus desafios, cada um se preocupando com o bem-estar do outro,
passaram a ser uma forte família,
com falhas, dores, alegrias e superações,
enfrentaram muitos males juntos,
desfrutaram o sabor de cada vitória
mesmo que por breves momentos,
cientes que ainda não havia acabado,
mas finalmente aquele grande mal
de uma vez por todas foi derrotado
por continuarem juntos,
por não terem desistido
e terem superado os seus limites,
portanto, eles compreenderam
que o Amoré a maior magia que existe.
O teu olhar me hipnotiza,
fazes o tempo parar,
sou dominado por uma forte adrenalina
pelo o jeito intenso
e bastante peculiar
por seres uma mulher atrevida, graciosa,
expressiva, carinhosa, linda,
difícil de não apreciar,
sendo assim, a minha alma avivas,
não quero te resistir,
a tua existência inspira
e motiva a não desistir.
O mal lá fora não descansa, sempre querendo destruir e dominar através de um poder devastador, muito impiedoso, custe o que custar, espalhando o medo e causando dor, sofrimento e bastante revolta, por se tratar de um propósito incansável, alcançá-lo é o que importa.
Portanto, que a força esteja com você para lutar contra esta imponência maldosa, sem enfraquecer diante das ameaças, das muitas consequências danosas e por conseguinte, a resistência será cada vez mais encorajada a não se entregar a derrota e sim a permanecer firme nesta causa.
E não esqueça de que a maldade também está presente no seu interior, ansiando por liberdade, assim, o bem precisa ser cultivado para manter um certo equilíbrio e que aquela não venha a ser libertada, destruindo de dentro pra fora, em vista disso, tenha fé que a força esteja com você.
Ela é o mal em pessoa
Usa todo seu leque pra seguir assim
Dominando o que lhe sacia
Domínio, controle e, é fria
Vive intensamente o bem
Sente de verdade o q tem
Guarda no diário do além
Como manter a presa refém
Essa maldade não é evidente
Talvez nem por ela seja existente
Mas com análise descrente
Vê-se o veneno da serpente
Não somos animais irracionais! Com a ajuda de Jesus, podemos dominar nossos desejos. Ele nos ajuda a escolher o caminho correto e a encontrar alegria no casamento de maneira saudável. O Domínio Próprio evita a destruição de nossos corpos e de nossos relacionamentos.
Uma alma aprendiz é dominada por um corpo bruto até que, após idas e vindas, alcance a experiência dimensional. Assim é o processo de evolução.
A virtude não está em dominar a natureza, mas em viver em harmonia com ela. Retroceder em políticas ambientais é negar nossa conexão com o todo. Que legado queremos deixar?
Conheci 3 tipos de comunistas ao longo da minha vida: a alma dominantemente invejosa que deseja destruir os outros; a alma impulsivamente altruísta que tem sede de justiça e pouca reflexão; e o psicopata, que instrumentaliza os outros dois.
"Nos últimos anos tenho cada dia que passa dominado como nunca um dom chamado Silêncio e o interessante é que aquela frase do quem cala consente é a maior mentira já contada, meu silêncio ele pode ser, calmaria, pode ser felicidade, pode ser inquietação e pode ser o domínio de um fera incontrolável que tenho dentro de mim, assim como os lobos aprendi que é preciso ser solitário, calmo ou feroz a depender de cada situação, mas também se há nescessário de está em meio social só observando sempre atento mas nunca descontrolado, a frieza dos lobos não é maldade e sim caltela e proteção, vivemos numa selva de maldades onde qualquer um pode ser seu amigo disfarçado de anjo"
Há uma guerra dentro de você e, se você não dominar o território a tempo, arriscará viver tempos sombrios e obscuros.
Para muitos, é um caminho sem volta.
Drogas matam.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal