Do nada

Cerca de 55242 frases e pensamentos: Do nada

O tudo está no nada, e o que não tem como explicar, explode, incendeia e faz bater forte, com alegria, os nossos corações.
Gratidão
Paz no 💓

“Nada mais era visível e o que se via não nos via.”

Não combinamos nada com Deus! Porque? Aqui seremos replicas, somos cidadãos dos céus, estamos sempre com saudades lá de cima! Ele tem seu povo peregrino nesta terra. Ele te conheceu antes do ventre de vossas mães vos conceber! Antes, não eramos nada, e nada existia absolutamente, não havia uma matéria portanto o corpo não ocupava seu lugar no espaço, a ciência diz; dois corpos não ocupam o mesmo lugar no espaço, então, enfim nascemos, nos apresentaram o mundo, ah!!! Então agora, somos um projeto de Deus! Finalmente. Aproveitemos a vida, porque todo projeto tem dois sentidos incondicionais! Falência ou sucesso, sem mais delongas o resto vc já sabe! A vida é mais espetacular com Cristo.

“Há um nada que me segue insistente e mesmo indolente me flagela.”

"Algum movimento? Vento – e mais nada!"

"Nada está totalmente abaixo da cadeia alimentar, somos todos predador, como também somos presas"

De nada adianta uma criação se não for útil para humanidade.⁠

Não te enganes: nada vem de graça.
Algum dia a saudade te cobrará
por cadamomento de felicidade.

O que a pressa não corrompe o tempo destrói.
Sem o Senhor, nada é perfeito.

Mas, eu sei que além do arranha-céu, além do temporal, posso ver que não há nada igual do que o paraíso ou seja lá o que for isso.


Surfando em ondas de ilusões posso ver bem mais do que a ambição e que neste mundo vázio, existe algo bem mais que a solidão.


Danilo Strada

⁠Nada dura para sempre — e talvez seja justamente aí que esteja a beleza e a dor da vida. As coisas mudam, pessoas vêm e vão, sentimentos se transformam. O que hoje parece eterno, amanhã pode ser só lembrança. A impermanência nos obriga a valorizar o agora, porque ele é tudo o que realmente temos. E, ao mesmo tempo, nos ensina a desapegar, a compreender que perder faz parte de viver. Nada dura para sempre, mas é nesse ciclo de começo, auge e fim que a vida encontra sentido.


Glaucia Araújo

"Não há nada tão inútil quanto fazer eficientemente o que não deveria ser feito".
Peter Drucker

Quantas vezes somos iludidos, fazemos com grande eficiência determinado trabalho sem servir para nada.
Ademar de Borba

INTENSA SOLIDÃO

Quando muito perto aos olhos, à visão

Muito pouco ou nada é visto do que se queria

Quase uma presbiopia

Cores sem proveito à luz do dia

E de tão perto, é dentro uma paixão

E de tão densa, intensa solidão

Tudo mais, demais se atrofia

A razão à margem esquecida

Silencia, nos olhos silencia




Autor: Rayme Soares

A










Rayme Soares

A vingança do inesperado
Para o que é falso: "é que nada é para sempre"
Quem dirá "o que foi forçado acontecer
Ser escolhido sem barganha"

Nada se aprende de um erro cometido por querer.

O termo "Plano de Contingência" é um jargão vazio, inventando para não resolver nada.


Benê Morais

Entre um domingo sem trabalho e um domingo sem fazer nada, prefiro o primeiro.

Aparência não é nada sem essência. 10/08/2025

Me doeu fortemente te ver nesse estado. Mas me doeu, ainda mais, não conseguir fazer nada para te ajudar. E vai me doer, ainda mais, não conseguir te salvar. Me perdoe, princesa. Eu não fui aquele que te fez a mulher mais feliz do mundo. Pelo contrário, eu fui aquele que tentou e te viu se desfazer com o tempo, como um lírio perdendo suas pétalas.


E pensar que nunca te olhei nos olhos. Nunca sequer coloquei minhas mãos sobre as suas. Nunca sequer te abracei levemente e menos ainda com toda a minha força... E pensar que nunca vou ser capaz de te dizer que te amo, te olhando nos olhos, acariciando o seu rosto, com lágrimas escorrendo pelo meu.


Se, ao menos, eu tivesse a menor das chances de voltar no tempo e impedir o meu eu de te permitir sair dos meus braços, apenas para que talvez eu tivesse a menor das chances de te salvar para sempre... Eu faria qualquer coisa para te fazer sorrir e te fazer sentir alegria apenas por estar viva. Deus sabe o quanto me culpo amargamente por ter te permitido ir.


Eu não quero morrer, mas viver sem você é como se eu nem mais estivesse vivo para ter o privilégio da morte.


Você terá sempre o seu lugar em meu coração, no mesmo trono em que eu havia te acomodado, na primeira vez que te amei, minha princesa, minha rainha, minha majestade, minha vida, minha pequena... meu tudo.

Me doeu fortemente te ver nesse estado. Mas me doeu, ainda mais, não conseguir fazer nada para te ajudar. E vai me doer, ainda mais, não conseguir te salvar. Me perdoe, princesa. Eu não fui aquele que te fez a mulher mais feliz do mundo. Pelo contrário, eu fui aquele que tentou e te viu se desfazer com o tempo, como um lírio perdendo suas pétalas.