Do Flerte ao Casamento
Antes, cada um com a sua realidade, dois desconhecidos vivendo em mundos separados, muitas vezes, apenas existindo e tentando seguir em frente depois de terem o coração partido e de tantas expectativas quebradas por amores que não eram correspondidos, por reciprocidades feitas somente de palavras, amar já não representava nenhum regozijo, um grande risco que não mais compensava.
Não sabiam o tanto que estavam enganados, que estavam prestes a serem surpreendidos, que logo precisariam um do outro, após um primeiro encontro inesquecível, que não foi planejado, despretensioso, que deixou seus olhares em sincronismo, que permitiu diálogos leves, sérios, alguns sorrisos bobos, beijos quentes, um entrosamento verdadeiros, alegre que não experimentavam há muito tempo.
Mesmo com um certo receio de ambos, os encontros foram ficando mais frequentes, despertando sentimentos, o mútuo interesse, assim, a interação entre eles só foi aumentando, quando menos esperaram, estavam amando novamente, a chama do amor havia renascido de um jeito incomparável, naturalmente construído, nada forçado, bem diferente do que tinham provado.
Estavam muito desiludidos com o amor, sem rumo, voltar a amar parecia ser algo impossível, certamente, ficaram felizes porque estavam enganados, hoje, estão juntos se amando verdadeiramente, caminhando numa mesma direção, onde a reciprocidade se faz presente, consequentemente, acabaram de partilhar uma ocasião muito especial, oficializaram esta relação tão consistente.
E neste grande dia, ele estava elegante, ela usava um belo vestido, estava apaixonante, fizeram os seus votos de casamento e se declararam publicamente em um momento emocionante que prendeu a atenção de todos os convidados, merecidamente, marcante, abençoado, claramente, sincero, duvido que tenha sido ensaiado, aplausos foram dados e ouvidos
depois de ouvirmos atentamente isso
"Você está linda, irresistível, obrigado por melhorar os meus dias, por fazer o amor florescer mais uma vez na minha vida, já estava desacreditado, graças a Deus, fui surpreendido, quero continuar vivendo ao seu lado, meu regalo divino." "Também fui surpreendida, voltei a amar por sua causa, estava ferida, não queria ser decepcionada de novo, amo você e me sinto amada, minha bênção divina." e alegres se beijaram em meio a lágrimas.
Um símbolo de uma tradição
Um momento que fica na memória
Ajoelhado eu te peço amor
Quer escrever comigo uma história?
Eles vêem vocês se tratando bem, como amigos.... mas isso só não basta para as pessoas... e para vocês também....Pense Nisso !
Você consegue imaginar nós dois nos conhecendo e não sentindo absolutamente nenhuma vontade? Eu não consigo.
Viva o amor que há dentro de você! Com a melhor pessoa que possa estar ao seu lado neste momento... Porque amanhã, ela pode não mais estar...
Você não se preocupa se a pessoa quiser ir, pois sabe que, se é verdadeiro, ela voltará. E voltará sentindo exatamente a mesma coisa, mesmo sem saber que coisa é esta.
A chave para salvar um relacionamento é entender que o amor é uma escolha diária, não um sentimento passageiro
Para conquistar alguém, primeiro conquiste o seu próprio coração. Só assim você saberá como amar verdadeiramente
O segredo para manter o amor vivo é nunca perder a curiosidade pelo outro, nem mesmo depois de anos juntos
Reconquistar o amor de alguém é mais sobre reconquistar a confiança do que relembrar os momentos bons.
Relacionamentos são como plantas: precisam ser alimentados com carinho, paciência e atenção para florescer.
- Relacionados
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união
- Poemas de casamento
- Votos de casamento: textos prontos e emocionantes para expressar seu amor
- Textos sobre casamento para ler, compartilhar e se inspirar
- Frases sobre casamento que falam de amor e parceria
- Versos de Felicitações de Casamento
- Dedicatórias de Casamento
