Doce Carinho

Cerca de 19857 frases e pensamentos: Doce Carinho

Tem algumas pessoas que são tão lindas com um carinho tão desinteressado que nos fazem pensar que se todo ser humano fosse como elas a felicidade reinaria entre nós... Mas Deus mostra essas pessoas talvez para iluminar nosso caminho e nos transformar tbm.
Por sempre que conhecemos alguém essa pessoa nos deixa algo de si e leva um pouco de nós.

Inserida por nathaliamoretti

Carinho e amor não se implora.
Precisa chegar livremente para ser verdadeiro.

Inserida por Paulamonteiro

Fica aqui comigo...
Faça me um carinho ...
A solidão está tomando conta de mim

O coração está doendo
A frustação está atacando
Meu mundo está se despedaçando...

Inserida por ruth_stek

Que o dia comece assim:
Com amor, com afeto, amizade,
companheirismo,
carinho e lealdade.

Inserida por AnnaLRamos

Em cada flor,
um toque perfumado
do meu carinho.

Inserida por SueliMatochi

“” De quebra te dou carinho
Todo meu tempo e meu amor
E sempre que puder te levarei rosas
Vermelhas como o fogo de minha paixão
Impetuosas como a fúria de meu desejo
Desejáveis como a ternura do teu beijo
Assim, coberto de felicidade todo dia
Cantarei a ti o amor que de meu peito irradia
Numa bela e saudosa canção
Perfeito como brumas de Chandon
Ou doce como lembrança de Amsterdã.
Assim serei teu
Por completo e perdido......””

Inserida por OscarKlemz

Quero te dar o que eu nunca tive desde a minha mocidade,
Amizade, amor, carinho, dedicação, atenção e respeito.
Vejo tanta cumplicidade entre nós que por diversas vezes me pego pensando em te pedir em casamento.

Inserida por Jhommarco

Só preciso do toque dos teus lábios,de sentir a sua pele a mim acariciar,de ter o seu carinho ,só preciso de você aqui,nesse exato momento,vem se entrelaçar em meus braços,vem ser meu até onde der,não importa até quando,só quero aproveitar cada momento,como se fosse o último."

Inserida por alba_eduarda_ii

Uma amizade de infância que se transforma em algo inesperado, um carinho de amigos que virou algo a mais, uma atitude, uma decisão, que me chamou atenção e aumentou minha admiração, você mostrou-se forte ao aceitar a pequena Eloá, sei que por muitas vezes sentiu medo do que iria enfrentar, porem isso não a fez desanimar, você e uma grande mãe e por mais que pense que não eu tenho certeza que sim, e foi esta sua qualidade que a tempos despertou algo em mim, e no momento só quero que esta angustiante incerteza tenha fim, e que você venha ficar junto a mim.
Gosto de você pelo que você é, uma grande mãe e uma linda mulher...

Inserida por Jrsotnas

Mas a Vida afinal mostrou-me: todo o Carinho que eu dei a outrem foi genuinamente gratuito. No que Ele se converteu? Migalhas!

Inserida por luizhenrique

Eu só queria o carinho dela, poder deitar em seu colo sabendo que é só minha....
Infelizmente as pessoas gostam de encher as outras de esperança e depois ir embora, pessoas que não sabem amar, machucam as que sabem...

Inserida por Black_Jack

Sou uma ogiva de amor e carinho preste a explodir. Basta você me acionar.

Inserida por mariopires

Há momentos que, por um simples detalhe, se pode eternizar. Uma palavra, um gesto, um carinho, uma atitude. Mas, as pessoas cada vez mais fecham os olhos para tudo que está ao seu redor. Perde o presente real e humano para planejar o futuro através de dígitos e mais dígitos. O real se torna invisível, imaginável e imperceptível. O real se fez real e, talvez, tenha se arrependido. Se arrependido pelo motivo, pelo objetivo, pelo esforço e por fazer mais do que poderia para ali estar. E para ali perceber que em quem mais depositou confiança, com quem mais compartilhou e quem mais desejou ver.. no fundo parece a pessoa mais desconhecida de sua vida. Que nem sequer compartilha com você, nem valoriza cada minuto junto depois de tanto. E a quem (eu) tanto dizia irmã, grande –ou melhor- amiga, me tinha apenas como uma colega distante. Tenho tanta coisa em minha mente, tantas ideias, tantos pensamentos e, principalmente, muitas e diversas conclusões.
LX setembro/2015 Tucumán, Argentina.

Inserida por laizaxavier

Carinho, beijinho,doçura,gentilezas.
São confortos significativos pra alma.
Vamos então de café e bem querer !
Que tal doses exageradas de amor ?
Lanna Borges-

Inserida por lanna_borges

Não se preocupe demasiadamente com sua aparência.Tire um tempo; e olhe com carinho seu interior! Cuide dele! Ressignifique sua alma. Transmute-a.

Inserida por eliane_ferreira_1

É mais um dia que Deus nos permitiu,
Agora é abraça- lo com carinho e aproveitar cada segundo com gratidão.
Admirável é o coração que sabe ser sol mesmo quando está tudo nublado.
Nunca deixe de sorrir !

Inserida por lanna_borges

A comida alimenta o corpo e carinho alimenta a alma.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

"De ti espera-se carinho, moça bonita de olhar encantador,a vibe só é boa quando a amor, e quem é a dor? diante do amor que tu plantaste."

Inserida por Karolaine_Tavares

Olhar que me penetra, carinho que me sustenta, serenidade que me cerca,
Amor que me alimenta...

Inserida por sandronadine

Calmaria do meu caos
Me encanta e me completa
O seu carinho me acalma
E o seu amor me liberta
No seu abraço eu desembaraço
os meus embaraços
E vejo um futuro bom
Te amo hoje e sempre ❤️

Inserida por keti_juriti

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp