Do nada
Eu apostei tudo o que tinha.
Chorei, sorri, compreendi, me entreguei.
Nada foi capaz de abrir os seus olhos para o meu amor; Por isso eu desisti.
É difícil saber que não posso ter você pra mim;
Mas o que me consola, é que ninguém pode tirar você dos meus pensamento, pois lá, tenho você de corpo inteiro; toda hora, quando eu quiser.
Amante?
Por que você é de outra?
Estou triste
Não tem nada que me anime.
Por que ela e não eu?
O que ela tem que eu não tenho?
Beleza?
Personalidade forte?
Inteligência? conhecimento? sabedoria?
Me pergunto todos os dias...
Nada se compara ao processo permanente de ouvir os clientes, colher seu feedback, para melhorar a relação e o desempenho da equipe.
Não existe nada pior que ser publicitário do BEM.
Principalmente quando não possuímos tal dom.
Até arrisco umas frases, prosas e mensagens...
Mas no outro dia quando releio, fico imaginando a carta de demissão!!!
Nada nesse mundo vale a pena, principalmente o amor, que começa sendo a sua razão de viver e termina sendo sua destruição!!!
Amar é nada Mais que cuidar é proteger,porem existe o ciúmes , que em meio de todos, sempre vai existir.
Ela lembrou-se de como era forte e decidida... Lembrou-se de que nada a abalava ou estremecia, enxugou as lágrimas e sorriu, porque tem a certeza que algo melhor está por vir... Pois nossa maior fraqueza está em desistir e o caminho mais certo de vencer é sempre tentar outra vez.
Não espero nada de ninguém, nunca esperarei. O inusitado pode ser bom ou ruim, mas aquele que gera expectativas só vai encontrar a decepção no fim da sua trajetória.
Mudanças
O que se tornou meu coração?
Algo vazio, sem nada dentro, nem mesmo meu amor que sentia por ti não existe mais. Nem mesmo a escuridão do meu olhar restou!
A vida me ensinou a ser forte, me ensinou também há seguir em frente mesmo não querendo e até mesmo não podendo. Eu quero alguém que me entenda que não use minhas próprias palavras como armas, só para apontar meus defeitos ou meus desejos.
A vida me ensinou também e me obrigou há mudar, há chorar, há sorrir, há amar, há sofrer, há cair, há cair e levantar.
Tudo isso não são apenas palavras são sentimentos do meu próprio sofrimento, eu realmente preciso dizer adeus a minha dor, essas feridas que não cicatrizam, que não se fecham, que não se curam. Preciso me esquecer de você!
PRECISO SEGUIR EM FRENTE
Acordei feliz, e feliz permaneço. Nada (nem ninguém) vai tirar a minha paz. Nem o meu sorriso frouxo. Porque vem de dentro. A minha felicidade me pertence. Me preenche. É minha. Eu sou a minha própria felicidade. E de mim, ninguém pode me tirar.
Não me tornem referencia de absolutamente nada.
Sou um pobre pecador, passando pelas minhas expiações como qualquer um de vocês, se não com muito mais problemas a resolver nesta vida do que qualquer outra...
Desde que te conheci, não faço nada além de pensar em você, quando fecho os olhos, tudo o que vejo é o teu rosto, teu sorriso. A cada dia que passa, a única certeza que tenho é que te amo e quero te ter comigo pelo resto da minha vida, se possível até mais. E você veio assim me fazendo esquecer tudo e virando tudo do avesso. Deixando tudo fora do lugar. Eu não reclamo disso, eu até que gostei. Quando dei por mim, não me importava, nada mais importava, desde que você estivesse aqui do meu lado, aí fica tudo certo. Eu me prendi totalmente nesse seu jeito de conversar. Nessa sua loucura, nesse seu temperamento um tanto quanto confuso. Gosto desse seu jeitinho marrento, dessa sua cara amarrada que fica linda quando você finalmente se entrega e me dá um sorriso. Gostei pelo seu jeito difícil e ao mesmo tempo fácil de lidar, pelos seus dramas e por aquela sensação gostosa de alivio de quando a gente briga mas logo faz as pazes. Me apaixonei pelo seu jeito todo carinhoso de expressar o que sente. Eu gostei de cada detalhe seu, mesmo você sendo todo idiota. Gostei de quando você me chamou de momô, linda, perfeita.Gostei de quando você beijou minha testa com carinho. Eu gostei de quando você me faz sorrir com palavras, com gestos. Eu te valorizo, porque mesmo sendo errada, chata, birrenta, você vai fazer o mesmo por mim. E hoje eu estou aqui, comemorando contigo seus 19 anos. Mô quero que saiba que eu te desejo tudo de melhor, quero que você seja muito feliz, que você possa crescer profissionalmente, que consiga realizar todos os seus sonhos e desejos, que você tenha muita saúde, paz… E eu como sua namorada, quero ti acompanhar, quero ti ver crescer, amadurecer. Quero estar sempre ao seu lado, pra que um dia eu possa ti aplaudi de pé por tudo que você conquistou. Eu te amo, e sempre vou amar,..
Quando você achar que não há nada melhor do que o que você já conhece, você está oficialmente velho.
Não existem segundas chances, porque, na verdade, nada volta a ser como era antes. Depois que algo é quebrado, sempre vão existir marcas que provarão que algo, em algum momento, esteve errado. Não existem segundas chances quando um coração é magoado. Não existem novas oportunidades para algo que se deixou passar, ou perdeu. Depois que o encanto acaba, não há mais nada para ser feito. A não ser lamentar seu erro.
