Doce Mulher
O doce encanto que eu tanto esperei só se revelou quando te encontrei, teus beijos se encontram nos meus, meu sonhos são teus!
Agradeço a Deus por enviar meu anjo de asas douradas,de doce olhar,o mais perfeito que existe no limite dos meus sonhos.. Meu grande amor!
Doce como o mel, o seu lábio ao me tocar
Vejo através dos seus olhos verde mar
Quando envolto nos teus braços, me faz voltar
Aos tempos de moleque, quando eu tinha dezesseis
E sem obrigações, eu espantava a lucidez
E por um,
Algum motivo eu me encontrei
Você é assim pra mim, meu início, meio e fim
No momento em que vi você sorrir, foi quando eu descobri
A felicidade em si
Lágrimas do céu fazem teu corpo molhar
Nossas mãos pro alto, como se fossem voar
A felicidade incide sobre nosso olhar
Nem solos de guitarra ou namorado popstar
Só um violão e uma canção pra te mostrar
Não importa o que aconteça, você vai ser meu par
Você é assim pra mim, meu início, meio e fim
No momento em que vi você sorrir, foi quando eu descobri
A felicidade em si
Em si,A FELICIDADE EM SI *-*
O doce sorriso que vejo pela manhã quando acordo, é tão perfeito que parece um sonho, mas quando aqueles lábios seus tocam os meus, percebo que é muito mais que um mero sonho.
Quero beber em teus beijos o desejo do começo ao fim.Pra alimentar a loucura e essa doce paixão que provocas em mim.
Uma casa para morar,um doce lar para eu viver
Um lençol para eu me embrulhar, teu sangue para me aquecer
Teu coração para me bombear, tua mente para me entender.
Um tanto pouco doce, um tanto pouco amarga, um tanto pouco agridoce. Cheia de amor…amor que não deixava transparecer, amor escondido, dentro dela. Doce por dentro, amarga por fora. Era comum, não tinha distinções dos outros, tirando a mínima particularidade de ter medo, medo de amar, se magoar, ou até mesmo ferir, tinha medo do amor, sentimento desconhecido por ela. Tinha muitos receios de se entregar, de ter, de dar e sentir. Não era fria, nem a Miss simpatia, mas também não era tão doce nem tão amarga assim. Era meio agridoce apenas.
“Que seja doce, não muito, pra não enjoar rápido. Nem pouco, pra não ser tão sem graça. Mais que seja doce na medida certa pra nós dois.”
Que seja doce, leve e sincero. Que seja alegre, risonho e afetuoso. Que seja você. Você e eu. Que sejamos nós como nunca fomos. Juntos como nunca estivemos. Que sejam só beijos e abraços. Que seja só amor… O amor verdadeiro, aquele do qual não podemos escapar. Aquele que é eterno como o mar e limpo como o céu. Que seja assim o meu amor. Meu. Só meu. Só seu. Só nosso.
Sou doce. Sou azeda. Sou fria. Sou calorosa. Sou amor e também ódio. Sou um tempo ensolarado com previsão de chuva no fim da tarde. Previsão apenas, não se pode ter certeza absoluta em nada sobre mim. Sou incostante, volúvel, impaciente, temperamental e rígida. Mas também sou calma, sossegada, paciente, com bom humor e flexibilidade. Sorrio hoje e choro amanhã. Mudo com o passar do tempo, de pessoas, e de momentos. Mudo com a dor e também com a alegria. Sou uma nova pessoa a cada dia. Me transformo a cada final. É como se existissem vários personagens dentro de mim, só esperando a hora certa para entrar em cena
Sonhadora, inconstante, emotiva, sensível, intuitiva e teimosamente realista. Tenho uma doce calma que convive com a minha eterna raiva.
Que seja doce!!!
Que o seu dia seja lindO, que tudo vigore e que dê tudo certo.
Que os sonhos se tornem realidades e os planos pra hoje deixem de ser planos pra isso comece a agir.
Que o alguém que desejas venha até você carinhoso(a) amoroso(a) e te faça feliz.
Que a felicidade sente-se ao teu lado e faça morada em teu coração.
Que seja doce, os amores, os momentos, as palavras, que seja doce tudo que te faz feliz.
Que hoje você possa olhar pra traz sem medo de ver algo doloroso, que o que passou fique no passado e não volte mais, caso te machuque.
Que você dê espaço apenas pro que for bom, e o que for ruim não ultrapasse as barreiras do teu coração.
Que seja doce os seus sorrisos.
Que as dores se transformem em felicidades.
Que os baques, e arranhões se transformem em ATITUDE.
Que você pense com o coração sobre aquela pessoa que á anos quer te fazer feliz.
Que você liberte o seu coração pro que for doce, pro que for bom, pro que for te trazer coisas boas. Não vale a pena viver negando a felicidade. Não vale a pena viver com medo de amar e ser amado. Não vale a pena viver com medo de quebrar a cara. Permita-se, antes de mais nada permita-se. Liberte o seu coração das coisas ruins que tudo será sim bonito e doce. E quando algo ou alguém tentar de fazer sofrer, tentar te machucar ignore. Só vão te fazer sofrer,só vão te machucar se você quiser. Por isso permita apenas o que for bom a entrar. SEJA FELIZ HOJE E SEMPRE... Que tudo seja DOCE!
O meu canto eu fui buscar, esperando em algum lugar do meu país, onde o vento faz canção, canta doce o coração...e faz feliz.
Queria ter...
a inocência de uma criança,
a doçura de um doce,
a liberdade das aves,
a beleza das flores.
