Dna
❤ A TRISSOMIA NOS FAZ IGUAIS ❤
Há os que dizem existir diferença no DNA para justificar a hipocrisia do preconceito.
Antigamente era o sangue azul dos pseudos nobres que se diziam ser um casta escolhida por Deus.
Em um período a etnias de uma raça se colocou melhor do que a outra dizimando vidas em nome de uma ideologia lunática de segregação dos povos.
Existem os que pensam que o dinheiro lhe distingue dos não afortunados dos bens terrenos, acreditando privilegiado com um poder que lhe foge da mãos todos os dias com a decrepitude do coração.
Ainda existam os que acreditam que seu Deus e melhor que o Deus do outro, se dizendo escolhido para o momento derradeiro da vida na Terra para criarem uma nova nação.
Ao olhar e perceber os disparates do sentimento humano em se perder em escolhas materialista de um ideologia sem valor que perpassa tantas outras, gerando segregação diversas no mundo.
Constatamos existir uma força divina que confundira os orgulhosos em suas trincheiras de vaidades e fará que o hoje desprezado será o caminho que devem percorrer para retornar ao ponto em que se afastaram de Deus.
A dor pode ser o caminho para o encontro consigo mesmo, mais o amor dulcificara os corações empedernidos nos báratos de uma vida sem sentido.
E aí perceberemos que ter ou não um cromossomo a mais não importa pois somos todos humanos e espíritos imortais. ❤
Paz e bem
"Quando você descobre que vai ser pai, você faz o teste de DNA antes ou você assume sem saber? Não quero ofender ninguém, é só uma dúvida."
— By - Marcélio Oliveira
Os homens são obcecados com o tamanho de sua aparência, mas, nós esquecemos de que o nosso DNA tem um único dono que é Deus.
A bondade está em nosso DNA. Ser bom com o próximo é gratificante aos olhos do Criador. No entanto, ser uma pessoa boa para o ingrato não é bênção, porém, ser uma bênção para a pessoa errada é ser bom demais.
Dizem que o ser humano é a imagem do criador, e tem o DNA do criador não tem lógica, na verdade o ser humano é a imagem do criador não ia desejar e viver outra imagem, o DNA do criador não pode estar no ser humano que vivem 24 horas desejando ser melhor que o outro.
A vidla não é semelhante
quế, é a vida não a
semelhança a vida e
dádiva um milagre um
DNA, a vida é um
mistério.
Viver faz parte do nosso DNA, no entanto viver sugando do próximo igual parasita sanguessuga não faz parte do nosso DNA, isto tem nome canalha ordinário.
Desistir da vida por não escrever uma nova página não está em nosso DNA, lembra que novos capítulos serão escritos e publicados e todos vão conhecer a tua nobreza.
A dificuldade está no DNA humano, porém deixar de seguir por alguém atrapalhar o caminho não vou, a luta perrengue tempestade não chega nem perto da fúria que está dentro em mim, a vitória é o limite.
O pensamento é Universal, mas o direito autoral, DNA, digital humana e sentimentos são únicos e também soberanos.
✍️Torço para que depois de popularizado o DNA o velho ditado das avós, filhos de minhas filhas meus netos são, filhos de MEUS FILHOS serão ou não, seja extinto nas gerações atuais e vindouras, em bem de todas as mulheres que têm ou terão filhos Homens. Minha mãe ouviu isso da mãe do meu pai. As mães dos meus netos não ouviram de mim.
DNA LITERÁRIO
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Nestes tempos em que parece que tudo já foi dito e feito, é bom tomarmos muito cuidado com as nossas ideias originalmente "geniais"... e até que se prove o contrário, originais. Como temos as facilidades da web, não custa nada pesquisarmos para saber se alguém já não teve as mesmas ideias.
Bem recentemente aconteceu comigo algo meio frustrante: compus um texto inicialmente "genial", na minha secreta opinião, pela suposta originalidade na construção vertiginosa do mesmo. Feliz da vida, mas responsável, decidi pesquisar. Não demorei a me surpreender com a constatação de que o texto, embora fosse original na escrita, ou na redação, tinha o mesmo engenho de um poema já famoso. Não houve plágio nem cópia, mas a construção de minha escrita fazia lembrar o poema famoso do qual estava esquecido havia tempo... mas habitava o meu inconsciente.
Ler ambos os textos era como ouvir as músicas Esqueça, de Roberto Carlos, e Pense em mim, gravada pela dupla sertaneja Leandro e Leonardo. Ou assistir ao clássico mundial O mágico de Oz e à minissérie brasileira Hoje é dia de Maria. À eterna escolinha do Chaves e a também eterna escolinha do Professor Raimundo. Cada qual com seu texto e construção; recursos universais. Sem cópias ou plágios; porém, todos bebendo em fontes parecidas. Pondo carnes diferentes em esqueletos semelhantes.
Pela consciência de não ter copiado nem cometido plágio, publiquei o texto. No entanto, me senti mal. Desconfortável. Não demorei a retirar. Devo desconstruí-lo, tirar da forma em comum, reconstruí-lo e criar um esqueleto próprio para suas carnes. Toda alma reclama um corpo seu. Somente seu.
- Relacionados
- Genética
