Doce Carinho

Cerca de 20112 frases e pensamentos: Doce Carinho

" Não me diga o que fazer diante da tempestade,
eu não estou com medo da chuva,
estou lavando a alma...

Inserida por Nedya

Meus sentimentos é a prova, a prova de que eu te amo, de que você é tudo que eu quero e tudo que eu tenho.

Inserida por DesconhecidaBR

Queria que você pudesse sentir o que eu sinto, pensar o que eu penso, entender o que eu tento explicar. Talvez seja apenas questão de tempo, tempo para me entender e me conhecer de verdade.

Inserida por DesconhecidaBR

Não seja seco com você de qualquer maneira. Porque em terra árida não germina nada, só há rachaduras.

Inserida por almir_marciao

" Os juros que os povos pagam, são os caviares que os senhorios saboreiam, sem produzirem absolutamente nada...

Inserida por Nedya

O amor que sinto por você é infindo. Nada é comparável a esse grande amor: Nem o mar, nem o infinito, nem a quantidade de grãos de areia existente em cima do planeta terra.

Inserida por josemariaamaranto

Os carinhos de uma mulher enriquecem o homem. Nada é comparado ao amor de uma mulher, exceto o amor de Deus e de Cristo.

Inserida por sivilepoete

Por onde for , floresça. Mas é difícil você florescer em espinhos , principalmente em uma relação que há mais espinhos do que rosas , sendo assim , desista!!!

Você não vai ser feliz , recebendo migalhas de carinho, atenção e companheirismo , você não merece o resto de tempo de ninguém, procure uma pessoa que te coloque em uma listinha de afazeres fixa ,somos mar , não simplesmente um copo de água salgada .

Infelizmente nesse mundo , existe dois tipos de pessoas, aquelas que querem saber o que é amar , e as outras que fingem saber amar , por mim eu chamaria de "outras" , pois são essas que nos oferecem migalhas , nos dão um copo de água , sendo que merecemos muito mais , mas vejo um ponto positivo com essas "outras" a gente adquire experiência e faz pensar , que o amor não é só rosas com quem não sabe o sentido de amar .

Inserida por kathilly_ximenes

''O Amor perguntou de mim assim:
você sonhou comigo hoje?
Eu disse não amor , porque você é meu sonho realizado''

Inserida por DJReginaldoFontinele

" Amizade "

A amizade, não se compra...se ganha!
Porque sem a amizade, somos um ser vazio.
Vazio de amor, de carinho e ternura.
Deus nos deu o privilégio, de termos muitos amigos. Amigos de infância, de trabalho.
Mas o melhor amigo é Jesus, que morreu por nós na cruz!

Inserida por ttimelhoridade

Pessoas agradaveis são encantadoras, sabem colocar as palavras certas em qualquer situacão e trata todos com respeito, carinho e atenção.

Inserida por ElidaJeronimo

E ai está duvidando que amizade só nasceu para vencer e fortalecer?! Pode crer que vai viver até nós morrer

Inserida por Haddans

O que faz cada um ter a sua essência são as suas historias porque nelas há seus maiores segredos

Inserida por Haddans

O amor e como a sintonia das estações nelas há várias lembranças que recordamos e que desejamos para si mesmo chamados de união

Inserida por Haddans

É desse sorriso que sinto falta
É essa boca que imagino beijar
É o toque suave que me acalma
É dona da pele morena que me abraça
É dela a voz que em meu sonho
Me chama de meu amor.

Inserida por BrandonL

Você já pensou o que te trás felicidade ? O que é a felicidade ?
Uma palavra que no dicionário tem um significado único, já na vida, ela se deriva de várias coisas, de uma junção de vários fatores e fatos ocorridos em nosso cotidiano, em nossas vidas, em tudo para ser mais claro.
A felicidade é algo que se esconde por baixo dos "panos", felicidade é algo que você não pode definir, é algo que você apenas sente, você estar sorrindo não significa a felicidade... Bom, nada define algo que é indefinível, algo que é único de cada pessoa.
Sempre saiba que a felicidade é algo que todos temos, é algo que está dentro da gente, algo que é fácil encontrar, porém sempre cometemos o erro de tentar encontrar ela em outra pessoa, isso é errado, a felicidade está aqui, está nos simples gestos que você pode ter no dia a dia, para ser feliz não precisa de muito não, para ser feliz você precisa de você, sim, isso mesmo, para ser feliz você precisa de você mesmo.
Eu defino a minha felicidade com base nas amizades que tenho, em base que sei que tenho pessoas que me amam e que iriam fazer tudo por mim, assim como eu também iria fazer de tudo por estas pessoas, não porque a minha felicidade está nelas, mas a minha felicidade eu transmito a essas pessoas, e isto me faz mais feliz a cada dia, o maior ato para mim é ver que uma pessoa ao meu lado está feliz, está ali porque ela quer estar, e não por ela estar sendo forçada a estar ali... Sabe.. esquece, sabe o que realmente me trás a felicidade ? A simplicidade...
A simplicidade me trás a felicidade ❤

Inserida por Igor271

Sempre que tiver oportunidade, se perca num bom e belo amasso, porque meu querido...a vida passa.

Inserida por NeyMombach

Água De Coco e Poesia!

Existe
uma semelhança
entre água de coco
e poesia…
Tanto um como o outro,
hidrata.
Refresca.
Alivia!
No verão…
Descem redondinhos.
Água de coco e poesia:
carinhos,
que não podem faltar!

Inserida por daysesene

E a nossa alegria? já foram, E os sorrisos e abraços? também já foram, E os nossos carinhos? não existem mais,
E o amor? foi o primeiro a ir, e consequentemente a alegria, o carinho e o sorriso nos deixou.

Inserida por InacioAndre

Somente dentro do teu abraço, eu encontro a proteção que preciso.

Inserida por ednafrigato