Dizeres sobre a Vida

Cerca de 6066 frases e pensamentos: Dizeres sobre a Vida

⁠A vida é mais leve.A gente que coloca um fardo extra sobre nossos ombros.

Os erros do passado não podem, não devem definir o presente.

No presente acontece o que a gente quer que aconteça.

Não precisamos repetir um erro do passado.

Mas, sim experimentar o presente da vida que Deus nos dá todos os dias.

Inserida por janete_miranda

Sobre cuidado...

⁠⁠A vida é breve
Seja urgente
em cuidar de ti.
__________
©Aline Hikelme.

©Textos de autoria de Aline Hikelme
Direitos reservados conforme artigo (Lei 9610/98)
AlinneH / Ano 2022

Inserida por AlinneH

Sobre a vida...


⁠A vida é feita de pausas...
Para pensar, decidir e recomeçar...
Jamais perca a esperança de dias melhores!
Eles podem demorar...
Mas chegam repletos de coisas boas.
Espera...
Teu dia chega.
Tua hora vem!

___________
©Aline Hikelme
©Textos de autoria de Aline Hikelme
Direitos reservados conforme artigo (Lei 9610/98)
AlinneH /Ano 2022

Inserida por AlinneH

Sobre ⁠Coisas da vida...ツ♡



Se é para transbordar...
Que seja de amor!
Não perca a música.
Acerte o passo.
Arrase na dança.
Tudo passa.
Inclusive a vida.
Ame-se.
Ame e...
Viva!
______
©Aline Hikelme
©Textos de autoria de Aline Hikelme
Direitos reservados conforme artigo (Lei 9610/98)
AlinneH / Ano 2022

Inserida por AlinneH

⁠Sobre a Vida....❣

Descomplica...
A vida é um sopro!
Isso eu aprendi.
_________
©Aline Hikelme
©Textos de autoria de Aline Hikelme
- Direitos reservados conforme artigo (Lei 9610/98)
AlinneH / Ano 2022

Inserida por AlinneH

⁠Senhor Jesus,
Sopra Sobre Mim um Tempo Novo,
Quero Viver os Teus Planos Para Minha Vida.

⁠Com varias noia cabeça reflito sobre a vida sobre sonhar e conquistar e agradecer Por mais um dia mais um sol mas fazer oq se não quero largar meu lençol.
Sou meio cético as vezes engraçado faço piada da parte ruim mesmo estando machucado uma risada forçada alegria passageira afinal tudo passa mas a tristeza é matineira
Dividi o pouco nunca ostentar o muito humildade é a lei na roda de vagabundo sobreviventes natos heróis do povão mas propagam ódio e matança em nossa nação.

Inserida por Luka001

⁠Para o Cristão não existe acaso, somente a vontade de Deus.
Do livro Reflexões Sobre a Vida Cristã

Inserida por sergio_f_januario

⁠O livro, "A vitória sobre si mesmo", vou ter que escrevê-lo com a vida e não só no papel.

Sto. Antônio Maria Zaccaria

Nota: Trecho de carta ao Frei Batista de Crema, em 31 de maio de 1530.

Inserida por herculesgdsantos

⁠A vida é uma experiência probabilística, pois não existe controle sobre o futuro. O que precisamos fazer, é alinhar nossas ações com os nossos propósitos, de forma a aumentar as chances do futuro ser aquilo que desejamos para nós.

Inserida por RochaTrader

⁠Como indivíduos, devemos saber mais sobre a vida filosófica, para que possamos ser melhores do que éramos antes.

Inserida por Corvo_pensador

⁠Ironicamente a morte nos leva de tempos em tempos a refletir sobre a vida. Sendo assim, por que vivemos como se a morte não existisse?

Inserida por danilohgomes

⁠Quando armadinho disse "Talvez não seja nessa vida ainda" eu nunca pensei sobre o quão certo ele estava, você sempre mereceu muito mais do que eu tinha a oferecer, eu sempre te amei com todas as minhas forças mas, minha insegurança, minhas atitudes, meu jeito de ser de agir, isso tudo fez alguém incrível como você é se afastar de mim...
Então talvez não seja nessa vida ainda mas na próxima vida talvez eu aprenda mais e se me for permitido gostaria de ter outra chance de te encontrar em outras circunstâncias e aí sim vc será a minha vida termino citando outra música incrível "te encontro no próximo planeta"

Inserida por jhordy_lucas_silva

⁠Somos apenas o fruto do desdenho do tempo...
Reflitam sobre isso aprendam que sopro da vida é uma dádiva que não temos a compreensão.
Nas sombras do tempo somos um suspiro dos céus.

Inserida por celsonadilo

⁠Refleti sobre minha vida

Mas me perdi , em meus pensamentos

Ouvi minhas próprias vozes

Gritando...Eu lamento! Eu lamento!

Inserida por Bode_Pecador

"A vida é sobre viver e não sobreviver, você tem o livre arbítrio para escolher."

Inserida por rappereira

Que a paz do Senhor esteja sobre sua vida.⁠

Inserida por Umcomdeusemaioria

⁠"Deitada sobre o mar de estrelas me pego a pensar " onde a vida irá me levar ?" Acho que é uma pergunta feita por todos pelo menos uma vez na vida .É louco fechar os olhos e sentir o vento batendo no rosto e te trazendo pensamentos, alguns são sobre medo , outros sobre saudades , outros sobre o amor , na real , é apenas verdadeira confusão de uma mente que parou assim derrepente para pensar até onde está disposta a chegar "

Inserida por LuaPoletto

⁠As vezes na nossa vida conhecemos alguém e acabamos criando expectativas sobre aquilo que vimos exteriormente.. mas a pior dor é ver que o intimo é mais podre que o próprio mundo

Inserida por VonTetzner

⁠Se refletíssemos um pouco mais sobre a fragilidade da vida humana, certamente perderíamos menos tempo discutindo banalidades e, pelo contrário, aproveitaríamos cada instante vivido como se fosse o último ou como se fosse o único.

Inserida por Prof-Moacir_Garcia