Do nada
Achou que não ia ter nada? Achou errado, Otário
"Enquanto existir o brilhos das Estrelas
Meu amor também existirá"
Escrito por mim, para uma pessoa... você! Você chegou e entrou na minha vida sem pedir licença, e nunca imaginei que as coisas iriam mudar para mim, tomaram rumos que eu nunca imaginei. Sou a pessoa mais grata no mundo por você estar aqui, te amo e nem sei medir ou comparar o tamanho do meu amor por você, te agradeço por ser meu amigo, meu companheiro, meu ouvinte, conselheiro, por estar comigo nos momentos bons e ruins sei que isso soa um pouco clichê, mas poucos sabem que no dia que meu pai faleceu a única pessoa que me viu chorar foi você, que me viu totalmente desabada e acabada, que sentiu uma dor tão grande que não até hoje dói, era você que estava comigo, me abraçando, me dando a mão, do meu lado, que jurou me proteger e cuidar de mim, que jurou estar comigo para sempre até quando não estivéssemos mais juntos. Eu sou grata por você ser esse homem que se tornou que procurar ser melhor a cada dia, a não cometer os mesmos erros do passado, que tenta melhorar todos os dias, que tenta fazer diferente... Eu sou grata por você ser quem é!
Eu amo você e muita gente pode dizer que é só uma fase, ou vicio, ou uma coisa da idade e outras coisas mas, eu e você sabemos o que realmente é, e não precisamos provar nada para ninguém ...
~AGORA TEXTO DE ANIVERSÁRIO~
Cara, feliz aniversario parabens enos
brincadeira
Ok, n sou carinhosa e nem delicada
mas isso n significa q eu n sinto nada
Eu quero pra ti as melhores coisas desse mundo, que tu consigas realizar tuas vontades e teus sonhos, fazer algo que realmente te deixa feliz, que td der certo pra ti, que a cada dia voce seja uma pessoa melhor do que voce é hoje, que tua vida seja repleta de coisas boas, de muita felicidade, paz, saúde, momentos bons, de mim
e que todos os anos eu esteja com vc, ao seu lado (apesar das dificuldades que nós dois passamos, mas eu sei que isso vai acabar em breve) e que eu te entregue uma carta a cada aniversario, dia 1º ou qualquer dia aleatorio
As coisas serão melhores daqui pra frente, pode ter certeza e eu sempre estou aqui por você, ao seu lado!!!
Eu acredito em você e jamais vou desistir
Amo você e feliz aniversário
21 anos e eu espero que agora a barba cresça
EU OUVI UM AMÉM?????
AAAAAMÉM!!!
agr vai
Não é que não tenho mais nada para fazer hoje.É que pensando em você sinto que já tenho tudo na vida.
Você foi embora! A única coisa que você vai nos ajudar é acabar sendo morta. E não há nada que possa me dizer que eu queira escutar. Eu pensei que tinha uma irmã, mas não tenho ninguém.
Olha, Skyler, eu não tenho sido eu mesmo ultimamente, mas eu te amo. Nada mudou, nada vai mudar. Então, agora, o que eu preciso é que você saia do meu pé. Você pode fazer isso? Pode fazer isso por mim, querida? Por favor, simplesmente, saia do meu pé. Eu agradeceria. De verdade.
Não abaixe a cabeça por nada, mostre ser forte por aquilo que te abalar você é forte menina. Quem não te quis desse jeito, Não vai te querer quando você for mais linda ainda. Mostre sempre esse sorriso mostre que a menina que não quiseram tempos atrás não vai querer Agora mais bela...
Raiane Oliveira.
Amo essa esperança verdinha que me beija os sonhos, brota serena no olhar.
Nada mais precioso que despejar o coração na vida, desfrutando a graça
da empatia, a benignidade em doar amor.
É essencial perceber que tudo se resume em amar, enxergar melhor as pessoas, cuidar, bendizer,
ser grato e enaltecer a grandeza dos céus. Pois antes de tudo existir, já existia Deus. Se estamos aqui é porque ele nos amou, protegeu e abençoou nosso caminho.
23-02-19
Me Perdoa...
O erro não foi meu, não cometi nada de errado, não traí, não beijei outra boca, não senti o toque de outra pele, mas, às vezes, até algo que julgamos ser certo, como responder uma mensagem, atender um telefonema, pode estragar em segundos o que demorou para ser construído. Me arrependo, pois tudo que queria agora era seu toque, sua pele, seu cheiro, sua voz. Se soubesse que uma situação, mesmo não havendo nada, fosse causar isso, eu teria fugido, pois nada substitui o que sinto por você. Só me perdoa, sei que errei muitas vezes e me perdoou muitas vezes, mas me perdoa mais uma vez, pois seu olhar de desapontamento, sua vontade de não falar comigo, sinto como se me matasse aos poucos. Não fiz nada de errado, apenas agi sem pensar, mas confiança é como um jarro. E, pelo visto, eu rachei o seu. Apenas me perdoa.
Eu poderia dizer um milhão de palavras bonitas, mas nada se compara ao sorriso que dou só por pensar em você...
A vida é cheia de medos , dúvidas , sempre houve e sempre haverá. O importante é sabermos que nada passa sem que Deus veja, sim, Ele vê nosso choro, Ele ouve nosso coração quando não falamos nenhuma palavra..
Tenho aprendido no decorrer de tantas lutas e vitórias, que Deus não atrasa, Ele não erra, e no final a Sua vontade sempre prevalece.
Tô aqui falando sem saber o que você sente nesse momento, mas saiba que Deus vai cumprir sim , aquela promessa que te fez , aquela que todos dizem que é impossível.. pois é! Nosso Deus é poderoso e já te deu a vitória em nome de Jesus!
Amor
Ás vezes sou tudo
Ás vezes nada
Mas o que tenho certeza
É que por você quero ser amada
Você me faz bem
Me dá motivos para viver
E o que mais sei
É que ao seu lado quero morrer
Sei que não sou
A melhor pessoa do mundo
Mas por você
Eu desisto de tudo
Só faz uma coisa
Me promete ser sempre meu
Pois meu coração
Precisa do teu
A única coisa que quero
É você perto de mim
Pois você longe
É como se meus dias
Estivessem no fim
Você é meu tudo
Sem você não posso ficar
Pois eu quero pra sempre
Poder te amar
Muitas meninas como eu queriam erguer suas vozes e lutar pela educação. Eu não tinha nada especial, não era mais inteligente, nem nada. A diferença é que meus pais não me impediram de falar, como aconteceu com muitos dos meus amigos.
Não há nada a louvar, nada a amaldiçoar, nada a condenar, mas muito há de ridículo; tudo é ridículo quando se pensa na morte.
"Eu procurei muitas desculpas pra não encarar... Sabendo que já não sinto nada... Que as coisas que haviam entre nós já não me interessam... E assim eu vou levando a vida".
Não sou ninguém, não tenho nada e não posso nada. Pois quando estou vazio de mim mesmo, então sei com certeza que nem amigos, nem inimigos, nem qualquer criatura podem me impedir de ser tomado de toda a plenitude de Deus.
Não ignore seus problemas
Você precisa enfrenta-los de frente
Fingir que nada está acontecendo, ou querer deixar pra lá, não lhe trará a solução, não fará com que eles venham a desaparecer.
E não adianta também, tentar se convencer que isso não te afeta, porque se não te afetasse não tiraria o seu sono, e nem te deixaria tão preocupado(a).
Ainda que nem tudo esteja ao seu alcance de fazer, não dê aos seus problemas uma proporção maior do que eles já tem.
Confie no Senhor, acredite no melhor, que Ele está no controle e que vai te ajudar a solucionar e a lidar com tudo que esteja acontecendo, de uma forma que não acabe com você.
Onde sua paz não será tirada e nem sua fé abalada.
Entregue seus problemas e dificuldades a Deus, veja o que pode fazer a respeito, e o que não puder, deixa com Ele e descansa Nele o teu coração.
Texto de 𝒜𝑛𝑎𝒞ℎ𝑎ℎ𝑖𝑛
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
