Doces Nomes de Doce

Cerca de 9433 frases e pensamentos: Doces Nomes de Doce

Há muito tempo eu não te vejo
Você esqueceu meu endereço
Há tantas ruas e nomes prontos para se apresentar

A minha carta voltou
Palavras nobres de sentimento
Escondidas em tinta, papel e argumentos.

Mas o meu amor deseja o mesmo que eu
Dizeres bons em poesias cantadas
Foi assim que me conheceu
E o que parece real apenas se esconde do reconhecer
Eu vou fazer um Mural com seu sorriso
E mostrar ao mundo a flor que Deus me deu

Há muito tempo eu não te vejo
Você esqueceu meu endereço
Há tantas ruas e nomes prontos para se apresentar

A minha música mudou
Refrão de amor e versos claros
Escorridos em lágrimas que escrevem tudo aquilo que eu sinto

Mas o meu amor deseja o mesmo que eu
Dizeres bons em poesias cantadas
Foi assim que me conheceu
E o que parece real apenas se esconde do reconhecer
Eu vou fazer um Mural com seu sorriso
E mostrar ao mundo a flor que Deus me deu

Não há nenhum perigo de um levante aqui entre os privilegiados,entre aqueles cujos nomes jamais são colocados nas bolinhas da colheita,cujos filhos jamais morrem pelos crimes supostamente cometidos gerações atrás.

O mundo é cheio de escolhas, opções, caminhos, atalhos e outros nomes que dão para abster o real sentido daquilo que decidimos, quando tomamos decisões nem sempre existem outras possibilidades nas quais analisamos, apenas fazemos. O que é engraçado, que só depois elas surgem como fantasmas, nos trazendo instabilidade e dúvidas sobre o que julgamos anteriormente como certo ou errado.

⁠"Colecionando Nomes e Traumas"

No imenso labirinto do amor, muitas vezes nos vemos envoltos em uma teia de relacionamentos que deixam cicatrizes profundas em nosso coração. E assim, seguimos colecionando nomes e traumas, como se fossem lembranças amargas de um passado que jamais desejamos reviver.

Quando nos entregamos de corpo e alma a um amor, somos tomados por uma mistura de emoções intensas. Sentimos o coração bater acelerado, sonhamos com um futuro compartilhado e acreditamos que tudo é possível. No entanto, nem sempre a história se desenrola conforme nossos anseios. Às vezes, nos deparamos com pessoas que nos desapontam, quebrando a confiança que depositamos nelas. É nesses momentos que começamos a colecionar nomes, guardando-os em nossa memória como sinônimos de desilusão.

A cada decepção amorosa, uma parte de nós se desfaz. As feridas emocionais se acumulam e os traumas se estabelecem. Carregamos conosco as marcas invisíveis de um coração partido, temendo abrir-nos novamente para o amor. Os nomes que colecionamos se tornam um aviso constante, uma precaução contra novas feridas.

No entanto, é fundamental lembrar que o amor não deve ser definido pelas decepções que encontramos ao longo do caminho. Cada nome que se junta à nossa coleção de traumas é também uma oportunidade de aprendizado. Através das dores que suportamos, crescemos e nos fortalecemos. Descobrimos o que realmente valorizamos em uma relação e aprendemos a reconhecer os sinais de alerta que antes passavam despercebidos.

Embora seja tentador se fechar para o mundo, protegendo-se contra novas decepções, é importante não permitir que os traumas amorosos nos definam por completo. Cada pessoa é única em sua essência, e nem todos os nomes que cruzam nosso caminho serão portadores de dor e tristeza. É necessário coragem para continuar acreditando no amor, para nos permitirmos ser vulneráveis novamente, mesmo que isso signifique enfrentar o risco de sair machucado.

Portanto, não se prenda excessivamente aos nomes e traumas que colecionou. Em vez disso, encare essas experiências como parte de sua jornada de crescimento. Lembre-se de que o amor verdadeiro existe e que, um dia, ele poderá chegar em sua vida de uma forma surpreendente e transformadora.

Não se limite pelas decepções passadas. Continue abrindo seu coração, confiando em si mesmo e acreditando que há alguém por aí que valorizará e respeitará o seu amor. Afinal, não somos apenas colecionadores de nomes e traumas, somos seres humanos em busca de conexões genuínas e de um amor que nos complete.

⁠"Nós, seres humanos, temos a mania de dar nomes a coisas, sentimentos e situações que sequer compreendemos o real significado.
"Amor incondicional", por exemplo, que julgamos tanto pôr em prática, é por vezes carregado de limitações, condições, restrições, que tornam o sentido real de "incondicional", totalmente nulo.
Amor incondicional é aquele que não depende de... que não está sujeito a... que não contém restrições ou limitações. Se for diferente disso é outra coisa, talvez seja só o chamado AMOR CONVENIENTE".

O cliente é o bem mais valioso. Pare de chamá-lo de nomes que não gostaria de ser chamado.

Amo uma pessoa eternamente, os nomes são que mudam diariamente.

Ainda não existem nomes para todos os sentimento e nem maneiras de se expressar todas as formas de pensamentos

"Não guardo rancor porque isto me destrói... O que eu guardo são nomes, de quem realmente deixou marcas felizes e positivas em minha vida, tanto as que passaram e eu nem percebi... Só sei que nesta vida terrena tudo é aprendizado. Cabe a nós decifrar esse enigma que é a arte de viver... Ame loucamente, pule de alegria, chore de emoção ou tristeza, valorize quem te valoriza... Enfim viva! Para mais tarde não vir a se arrepender pelo que deixou de fazer..."

O futuro tem vários nomes.
Para os fracos e covardes, chama-se impossível. Para os comodistas, inútil. Para os pensadores e os valentes, ideal.

dê às suas filhas nomes difíceis. dê às suas filhas nomes que exigem o uso total da língua. meu nome faz com que você queira me dizer a verdade. meu nome não me permite confiar em alguém que não saiba pronunciá-lo direito.

Viver é doce; viver é agro: nesta alternativa se passa a vida.

Nada no mundo é mais doce que o amor, / e depois dele é o ódio a coisa mais doce.

por entre as vinhas,
ele abraça mais forte
e beija mais doce...

⁠Pamella: Significa “tudo mel”, “toda doce”. É uma variação gráfica do nome Pamela, que possivelmente tem origem na união dos termos gregos pan, que significa “tudo, todos” e meli, que quer dizer “mel”, significando “tudo mel” e “toda doce”.

Inserida por pamellacroriz

Muitas vezes um rosto é doce por causa do sal das lágrimas

Então, que seja doce. Repito todas as manhãs, ao abrir as janelas para deixar entrar o sol ou o cinza dos dias, bem assim, que seja doce. Quando há sol, e esse sol bate na minha cara amassada do sono ou da insônia, contemplando as partículas de poeira soltas no ar, feito um pequeno universo; repito sete vezes para dar sorte: que seja doce que seja doce que seja doce e assim por diante. Mas, se alguém me perguntasse o que deverá ser doce, talvez não saiba responder. Tudo é tão vago como se fosse nada.

Repito: Que seja doce. Sete vezes pra dar mais sorte: Doce, doce, doce, doce, doce, doce, doce…

Seu beijo é mais lindo que o mar e céu, seu beijo é mais doce que o mel. Te abraço e o tempo parece voar, teu beijo tem gosto de amor, entao me beije por favor...

Até o mel mais doce azeda num recipiente sujo.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp