Doce Mulher
Feliz Dia da Mulher! 👩👏👏👏
Eu acho que quando Deus criou você, mulher, com certeza se inspirou na mais bela das flores. 🌹💞
Nunca duvide da capacidade de uma mulher. Hoje você vê mulheres ocupando espaço onde os homens achavam que só eles poderiam ocupar. Mulher é virtuosa, competente, guerreira. Mulher sabe ser forte nos momentos mais turbulentos da vida, ser mulher não é fácil, mais também não é uma tarefa impossível de concluir. Eu sou mulher e tenho orgulho de ser, dou a minha cara a tapa se for preciso pra defender a minha raça!👸❤😍💪
Um brinde pra você babaca, que perdeu uma mulher incrível porque não quis se envolver. Coitado, se achou demais, foi machista demais e homem de menos. Que pena você ser tão mais ou menos enquanto poderia ser meu universo! Tão pequeno que pensou que eu morreria. Um brinde, meu amor, pois me livrou do pior cara que eu já conheci, “você”, imaturo, coisa pouca, que não merece meu amor...
Tô vivendo, tô dançando, tô rindo da tua cara.
Quando eu era pequena, acreditava no conceito de uma melhor amiga...
Agora como mulher, descobri que, se você permitir que seu coração se abra, você encontrará o melhor em muitas amigas.
É preciso de uma amiga quando você está com problemas com seu amor.
É preciso de outra amiga quando você está com problemas com a sua família.
Uma amiga dirá "vamos rezar", outra "vamos chorar", outra "vamos lutar" ou "vamos fugir".
Uma amiga atenderá às suas necessidades espirituais, outra à sua loucura por sapatos, outra à sua paixão por filmes, outra estará com você em seus períodos confusos,e tem aquela que te faz rir até doer a barriga, outra será a luz e outra será o vento sob suas asas.
Elas podem ser concentradas em uma única mulher ou em várias: uma do ginásio, uma do colegial, várias dos anos de faculdade, algumas de antigos empregos, algumas da igreja, muitas vem da infância, outras da escolinha dos filhos.
E hoje, olho ao meu redor e vejo em cada amiga um pouco de mim mesma...
Tem aquela que é mística e me ajuda a perseverar no meu crescimento espiritual,
tem a outra que finge ser uma fortaleza, mas tem o encanto e a delicadeza, tem a prática na qual me inspiro meu dia-a-dia, tem a zen que me ajuda a encontrar meu equilíbrio, tem a que fala na lata e me põe no prumo, tem a ríspida que me faz enxergar o meu excesso de frescura, e tem todas as outras das quais morro de saudades, porque são minhas irmãs do coração, que fazem parte da minha história. Foi necessário ter vivido com cada uma delas.
Podem ter sido 20 minutos ou 20 anos, mas fizeram a diferença, graças a cada uma, com a sua particularidade, sou quem sou.
Gratidão a todas vocês que fazem parte do meu círculo de mulheres maravilhosas!
Paixão avassaladora,
e ao mesmo tempo
tentadora, cabeça de
menina e corpo de mulher
Venha, eu sei que voce me quer!
Qual você conhece?
Menina, Moleca, Mulher...
Lu, Lulu, Luah, Luaninha, Luana, Luana's...
Aquela que é doce, mas também é brava.
Por vezes pode se mostrar fria, mas é também meiga.
Na maioria das vezes é gentil, no entanto, pode parecer arrogante dada a ironia presente em sua fala e expressão.
Sempre com seu sorriso encanta a todos.
Ocasionalmente maquiada, noutras vezes apenas a cara lavada.
Com isso é despreocupada...
Ela tem um ar de seriedade, e talvez essa seja sua maior verdade.
Em todas as interações, preza pela honestidade.
Bonita? Há quem diga.
Calculista? Raramente.
Sentimental? Totalmente.
Lu, Lulu, Luah, Luaninha, Luana, Luana's...
Menina, moleca, mulher...
Qual você conhece?
Sabe, não é muito difícil entender os homens. Passou uma mulher, eles olham pra bunda. E não importa, seja ela feia, bonita, gorda, magra. Eles só querem ver a parte de trás e pensar "Hm, gostosa'' ou então "Essa é caída". Eles podem sair com os amigos, claro que podem. A gente? Nem pensar! Onde já se viu mulher ir para o bar sozinha? Pois é. Eles podem ficar bêbados, ressaltar a masculinidade né. A gente? Que horror mulher bêbada, jamais. Mulher tem que beber água, ser donzela e aguentar eles chatos e caindo pelos cantos a noite inteira.
Eu não sou uma garotinha boba que sonha com cavaleiros. Eu sou uma mulher. Uma mulher que, de forma completa e inconveniente, pela primeira vez na vida, sente desejo. Um desejo ardente pelo pior homem possível. Um duque profano, amargo, ferido, que se recusa a sair da sua casa.
Mulher é...
-ser amiga para toda a hora.
-ser esposa que deseja ser amante de seu amado.
-ser namorada que ama e deseja ser retribuída.
-ser determinada mesmo com os obstáculos.
-ser batalhadora sofredora pelas injustiças.
-ser perseverante que toma decisões rápidas.
-ser apaixonada pela vida e tudo que lhe rodeia.
-ser admirada pela luta constante.
-ser comediante transbordando a sua felicidade!
-ser amada, sendo adorada, sendo respeitada...
Mulher que vira uma menina serelepe diante do seu amor.
Mulher com olhar prestativo a tudo que acontece.
Mulher com sorriso lindo que cativa como num passe de mágica.
Mulher que gargalha sem se preocupar com as opiniões dos outros.
Mulher que abraça e não solta o seu amor por nada.
Mulher que beija, que deseja, que aspira pelo seu companheiro.
Mulher, você que é guerreira diária da vida...
Jamais desista de sua essência de viver e sonhar.
Continue lutando, amando e sorrindo para os problemas...
mulher que é forte,corajosa,destemida,mesmo sendo tão sensível 😍
Que é chamada de sexo frágil, talvez apenas pela força física,pois se quem as chamam conhecesse de verdade,a chamaria forte.
Não só por suportar a dor do parto,mas a dor da vida...
Por mesmo insegura,colocar um salto "15"(não que precise) e sair dando cor pra qualquer rua e a fazendo uma linda passarela...💗👠💕
Mulher forte é aquela que vai à luta, não precisa de ninguém pra bancar, sua independência é sua voz interior. E para ela não há limites, ela sabe o quer e tem certeza de onde quer chegar!
Intensa paixão
Que paixão fez-te os lábios tão maduros num rosto de uma mulher tão bela. Minha alma por ti soluça num silencioso e vago momento.
Ao te ver uma tortura, pois sinto que não posso te ter. Cada instante perdido um sofrimento.
Pensar em amor é pedir para morrer, e não pensar é matar meu pensamento.
A mulher desse cara é gostosa, mas é otário é um vacilão, fica aí pilotando fusquinha, enquanto outro anda no seu avião.
Alma de fada em corpo de mulher. Espírito da floresta habitando um corpo-mundo.
Mente em flutuante magia com pés plantados em verdades de pedra.
Sonhos cor de lua-cheia querendo beijar o sol.
És uma estrela entrecortando a via terra.
Através da prática da Dança do Ventre, a mulher passa a se conhecer melhor e descobrir sua verdadeira beleza. Passa a ter consciência e entender que não existe um protótipo de beleza e sim formas de ser “bela”. Reconhece e valoriza particularidades e qualidades que a torna única.
Exato, é fato! É melhor para uma mulher se casar do que permanecer solteira, mas é melhor para ela ser solteira do que ser casada com um homem opressivo, abusivo, que torna sua vida uma desgraça intolerável.
- Relacionados
- Mulher Virtuosa: 48 frases e versículos cheios de fé e admiração
- Força feminina: frases curtinhas que representam as mulheres
- Textos sobre a força feminina que exaltam o poder da mulher
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
